Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+29
bilupopo
Duzanjos
Shiki Ryuho
NinjaJapa
leozubo
Vexxar
falcon19
ItaloStanley
Xeixas
Davi Silva
felipecj12
stassunricardo
stryfer 23
Avatar
Yukio
vagner2013
Raidou
Luks Hunter
naruga_br
godwes
Ludugero
Komod0h
Matheus_Kushala
victor159753
Faruya
brayanst
The Rathian Killer
DarkWraith
Black
33 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ItaloStanley Sex Abr 19, 2013 1:04 pm

Monster Hunter Online!
Server free, chinês, sem IP Block, Sem KSSN e tem a previsão de testes
já pra junho de 2013! Sim! Tá chegando! Estou muito empolgado com isso! E
os gráficos estão excelentes!
Já que o server vai ser free, eu espero cashers/noobs/BR's
enchendo o saco, mas isso é tolerável, vão me dizer que deixarão de
jogar isso por motivos ridículos?! Enfim, eu creio que a Capcom não irá
fazer merda, estou confiante (ignorando o novo DmC), esotu esperançoso,
espero não me decepcionar.
O jogo ficou realmente muito bom
gráficamente, sabemos que isso não é tudo mas já chama bastante atenção,
pensem só, como INFELIZMENTE hoje em dia tudo é gráfico, então a
popularidade do jogo vai crescer, isso tem o lado bom e o lado ruim, o
lado bom é que o jogo será mais acessível a todos, o lado ruim é que
podem pensar em fazer merda que nem fizeram com outros jogos famosos da
Capcom, como Devil may Cry, ficou fácil de mais, e a maioria dos Hunters
querem dificuldade (certo?), enfim, como se trata de um MMO, não acho
que facilitem muito, mas creio que vá ficar mais difícil de se conseguir
as coisas, e pode ter a possibilidade de acontecer como outros MMO's
abertos pro mundo, que quem paga é um DEUS, sabem como é né? Enfim, esse
é o MEU ponto de vista, digam o que acham sobre o jogo.
Quanto aos
gráficos, eu já não tava nem aí se era ruim, agora nem tenho palavras
pra descrever o quanto isso me deixou animado com o jogo.
OLHEM ISSO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todas as informações eu tirei de minhas conclusões olhando o site oficial do jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
incluindo as imagens, estão em "screenshot" a maioria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e outras espalhadas pelo site.
Trailer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, é isso, opinem.[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por vagner2013 Sex Abr 19, 2013 1:20 pm

olhei o video, achei fuck + vai ser de PC ? tipo o frontier ?
vagner2013
vagner2013
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ItaloStanley Sex Abr 19, 2013 2:46 pm

Exato, de PC, e vai ser um MMO, tipo o Frontier.De acordo com que eles liberarem informações eu vou postando aqui.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Black Sex Abr 19, 2013 4:46 pm

Finalmente a capcom acordou... infelizmente como o server será chines haverá um delay de aproximadamente 1 segundo, o que no caso de monster hunter, pode significar a vida ou a morte. Espero que lancem um servidor pro ocidente.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por DarkWraith Sex Abr 19, 2013 4:52 pm

Pelo que analisei , o jogo vai trabalhar com a Cry engine 3 da crytek, a mesma engine do crysis 3 , que até hoje é visto como o jogo que possui os melhores graficos da atualidade,nossa.... realmente a capcom deu um salto grande no requisito grafico. E tambem o jogo foi co-produzido pela capcom ,(sempre a capcom produziu e publicou seus MH), mas desta vez não ,porque ela conta com a Tencent, uma empresa da china que possui varios serviços de rede sociais,portais e jogos de multiplayer online ,a empresa é a terceira maior empresa de internet do mundo , atras do google e amazon, a empresa tambem tem filiais como uma participação minoritária na Epic Games , desenvolvedora de franquias como Gears of War e tambem a riot games desenvolvedora de League of Legends na qual ela tem investido.
Nisso a empresa tomou direitos de publicação do jogo,e tambem de operar o título na região(deve ser por isso que somente vai lançar na china,mas isso não impede da gente jogar, alias ele é free-to-play mesmo)
A minha opnião é que se não fosse essa empresa tencent , a dar um puxão de orelha na capcom , não teriamos esse maravilhoso jogo.....realmente eu tiro o chapeu.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Black Sex Abr 19, 2013 6:09 pm

Só espero que não coloquem itens de cash, seria meio injusto, de qualquer forma o que conta mais em monster hunter é habilidade mesmo.

Atualização:

Parece que é oficial galera, mh online vai ter server ocidental... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece até bom demais pra ser verdade não?

Só tenho uma coisa dizer, abençoada seja a Tencent!
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por The Rathian Killer Qui maio 02, 2013 8:09 am

Meu amigo ja tinha me falado disso só q não acreditei, pq ele é mó mentiroso, agora q vi o trailer... Acho q vo chora Crying or Very sad
The Rathian Killer
The Rathian Killer
Hunter Rank 1

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por brayanst Sáb maio 04, 2013 2:12 pm

jenirof mh de pc meu coraçao chego bater mais forte agora lol to ancioso
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Faruya Sáb maio 04, 2013 9:01 pm

Depois que eu vi esse tópico eu fiquei chorando de emoção uma semana inteira XD.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por victor159753 Seg maio 06, 2013 2:25 pm

Quando vai lança ???mh no ocidente too ancioosoo
victor159753
victor159753
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Matheus_Kushala Seg maio 06, 2013 3:10 pm

nossa sou muito fan de monster hunter jogeui o 1 e o 2 e até o online só que tiraram o serve ai não pudi mais jogar mais espero que venha logo esse online pra matar a saudade desse jogo Very Happy
Matheus_Kushala
Matheus_Kushala
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Komod0h Ter maio 07, 2013 2:57 pm

kkkkkkkkkkk só pelo grafico sei que não vai dar pra mim jogar kkkkkkkkkkkkkk
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Ludugero Seg maio 13, 2013 1:24 pm

Ainda não entendo o que se passa na cabeça da Capcom.. Um jogão desse e eles não aproveitarem o momento e lançarem no ocidente.

Em outros casos também a exclusividade dos jogos que só ta saindo pra nintendo acho outra babaquise por parte da mesma. Vai entender...
Ludugero
Ludugero
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Raidou Ter maio 14, 2013 6:44 pm

Ludugero escreveu:Ainda não entendo o que se passa na cabeça da Capcom.. Um jogão desse e eles não aproveitarem o momento e lançarem no ocidente.

Em outros casos também a exclusividade dos jogos que só ta saindo pra nintendo acho outra babaquise por parte da mesma. Vai entender...
Até onde eu sei esse novo MMO de MH está sendo desenvolvido principalmente pela Tecent (Uma empresa chinesa) e eles devem estar focando no público de lá mesmo.
Sobre os últimos MHs estarem saindo para os consoles da Nintendo, é simples: estão lançando MH na plataforma mais popular no Japão, é o mesmo que acontece com outras séries como Dragon Quest, e acho que não tem nenhum contrato de exclusividade entre Capcom e Nintendo.
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Ter maio 14, 2013 11:01 pm

eee os chineses investiram bem nesse ai, agora pelo contrario do povo que li os comentarios acima, com certeza esse game vai ter item cash
1° pelo jogo ser free
2° pelo jogo ter praticamente o mesmo sistema do frontier apenas com algumas mudanças como graficos e tudo +
3° LUCRO da empresa para manter funcionarios, manter central de comando, atualizações, pagar direitos para capcom e mais diversas dividas geradas pelo jogo

e claro que como o jogo e free tem de ter item casher, o povo reclama de item cash nem sei pq, ja que eu era da epoca do monster hunter frontier coreano, e como os que nao jogaram nao sabem ,mas mesmo online nao há necessidade de comprar itens casher pq o jogo e super equilibrado, tanto as roupas casher como as normais, eu quando joguei o online foram 2 anos de diversão, cheguei em hr 320 realmente era um hr alto para alguns brs, completei diversos sets, mix, sets SP e armas Gou, e tambem comprei 1 set gospel casher, pra quem nao sabe a unica diferenca em sets casher e que ele nao tem skill e fica na base de 620 de defesa que era o msm que um set SP ficava ( set sp hr 100 liberava) eles nao tinha praticamente nenhuma diferenca ha nao ser a aparencia,tano ele quanto os SP nao haviam skills , mas sim slots para gema para que voce pode-se customizalos com skills da sua preferencia, com tudo o meu set gospel eu foquei em fazer ele para uso de ds, e ficou com a mesma defesa e msm skills de meu set death do hr 100.


com tudo eu sou a favor de ter itens cash , pq por experiencia propia vi o mh frontier coreano desabar, por que como e um jogo q nao presisa de comprar itens para ficar forte e ter um otimo status, o server nao gerava capital de lucro para poder manter os funcionarios ,manutencao, dedicado de internet, e as novas atualizações, apenas o pessoal coreano e poucos outros de otras partes do mundo tinha em mente em pensar em comprar um item nao para apenas ficar com um status bom e ter um visual bacana ( nao que seja necessario pq no mh muitos itens eram legais e tinham otimo visual) mas para tentar ajudar o servidor a se manter, para completar veio os hackers, que faziam a festa 1 final de semana por mes quando surgia evento ravient, a empresa responsavel na epoca a Hangame ( isso msm a empresa que tambem mantem o TERA online e diversos jogos super populares e de otima qualidade ) entrou em contato com a capcom que nao quis ajudar a bancar o servidor , com isso a hangame apenas desistiu pq nao haviam mais funcionarios querendo trabalhar de graca em um projeto praticamente falido,muitos admins , controladores de sistema, gms, continuaram por um bom tempo ajudando a tentar manter e levantar o servidor , mas nao conseguiram, com tudo o mh japa ia so subindo pelo fato de ser pago o pessoal dava valor e nao usava hackers , o dinheiro da parcela ( hj ainda e 35 reais por mes) ajuda a manter o server e sempre trazer novidade e ainda cresce constantemente


se o servidor nao tiver como manter um lucro para poder se auto sustentar, e os noobs com certeza irao tentar se beneficiar com hacker, se começar assim , nao sendo pessimista, mas vejo um futuro bem parecido com o mh corea



AGORA O PONTO POSITIVO ( que tambem e negativo) OS GRAFICOS PERFECTS VAO EXIGIR UM PC PERFECTMENTE CARO ou seja, alguns nao poderam jogar pq o pc do max steel (como no meu caso kkk) nao ira suporta o grafico, ou seja bora todo mundo trabalha pra troca de pc kkkkk


mas recado ta dado , LEMBRANDO isso e somente minha opiniao
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Ludugero Ter maio 14, 2013 11:55 pm

Eu fico feliz por não ter que comprar um 3DS pra jogar um Monster Hunter atual '-'
Ludugero
Ludugero
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por godwes Qua maio 15, 2013 7:57 am

Então Pessoal , eu ando acompanhando as atualizações do novo monster hunter pelo proprio site ( que inclusive , claro que ver ser em chines ) , e vi que a Beta sera liberada no dia 27-05-13 . Eu e meus amigos estamos ansiosos para jogar ( apesar de meus amigos serem noobs no mh ) ...
Definitivamente vai ser um jogo muito phoda , por que vai continuar sendo MH Very Happy Very Happy Very Happy
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Faruya Sáb maio 18, 2013 12:05 am

Komod0h escreveu:kkkkkkkkkkk só pelo grafico sei que não vai dar pra mim jogar kkkkkkkkkkkkkk
É nois! kkkkkkkkkkkkk pc da xuxa é foda.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Sáb maio 18, 2013 1:01 am

kkk pra joga vai ter q vender a casa pra compra um pc q aguente kkkk
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ItaloStanley Seg maio 20, 2013 4:37 pm

Yukio, eu concordo nessa parte, mas tem algo que me deixa puto, vamos usar como exemplo GC, quem compra Cash é um DEUS, e quem não compra é só mais um player, isso que eu não gosto, se for equilibrado sim, aí vai ser foda.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Raidou Seg maio 20, 2013 4:49 pm

ItaloStanley escreveu:Yukio, eu concordo nessa parte, mas tem algo que me deixa puto, vamos usar como exemplo GC, quem compra Cash é um DEUS, e quem não compra é só mais um player, isso que eu não gosto, se for equilibrado sim, aí vai ser foda.
Concordo, como MH não tem PVP acho que o pior que poderiam fazer seria criar monstros tão fortes que só com cash seria possível matar.
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por godwes Seg maio 20, 2013 5:34 pm

1. Gente é MH , se os cara coloca item casher , eu vo processar a Capcom , por ela ser tao malditta, tipo eh MH , nao existe essa de cash , ali eh raça , vai ser uma putisse deles se fizerem isso
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Raidou Seg maio 20, 2013 6:48 pm

godwes escreveu:1. Gente é MH , se os cara coloca item casher , eu vo processar a Capcom , por ela ser tao malditta, tipo eh MH , nao existe essa de cash , ali eh raça , vai ser uma putisse deles se fizerem isso
Mas se tiver cash a culpa não é da Capcom, é da Tecent.
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por DarkWraith Seg maio 20, 2013 8:29 pm

godwes escreveu:1. Gente é MH , se os cara coloca item casher , eu vo processar a Capcom , por ela ser tao malditta, tipo eh MH , nao existe essa de cash , ali eh raça , vai ser uma putisse deles se fizerem isso

Se não tiver Cash , como é que vão manter os servidores? ou a manutenção ? Se o jogo é gratuito , tem que ter algo pra manter ele.
Eu acho que a empresa vai seguir o exemplo da level Up , Riot games que são gratuitos , mas mante o jogo com cash.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por godwes Seg maio 20, 2013 8:31 pm

Tem razão Dark , eu também estava me perguntando isso ...
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos