Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tutorial de como jogar MHFU online 100%

5 participantes

Ir para baixo

Este tuto foi util?

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Vote_l10100%Tutorial de como jogar MHFU online 100% Vote_r10 100% 
[ 3 ]
Tutorial de como jogar MHFU online 100% Vote_l100%Tutorial de como jogar MHFU online 100% Vote_r10 0% 
[ 0 ]
Tutorial de como jogar MHFU online 100% Vote_l100%Tutorial de como jogar MHFU online 100% Vote_r10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por felipecj12 Qui Jan 09, 2014 10:22 am

Estou aqui para postar um tutorial de como jogar o MHFU online 100% no emulador ppsspp(da ate pra baixar atualizações) e lançar uma proposta para os jogadores se organizarem e postaren aki no forum horarios,server's e ip's(vo da uma explicada em cada um adiante).

Primeiramente o que vamos presisar sao os seguintes itens(Obs-admin entre outros da staf-não sei se é contra as regras do forun postar links de arquivos que foram upados por min msm pq tds os links que vo passar são da minha conta do 4shared) : 

O emulador para psp. No nosso casso o "ppsspp"(o único que testei com esse método até o momento). Ou é so buscar no baixaki que vcs encontram.
download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O proprio MHFU: esse eu tenho certeza que não posso postar aki no forun por isso so vou dar uma dica de onde acha-lo > eu hospedei o meu no 4shared entãa é so procurar por "Monster Hunter Freedom Unite.iso" e achar o link do "ProSlycerXD"(meu verdadeiro nick, se procurarem em qualquer jogo vcs me acham).

O servidor:O AdhocServerWindows, ele ta como arquivo ".zip"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1-Primeiramente é precisso ter rodado o MHFU pelo menos uma vez para que seja criada a pasta "memstick"(esta pasta se encontra dentro da pasta do emulador >exemplo(no meu caso :F:\Jogos\ppsspp).

2-Agora abras a pasta "memstick" que esta dentro da pasta do emulado e abram as seguintes pastas(uma ta dentro da outra).
A ordem das pastas será a seguinte: ppsspp>memstick>psp>system. Feito isso é so abrir o arquivo de texto chamado "ppsspp"(eu recomendo fazer um backup deles antes de comfigurar).

3-Configurando o ARQUIVO DE TEXTO "ppsspp".
Abram o arquivo e encontrem 2 linhas dentro do arquivo a "proAdhocServer" e a "MacAddress".
Na linha "proAdhocServer" estara escrito uma palavra (nao lembro qual era msm + nao inporta),apague essa palavra e coloquem o Ip do computador onde esta rodando o servidor ou o IP. 
Para jogar entre 2 jogadores(emuladores) ou mais o endereço de IP deve ser o msm em todas as maquinas.Mas NAO mude o Ip da sua maquina propriamente dito apenas o do arquivo em questão.
Na linha coloquem o endereço FÍSICO da máquina/PC (ele deve ser diferente para cada PC pois cada PC tem seu IP fisico próprio).
Exemplo:
[SystemParam]
PSPModel = 1
NickName = PPSSPP
proAdhocServer = 192.168.5.101  (este é o IP da rede em que vc e seus amigos vão jogar)
MacAddress = B8:76:3F:**:AD:BC   (deve ser o seu PRÓPRIO  IP físico/endereço de mac do seu PC)
(tirei um dos números do meu IP fisíco por segurança).
Salve e fexe o arquivo de texto.


Passos para jogar:
-abra o servidor e deixe-o "quetinho"(vai abrir uma espécie de janela de CMD, e pf nao fexe ela pois ela é o servidor);
-abra o "ppsspp" e em seguida o MHFU;
-va para o guild hall ou academia e treino e perceba que em ambos os casso vai aparecer uma janela do próprio MHFU que é uma lista com aproximadamente 30 canais.Para jogar com seus amigos vcs devem estar no msm canal.
-Divirta-se adoidado!!!!

Explicações importantes:

A respeito do Ip do server, do IP e IP físico. O servidor deve estar em ambos os PC's que vao estar envolvidos na "jogatina" e o arquivo de texto "ppsspp" deve estar configurado com o msm IP de rede. Já o iP físico(endereço de MAC do PC) sera DIFERENTE em cada computador.

O arquivo de texto deve estar presente e configurado corretamente em cada um dos PC's.

Finalizando:
Para organizar caçadas em grupo como citei no inicio do post  reuna-se com uns colegas e definam entre si qual sera o IP de rede que vão usar para jogar.

 lol!  lol!  lol! Obrigado pela atenção e se houver qualquer dúvida ou erro postem ai.
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por felipecj12 Qui Jan 09, 2014 10:34 am

Algo importante que esqueci de de mencionar, o emulador "ppsspp" so tem suporte para jogos em rede na sua versão 32 bits. Mas se repararem que dentro da pasta do ppsspp ha dois icones um para abrir o emulador na versão 32 bits e outro para 64 bits.

Usem a versão de 32 bits para jogar. Isso não interfere em nada se seu PC for 64 bits como o meu + é um detalhe importante na hora de jogar no modo online.
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por felipecj12 Qui Jan 09, 2014 10:59 am

Se alguém conseguio ai tbm posta umas fotos so pra nao dexa o post parado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por kuchyosenojutsu Qui Jan 09, 2014 11:32 am

0.0 parabéns cara pelo tópico to torcendo pros outros conseguirem!!! infelizmente meu pc não suporta o emulador do psp mas, quando eu tiver um pc melhor vou seguir as suas dicas pra jogar online!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por felipecj12 Qui Jan 09, 2014 11:58 am

tenho 2 Pc's e 3 notebocs aki en casa(tenho que dexfazer das velharias) os 2 desctops sao obsoletos com win XP e os notes com win 7 e 8. As especificações do PC que meu  irmao joga (win xp) :ram 500MB/processador(se existir algum la dentro ta bom)/placa de video 500MB. Nao é um PC potente mas aguenta o tranco de boa.
UM "migué" pra ele rodar jogos pesados de boa é colocar ele em rede com meu note com o win 8(mt monstro este) e abrir o emulador e o serv por ele, assim o PC+ fraco pode rodar somente a visualização e interação com o aplicativo. Fica no esquema de um servidor de aplicação.
Se vc tiver algum amigo com PC+ forte que o seu junta os 2 na msm casa e joguem msm assim.
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por felipecj12 Qui Jan 09, 2014 12:01 pm

kuchyosenojutsu escreveu:0.0 parabéns cara pelo tópico to torcendo pros outros conseguirem!!! infelizmente meu pc não suporta o emulador do psp mas, quando eu tiver um pc melhor vou seguir as suas dicas pra jogar online!
tenho 2 Pc's e 3 notebocs aki en casa(tenho que dexfazer das velharias) os 2 desctops sao obsoletos com win XP e os notes com win 7 e 8. As especificações do PC que meu  irmao joga (win xp) :ram 500MB/processador(se existir algum la dentro ta bom)/placa de video 500MB. Nao é um PC potente mas aguenta o tranco de boa.
UM "migué" pra ele rodar jogos pesados de boa é colocar ele em rede com meu note com o win 8(mt monstro este) e abrir o emulador e o serv por ele, assim o PC+ fraco pode rodar somente a visualização e interação com o aplicativo. Fica no esquema de um servidor de aplicação.
Se vc tiver algum amigo com PC+ forte que o seu junta os 2 na msm casa e joguem msm assim.
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por felipecj12 Qui Jan 09, 2014 12:01 pm

malz que acabo duplicando o post!
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por kuchyosenojutsu Qui Jan 09, 2014 12:21 pm

felipecj12 escreveu:
kuchyosenojutsu escreveu:0.0 parabéns cara pelo tópico to torcendo pros outros conseguirem!!! infelizmente meu pc não suporta o emulador do psp mas, quando eu tiver um pc melhor vou seguir as suas dicas pra jogar online!
tenho 2 Pc's e 3 notebocs aki en casa(tenho que dexfazer das velharias) os 2 desctops sao obsoletos com win XP e os notes com win 7 e 8. As especificações do PC que meu  irmao joga (win xp) :ram 500MB/processador(se existir algum la dentro ta bom)/placa de video 500MB. Nao é um PC potente mas aguenta o tranco de boa.
UM "migué" pra ele rodar jogos pesados de boa é colocar ele em rede com meu note com o win 8(mt monstro este) e abrir o emulador e o serv por ele, assim o PC+ fraco pode rodar somente a visualização e interação com o aplicativo. Fica no esquema de um servidor de aplicação.
Se vc tiver algum amigo com PC+ forte que o seu junta os 2 na msm casa e joguem msm assim.




o cara valeu pela dica eu vou tentar!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por VictorAbroum Sáb Fev 01, 2014 12:15 pm

caras eu não sei o que ta acontecendo , acho que meu mhfu ta com problema pq quando clico no hall online ele trava uns segundos e dps aparece uma msg dizendo que a conexão caiu... o que será ??
VictorAbroum
VictorAbroum
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por GMarquesVII Dom Fev 02, 2014 8:14 pm

gente eu quero jogar MHFU ou MHP3RD no emulador online , so q n acho ngm pra jogar ;-; alguem ae quer jogar cmg?
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por Diego Senna Qua Ago 20, 2014 10:56 am

Se eu tiver jogando com um psp posso encontra essas ssalas ou so com pc mesmo?
Diego Senna
Diego Senna
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como jogar MHFU online 100% Empty Re: Tutorial de como jogar MHFU online 100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos