Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

5 participantes

Ir para baixo

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me Empty Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

Mensagem por oddedgar Dom maio 19, 2013 1:47 pm

tou em desespero Crying or Very sad
oddedgar
oddedgar
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me Empty Re: Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

Mensagem por kshiago2 Dom maio 19, 2013 3:30 pm

Bom, primeiramente voce já deve ter matado Lunastra, porque esta na teostra agora- vejamos
Os dois são iguais mais com algumas diferenças
Os ataques são mais fortes e ela corre em curva de uns 70° graus para os dois lados.
Eu jamais recomendaria espada porque eu acho fraca contra esses monstros do final do game, mas percebi que voc gosta de espada
Recomendo o arco que é combate a distancia, assim você carrega o ataque e corre da frente dela, e quando livrar o caminho atacar sua cabeça
Com arco é muito mais facil.


Resumindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui tem um Hunter na great sword, mais não se compara uma espada fraca de começo de game com uma de 800+ dano .-.
Vê as tecnicas dele e aplica, ou vai no arco ^^
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me Empty Re: Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

Mensagem por fenix5023 Dom maio 19, 2013 4:57 pm

Arco realmente é bom contra os Elders, mas demora pra matar e geralmente eles Fofem.
De hammer tambem da pra matar ele facilmente.
Carregue o Charge e acerte sua cabeça até seus chifres quebrarem. Depois ele perde sua aura, ai é só aplicar o Combo triplo que você mata ele rapidinho
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me Empty Re: Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

Mensagem por Yukio Dom maio 19, 2013 7:26 pm

eu ja recomendo ou uma ds de dragon element ou uma sns de dragon ou se nao tiver use o poison batle axe, mire na cabeca ate quebrar os chifres, com isso a aura de fogo dele sera desativada, evite fica de frente com ele, assim que der bata somente nas laterais e ataque a cabeca quando ele for lansar fogo, geralmente quando ele usa akela explosao em area role pra debaixo do tronco dele q raramente te acertara, com o poison batle axe o posion pegando a aura de fogo tambem desativa, se tiver uma sns ou ds dragon da pra dar full break nele tranquilo
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me Empty Re: Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

Mensagem por oddedgar Seg maio 20, 2013 9:43 am

ok muito obrigado a todos vou tentar Very Happy Very Happy
oddedgar
oddedgar
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me Empty Re: Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

Mensagem por Yukio Seg maio 20, 2013 9:57 am

boa sorte!!!
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me Empty Re: Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

Mensagem por godwes Seg maio 20, 2013 1:37 pm

Isso Galera , muito obrigado , eu to querendo matar ele pra desinvolver a Ls dele , eu queria saber se da pra matar ele de Ls do Chameleos ( 800 ATK ) , de Imperial Gun Lance ( 391 ATK ) ou com uma hammer de 884 de ATK , eu to usando a Armor do Garuga ( to fazendo a armor do Azure Rathalos ) ...
por favor alguem me ajuda ...
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me Empty Re: Pessoal nao sei como matar o teostra ajudem-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos