Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[TUTORIAL] Como jogar MHP3rd online no PC

Ir para baixo

[TUTORIAL] Como jogar MHP3rd online no PC Empty [TUTORIAL] Como jogar MHP3rd online no PC

Mensagem por h1r0brtm Qua Jul 02, 2014 7:45 am

[ATT TUTORIAL EXTENSO MAS VALE A PENA ATÉ O FINAL]
Olá muitos não devem saber ainda mais via o emulador PPSPP mais atual pode-se jogar online usando programas de terceiros, indo ao tutorial você ira precisar apenas de

--------------------------------------------------------------------------------------------
[EMULADOR PPSSPP]

32 bits
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

64 bits
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[EVOLVE]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Monster Hunter Portable 3rd HD Edition]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(necessario ter um downloader de torrent ex: uTorrent)

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bom começando o tutorial após instalar o ppsspp o evolve e ter a iso em mãos, entre neste link: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ele ira colocar você na "party" em que outros hunters estão no evolve, isso lhe permite jogar em AdHoc, em outras palavras junto com os outros  Very Happy 

Bom logo após entrar na party você provavelmente ira entrar no Evolve, faça sua conta entre instale os plugins requiridos, agora veja lá em cima provavelmente está escrito "party" ou "home" clique ali e vá em "preferences", então vá em "features" e ative a opçao party system isso permitira que você fale com as pessoas da party (não use microfone) e veja seu IP do Evolve (será usado para jogar online)

Agora execute o PPSSPP, vá nas configuraçoes e deixe as seguintes opçoes:

Graficos> Simular transfêrencia de blocos (não terminado) = off
Sistema> Memória Rápida (instável) = off            
             Force real clock sync (slower, less lag) = on
             Habilitar Rede/WLAN (beta) = on

depois apenas desative o Firewall, logo abaixo da opçao de habilitar rede vai ter a opçao "Mudar o endereço de IP do proAdHocServer" clique ali, agora uma janelinha ira aparecer coloque o meu IP do Evolve: 10.155.24.228  (tenha certeza de manter a janela da party aberta, caso contrario não ira funcionar) após isso entre no jogo pegue seu hunter entre em qualquer Guild Hall que seus parceiros de caça irão estar, se me virem na party do Evolve podem falar comigo eu sou o h1r0brtm.

Tenha uma Boa caçada!!
--------------------------------------------------------------------------------------------

Claro se tiver alguma duvida ou sujestão por favor mande uma mensagem, seja por Evolve ou pelo forum, ou até mesmo pelo meu skype: h1r0brtm
h1r0brtm
h1r0brtm
Hunter Rank 1

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos