Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

5 participantes

Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por irachimato Qua Nov 20, 2013 11:37 pm

acho qui u nome du monstro e aoashira,ele e um urso qui aparese  numa missao  de inicio de MHP3 me ajudem nao consigo matar ele,nao consigo ferilo mas ele mi da uma patada qui eu voo longe  mi deem dicas,manhas,ou qualquer coisa qui mi ajude a vencelo por favor,nao consigo pasar daquele urso:evil:
irachimato
irachimato
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por Dark8king Qui Nov 21, 2013 11:23 am

Eu derrotei ele, com usando SnS (sword and shield), long sword e switch axe, nunca fique da frente dele, tente hitar por tras e esquivar bem das patadas, um jeito bom de fazer isso é passar um tempo andando perto pra decorar os movimentos dele, ai vc fique sempre batendo e se afastando e quando vc precisar usar potion é só se afastar e esperar ele vim correndo ai vc anda um poco pro lado e usa a pot e compre mais pot pq talves só com os fist-aid não seja o suficiente para vc matar ele
Dark8king
Dark8king
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

http://gamer-dk.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por Kaiox Qui Nov 21, 2013 4:35 pm

Usa Dual Swords, como o cara disse, evite bater na frente, procure bater nas costas, e cuidado com a patada que ele gira.
Kaiox
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por irachimato Qui Nov 21, 2013 7:35 pm

obrigado tava presisando de dicas mesmo kkkk mas o problema e  meu jogo ta em japones
irachimato
irachimato
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por irachimato Qui Nov 21, 2013 7:38 pm

ei galera ja qui u meu ta em japones postem uma foto desses equipamentos
irachimato
irachimato
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por weltonah Qui Nov 21, 2013 8:08 pm

vê no fórum q tem direitinho como traduzir o MHP3rd, em japonês fica muito difícil de jogar. olha aki. É melhor vc traduzir e jogar a versão HD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
weltonah
weltonah
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por irachimato Qui Nov 21, 2013 9:41 pm

ok mas e pra baixar essa versao ai ne
irachimato
irachimato
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por Convidado Dom Jan 26, 2014 3:27 pm

Caro novato use espada e escudo quando ele for lhe bater vc poderá rolar com o X ou apertando R do psp Bloquear o ataque dele mas tudo ira gastar stamina faça uma missão com um gato perto de águas termais no mesmo lugar onde joga online ele sera o único gato depois de fazer missões com ele vá tomar banhos nas águas isso aumentara sua vida e stamina .

Sobre aoashira já que vc é novato devera atacar por traz 
 malicia 
Mas desejo lhe sorte  até mais
 fuckyeah
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por Convidado Dom Jan 26, 2014 3:32 pm

Hei novato o meu esta em Japones e cheguei até o Rank 6 com a roupa do Jinouga e Tigrex   trollface   lool  awwyeahh
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por strorshen Seg Jan 27, 2014 1:36 pm

nem todos tem a facilidade de jogar sem traducao... mas realmente... q dah, dah.
mas enfim: estude os movimentos dele (assim vc poderá ate prever ataques e evita-los com mais facilidade); leve equipamentos bons e bastante itens (ir com um set consideravelmente regular ja eh o suficiente, e leve bastante itens de cura); sua arma (melhore-a o maximo que puder antes de ir contra ele, de preferencia: SnS, LS e SA sao otimas opcoes, como o Dark8king disse); saiba atacar na hora certa (tem hora pra atacar, e tem hora q n: nos momentos em que ele faz seus movimentos, sai de perto e desvia, e nos momentos em que ele acabar de realiza-los, desce a muqueta nele).
espero ter ajudado
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato) Empty Re: me ajudem nao consigo matar um monstro(sou novato)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos