Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos

3 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos Empty [Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos

Mensagem por Gbl999 Qua Ago 19, 2015 2:54 pm

Eae galera,vou tentar explicar o unico jeito que eu consegui jogar Online pelo Android,os MHs de PSP(Testei no MHFU e 3rd)

Bom vamos ao primeiro requisito
Entre no site do hamachi e crie uma conta,apos isso crie um Cliente Móvel e use o id e senha deste cliente no seu celular...

Para fazer isso,vá em seu Android e abra as Configurações,Mais e selecione VPN,depois toque no botão de adicionar ou o ( + ) que irá aparecer em cima...

Quando for configurar escolha qualquer nome,pode deixar assim
Nome:Hamachi-Android
Marque a opção PPTP no cliente criado no site do hamachi e tbm marque na hora de adicionar no Android...

Após criar ele irá pedir ID e SENHA,ai você irá colocar o ID e SENHA do cliente móvel que você criou..

*OBS:PARA FUNCIONAR ANTES DE ADICIONAR NO ANDROID,CLIQUE NO BOTÃO "ENVIAR PARA OUTRO",ASSIM QUE VOCÊ RECEBER O EMAIL,PROSSIGA E CONECTE A VPN

Depois disso,você apenas terá acesso ao jogo,LEMBRE-SE QUE NENHUM APP IRÁ RECEBER DADOS APENAS O GAME(EMULADOR)...

Aí só jogar,lembre-se de usar o IP do cliente que for ser o host no Emulador e pronto bora caçar...

Mais uma OBS:SE ACASO A VPN NÃO CONECTAR,VOCÊ VAI NO CLIENTE MÓVEL CRIADO E CLIQUE DO LADO DA SENHA GERADA, ONDE VOCÊ TERÁ O BOTÃO " GERAR OUTRA SENHA",DAI É SÓ VOCÊ CLICAR NOVAMENTE NO BOTÃO "ENVIAR PARA OUTRO" E ESPERAR O EMAIL CHEGAR E PODE CONECTAR NORMALMENTE,O EMAIL SERVE COMO UMA CONFIGURAÇÃO VOCÊ NÃO PRECISA USAR NADA DELE PARA SE CONECTAR AO HAMACHI...

Agora sim está pronta pra jogar...


Se acaso não conseguirem,comente ai que eu irei ajudar assim que possivel
Gbl999
Gbl999
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos Empty Re: [Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos

Mensagem por Luiz Filho30 Qua maio 11, 2016 12:46 am

ei faz um video ai cara 
quero jogar com meu irmao ele no tablet android e eu no pc.
Só que moramos longe um do outro
tambem da certo?
Luiz Filho30
Luiz Filho30
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos Empty Re: [Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos

Mensagem por Alael_o_rei_do_mundo Dom Jan 15, 2017 10:34 am

Gostaria de saber as configurações para jogar no android pois ja olhei vários vídeos de configurações e sempre fica dando lag.

Obs: meu celular é um Xperia M4 Dual da Sony
Alael_o_rei_do_mundo
Alael_o_rei_do_mundo
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos Empty Re: [Tutorial] MHFU/3rd Online pelo Android e PC juntos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos