Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+29
bilupopo
Duzanjos
Shiki Ryuho
NinjaJapa
leozubo
Vexxar
falcon19
ItaloStanley
Xeixas
Davi Silva
felipecj12
stassunricardo
stryfer 23
Avatar
Yukio
vagner2013
Raidou
Luks Hunter
naruga_br
godwes
Ludugero
Komod0h
Matheus_Kushala
victor159753
Faruya
brayanst
The Rathian Killer
DarkWraith
Black
33 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Seg maio 20, 2013 8:49 pm

e.e eu disse isso e ainda fiz um texto po kkkkk, nossa mas cash e necessario pra servidor gratuito, isso e indiscutivel, e nao se preocupem no mh se nao presisa adquirir cash pra fica forte a varias ropas normais q sao mais fortes q a de cash, e quem quiser saber mais so ler oq eu escrevi nesse topico na minha otra mensagem
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Dom maio 26, 2013 9:06 pm

godwes escreveu:Então Pessoal , eu ando acompanhando as atualizações do novo monster hunter pelo proprio site ( que inclusive , claro que ver ser em chines ) , e vi que a Beta sera liberada no dia 27-05-13 . Eu e meus amigos estamos ansiosos para jogar ( apesar de meus amigos serem noobs no mh ) ...
Definitivamente vai ser um jogo muito phoda , por que vai continuar sendo MH Very Happy Very Happy Very Happy

você já tem cadastro no site? podia fazer um tutorial pra galera
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Dom maio 26, 2013 9:06 pm

godwes escreveu:Então Pessoal , eu ando acompanhando as atualizações do novo monster hunter pelo proprio site ( que inclusive , claro que ver ser em chines ) , e vi que a Beta sera liberada no dia 27-05-13 . Eu e meus amigos estamos ansiosos para jogar ( apesar de meus amigos serem noobs no mh ) ...
Definitivamente vai ser um jogo muito phoda , por que vai continuar sendo MH Very Happy Very Happy Very Happy

tem certeza mesmo que é essa data?
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por naruga_br Dom maio 26, 2013 9:26 pm

pow talvez algumas pessoal nao mas eu queria tanto que
fosse para ps3 claro que em ingles


meu lep top da xuxa nao vai aguentar nao
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Dom maio 26, 2013 9:37 pm

consegui cadastrar no site aqui, é super facil nem precisa de tutorial
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Avatar Ter maio 28, 2013 4:06 pm

Tava fuçando pela net e vi uma notíca que dizia que a Crytek fez um anúnico desmentindo que haviam anunciado o jogo para o ocidente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Em um comunicado divulgado na semana passada, que confirmou o lançamento do jogo Monster Hunter Online pela Tencent Games e Capcom a ser lançado "internacionalmente". Esta informação foi em contraste com as informações oficiais da Tencent Games, que apenas confirmou o lançamento de Monster Hunter Online para o mercado chinês em um evento promocional recente.

Como afirmado pela Tencent Games, Monster Hunter Online será lançado oficialmente apenas na China, e nós gostariamos de pedir desculpas pela confusão causada por nossa declaração contrária."


Alguém sabe me confirmar se a notícia acima é verídica ou não? Pois no site da Crytek, não achei essa press release, apenas outra comentando sobre o jogo.
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Luks Hunter Ter maio 28, 2013 4:15 pm

Vai ser muito foda!
Luks Hunter
Luks Hunter
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Ter maio 28, 2013 6:00 pm

ja to vendendo minha casa pra arruma meu pc pra poder jogar
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Raidou Ter maio 28, 2013 6:16 pm

Avatar escreveu:Tava fuçando pela net e vi uma notíca que dizia que a Crytek fez um anúnico desmentindo que haviam anunciado o jogo para o ocidente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Em um comunicado divulgado na semana passada, que confirmou o lançamento do jogo Monster Hunter Online pela Tencent Games e Capcom a ser lançado "internacionalmente". Esta informação foi em contraste com as informações oficiais da Tencent Games, que apenas confirmou o lançamento de Monster Hunter Online para o mercado chinês em um evento promocional recente.

Como afirmado pela Tencent Games, Monster Hunter Online será lançado oficialmente apenas na China, e nós gostariamos de pedir desculpas pela confusão causada por nossa declaração contrária."


Alguém sabe me confirmar se a notícia acima é verídica ou não? Pois no site da Crytek, não achei essa press release, apenas outra comentando sobre o jogo.
Pela imagem acho que é a print de um e-mail.
Mas acho que é verdade sim, tem outros sites de notícia que deram essa notícia também.
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Ter maio 28, 2013 7:26 pm

só vai ter a versão chines mesmo

mas vou jogar assim mesmo, se rodar de boa aqui ne
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por vagner2013 Ter maio 28, 2013 9:35 pm

ja da pra joga esse monter hunter ????? alguem responder eu agradeço ^^
vagner2013
vagner2013
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Ter maio 28, 2013 11:57 pm

vagner2013 escreveu:ja da pra joga esse monter hunter ????? alguem responder eu agradeço ^^

parece que o beta começa mes que vem mas eu nao sei se é pra todos ou vai ser fechado, tenho tentado acompanhar o forum do jogo mas é tudo chines ai complica
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Qua maio 29, 2013 12:47 am

e no inicio vai ser osso mas com tmepo acostuma ,e q nem eu jogando o koreia e agora o japa , eu vejo o nome do item ja sei qual e kkkkk mo estranho se fica la encarando os risquinhos pra desifrar
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Qua maio 29, 2013 7:56 am

Saiu novas Screens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mais isso : 6月首测 即将开启;所有猎人 在此集结!


traduzindo no google tradutor fica: Primeiro teste junho está prestes a abrir, todos os caçadores reunidos aqui!
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Avatar Qua maio 29, 2013 8:39 am

Qual site para cadastro? E alguém sabe me dizer se vai te IP block como no frontier?
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Qua maio 29, 2013 9:06 am

pra cadastrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sobre o ip block n sei dizer mas acho que nao vai ter nao e se tiver é só burlar o importante é que é free
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Avatar Qua maio 29, 2013 9:13 am

Valeu Ferdsixx!
Agora só faltar dar um UP no pc para poder rodar! rsrs.
Já ia esquecendo, quando se cadastram, estão colocando Brasil no local ou estão colocando China/Japão?


Última edição por Avatar em Qua maio 29, 2013 9:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci uma pergunta!)
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Qua maio 29, 2013 2:15 pm

a man por mais fhoda q esse mh vai ser, eu tava conferindo o video e vi uma coisa q nao gostei, eles mudaram o visual da rathian mas os combos ate onde deu pra reparar no video tava o msm, e tambem arruma pc pra rodar isso vai ser uns 3 meses de salario, acho q vo comesa a jogar o frontier japa msm q alem de ser mais garantido nao exige tanto do pc
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Qua maio 29, 2013 3:17 pm

Avatar escreveu:Valeu Ferdsixx!
Agora só faltar dar um UP no pc para poder rodar! rsrs.
Já ia esquecendo, quando se cadastram, estão colocando Brasil no local ou estão colocando China/Japão?

eu fiz 2 conta, uma com brasil e outro com china mas pq eu sou paranoico mesmo, se tem a opção pra brasil entao nao tem problema (eu ate baixei um jogo da empresa pra testar a conta e foi de boa)
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Avatar Qua maio 29, 2013 3:34 pm

Vi que você usa bow também, poderia me dizer qual está usando? No MH2 tem pouca opções =/
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Qua maio 29, 2013 4:17 pm

eu fiz um Bow de cada atributo, a que eu uso depende do monstro que eu vou enfrentar
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Qui maio 30, 2013 11:52 pm

o beta que vai rolar em junho nao é aberto pra todos, vai precisar de key e parece que nao vai ser facil conseguir
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Vexxar Sáb Jun 01, 2013 4:47 pm

YEEEEAH!!

Enfim! Alguem tem mais alguma notícia sobre esta maravilha da humanidade?

---

Novo caçador por aqui! Prazer em conhecê-los! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*EDIT*


Última edição por Vexxar em Sáb Jun 01, 2013 4:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não tinha visto que tinha outra página e pensei que o tópico tava meio esquecido! xD)
Vexxar
Vexxar
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por stryfer 23 Sáb Jun 01, 2013 5:27 pm

cara esse mho vai ser muito foda
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Sáb Jun 01, 2013 9:10 pm

Vexxar escreveu:YEEEEAH!!

Enfim! Alguem tem mais alguma notícia sobre esta maravilha da humanidade?

---

Novo caçador por aqui! Prazer em conhecê-los! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*EDIT*

hoje nao teve nenhuma noticia importante nao, toda hora eu olho o site e o forum

e eu acho que devia ter uma area pra esse monster hunter ne? tem pro frontier e tal
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos