Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual o jeito mais facil d matar o Teostra?

+2
Admin
HashTagg
6 participantes

Ir para baixo

Qual o jeito mais facil d matar o Teostra? Empty Qual o jeito mais facil d matar o Teostra?

Mensagem por HashTagg Qua Jun 06, 2012 9:27 am

Estou jogando um MH Modificado onde um cara tirou os monstros do game online e colocou no jogo , e tenho q matr um Teostra ( Missao Nível 10)
Qual a melhor arma e armadura para vencelo (ou pelo menos tentar?) Seno q nem passei o deserto?
HashTagg
HashTagg
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jeito mais facil d matar o Teostra? Empty Re: Qual o jeito mais facil d matar o Teostra?

Mensagem por Admin Qua Jun 06, 2012 2:14 pm

Se você não zerou ainda o original eu não aconselho matar ele no modificado.
Primeio zere o modo offline para ter equipamentos e experiencia, depois que você ja tiver certa experiencia nem precisara se preocupar com equipamentos.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jeito mais facil d matar o Teostra? Empty Re: Qual o jeito mais facil d matar o Teostra?

Mensagem por NinjaJapa Qui Jun 07, 2012 8:42 am

Tatica: com GS de mais de 800 de atk, bata 4veses na cabeça dele com o atk similar ao charge(nao e o charge) e ele vai fica tonto, use o charge na cabeça e use o atk parecido com o charge e ele vai fica doidao dnv, faça isso ate ele morre
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jeito mais facil d matar o Teostra? Empty Re: Qual o jeito mais facil d matar o Teostra?

Mensagem por felipecj12 Sáb Jun 23, 2012 12:54 am

eu mato ele com armaduga dos felyne e com esternal strife!!!
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jeito mais facil d matar o Teostra? Empty Re: Qual o jeito mais facil d matar o Teostra?

Mensagem por RathalosHunter Sex Jun 29, 2012 11:03 pm

Cara so se vc ser mt bomm msm , pq provavelment vc estara com uma armadura nao tao ESPETACULAR pra matr ele ,Dica: Espera um poukinho ate la na frente quando matr o monoblos e fas a armadura completa dele e uma arma bem forte q vc seja especializado
RathalosHunter
RathalosHunter
Hunter Rank 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jeito mais facil d matar o Teostra? Empty Re: Qual o jeito mais facil d matar o Teostra?

Mensagem por black-rathaloz Sáb Jun 30, 2012 2:39 am

como o ninjajapa falo so vc fica batendo na cabeça dele q ele morre facil mais eu frefiro ir de arco pq assim nao levo um dano dele e se ele nao morrer eu espanto ai ele fica mais fraco da proxima vez q eu encontrar em alguma missao
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jeito mais facil d matar o Teostra? Empty Re: Qual o jeito mais facil d matar o Teostra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos