Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Estratégias para matar um monstro

+36
kuchyosenojutsu
Kaiox
joaoviniciushuller
Onslaught
Emerson estevan
hellsing
JEMERSON Raoni
Kekiriokem
stassunricardo
Astaroth
luiz gustavo
XxHUNTERxX
Lmdias
IT-KennedY.315I
venat
Crocketsvoadores
Davi Silva
fenix5023
josetjt
LuksHunter
Kalesto [Pk]
Cesarli
mecha king ghidorah
Leonardo2.0
Raikirin
renanwendrel
ricardomh2dos
Darkros
monster yokiro
mytsuki
NinjaJapa
Black Ordem
WilliamMH2
ThaysH
Fellipe Hunter
Admin
40 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por fenix5023 Qui Abr 11, 2013 7:45 pm

LuksHunter escreveu:
fenix5023 escreveu:
LuksHunter escreveu:
fenix5023 escreveu:Tem um jeito bem facil de matar o Lao.
è só ir com o Hammer dele (Dragon Beaker) ou Outro Bem Forte, e Ficar Dando o Charge em sua cabeça. (Se tiver a skill expert fica Acertando o Combo Triplo que ele Morre antes de Chegar na área 5. Nem precisa de Barril bomba, nem nada. Apenas afiadores e algumas poções) XD
Fenix, vc sabia q o triple pound É mais forte do que o golpe carregado??? faz perto de 25% mais dano. eu acho que nao tem jeito de matar o lao antes dele chegar na ultima área. pelo menos eu acho, me corrige se eu tiver errado, ok?? falôu afro

Então, eu mesmo Nunca consegui matar ele antes de ele chegar la, mas ja vi 1 vídeo de uns caras que conseguiram , mas agora como eu não faço idéia XD
tambem nunca consegui, mas ouvi falar q ele guarda um tanto de vida(10000) que so pode ser tirado na ultima parte, já q lá tem mais espaço pra ele morrer Rindo

Deve ser mesmo, por que não importa o Tanto que eu Bata nele, eu Sempre mato ele Na Entrada da Ultima area, sempre no Mesmo Lugar Uh.
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Davi Silva Qui Abr 11, 2013 10:17 pm

monstro:Gravios
arma:a GS SIEGMUND(pois ela lhe adr muito atak e e facil de criar)
armo:qual quer uma de preferencia uma q der bastant defense e fire res(eu particulament uso a roupa do monoblos)
intens:10 whet stone,10 potions,10 mega potions e 05 paint balls
Tatica:
pege logo no inicio os intens que lhe dao durant a missao ddepois va atras dele vc encontra ele logo de cara na area 5 vulcanic zone marq o com paint ball aproveit o momento q ele corre atras de vc pra afiar sua arma,e rucuperar sua vida nunca recupere sua vida no momento erm que ele solta aquele golp de fogo.
um dos melhores momentos pra ter xance de fazer ataq extra no momento em que ele voa continue batendo nele(na cauda)ele irar cair ai e so aproveitar.

Espero ter ajudado em alguma coisa.Obg isso e tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por LuksHunter Sáb Abr 20, 2013 6:01 pm

Matar um akantor







Bata nele até que ele morra Foda-se
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Davi Silva Sáb Abr 20, 2013 7:38 pm

nossa ocoisa de outo mundo kkkkkkkkk[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por LuksHunter Sáb Abr 20, 2013 8:22 pm

Verdade hehe Cool
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Lmdias Ter Abr 23, 2013 9:54 pm

Dica para matar o Tigrex

Items:
10xMega Potion
10xPotion
5xWhetstone(min para o G-Rank)
5xFlashbomb (não traga material pra fazer mais)
Well-Done steaks ou alguma coisa para stamina
5xHot Drinks

==Opicionais
10xHerbs
1xShock trap
5xTranq Bomb
5xPower Juice

Low Rank
Armadura: Giaprey, Velociprey ou Genprey
Equipamento:Esta tecnica vai funcionar com hammer, great sword e Hunting Horn.

GS: Ravenger Blade +
HH: Bone Horn +
Hammer: Raven Torrent / Dinamic Hammer / Jail Hammer

Tecnica Greatsword
Enquanto o Tigrex estiver calmo, relaxe. Sabe aquela corridinha chata que ele sempre faz? Então, quando ele fizer, você segue ele e quando ele termina de correr você ja começa a carregar sua espada. Ele vai virar duas vezes, e quando ele virar a segunda vez, POW! Você vai dar um golpe de nivel 3 na cabeça dele, hehe. Vai fazendo isso que da certo! Se nao der tempo, solte um de nivel 2 mesmo e tenta esquivar para a diagonal.

Tecnica hammer/Hunting Horn
Para os dois a mesma coisa, só lembrando de usar a habilidade musical de sua hh. Siga o tigrex na sua corridinha e começa a carregar seu martelo. quando ele cair no chão(depois de parar de correr,virar 2 vezes, você solta o golpe. Para hunting Horn, quando ele virar 1 vez, aperte triangulo + circulo e entao, quando ele virar a segunda vez, seu golpe cai arregaçar a cabeça dele. ATENÇÃO: se voce usa HH, voce terá que ser mais rapido para esquivar, por que os golpes sao mais fracos que o hammer, entao ele VAI correr pra cima de você.

Rage Mode
Para os 3 a mesma coisa. Jogue 1 flash bomb, e arrebente a cabeça dele. Tente não levar as mordidas que ele dá e aquele giro que ele da no lugar, você pode bater uma vez na cabeça dele quando ele parar.

Espero ter ajudado, Faloou
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Crocketsvoadores Sáb Jun 29, 2013 1:26 pm

Gente,apesar de eu nao ter chegado ainda no Lao Shan Lung,eu sei duma dica boa:Quando começar a quest,va nas lanças pegar as balas de ballista,e nao pegue as balas na caixa azul!!!Dexe o maximo de balas que puder no inventario,mas sempre lembrandode nao pegar as balas do bau!!!Quando ele chegar na area 5,ai vc usa as balas de ballista.quando acabar,va no bau e pegue mais balas,e aproveite e leve a bala de canhao.
Crocketsvoadores
Crocketsvoadores
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Jun 29, 2013 1:43 pm

Crocketsvoadores escreveu:Gente,apesar de eu nao ter chegado ainda no Lao Shan Lung,eu sei duma dica boa:Quando começar a quest,va nas lanças pegar as balas de ballista,e nao pegue as balas na caixa azul!!!Dexe o maximo de balas que puder no inventario,mas sempre lembrandode nao pegar as balas do bau!!!Quando ele chegar na area 5,ai vc usa as balas de ballista.quando acabar,va no bau e pegue mais balas,e aproveite e leve a bala de canhao.

 Boa dica. Nunca tinha pensado nisso:pipoca: .
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty lao shan lung

Mensagem por venat Ter Jul 09, 2013 1:17 pm

Fellipe Hunter escreveu:LAO-SHANG

Estrategia:

itens necessarios:
(pelo fato de ele te ignorar totalmente,não sera preciso itens em quantidade exgerada !)
apenas itens de ataques com "G barril bomb" e etc.


- farcaster. (pra voltar pro acampamento rapido)
- 10 mega potion.
- 10 potion (itens de cura,sera o suficiente).
- 1 ancient potion
- 2 G barril bomb +.
- 3 G barril bomb.
- 2 ferramenteas (pra combinar e tranformar os G barril bomb em G barril bomb +).
- 10 G barril.
- 10 polvoras (pra combinar com G barril e transforma-los em G barril bomb).
- 10 P barril bomb + ou normal. (pra estourar os G barril bomb).
- bomba aerea + ao maximo.
- mega demon drug.
- mega armor skin. ( só pra garantir mais rapidez e defesa)
- 20 afiadores ( vc vai precisar muito)


ESSES SÃO OS ITENS QUE USO. não tem necessidade de outros
(a não ser que se sinta mais seguro,levando mais de sua prefenrencia)
lembrando tbm que havera itens no bau do acampamento pra pegar.


PENSAMENTO ! todos devem pensar,que pelo tamanho... ele é um monstro extremamente dificil.
ESTÃO ENGANADOS > basta fazer a coisa certa.


ARMAS > RECOMENDO A TITANIA (pois tem ataque bom e elemento dragão.)

ARMADURA > TENHA UM SET ACEITAVEL. (que defenda pelo menos + de 100)
set cephalos é bom e facil de fazer.


1º passo > assista a cut cene,pegue os itens no bau e va para area 2,va para perto das pedras
onde não é possivel ultrapassar. (ja coloque seu 2 G barril bomb +) espere ele chegar e quando
ele estiver com a cabeça em cima coloque o (p barril bomb) pra explodi-los. CABUM !!


em seguida desfira alguns golpes na cabeça dele ou barriga( parte fragil dele).
LEMBRE-SE > quando vc bate e ele balança a cabeça é porque ele sentiu o golpe.
são necessarios que ele sinta mais de 20 vezes pra ele morrer. (alguns dizem 35).
"EU DISCORDO" faço em menos !
repita os procedimentos do barril  e golpes ate terminar a area 2 (lembrado de combinar as ferramentas
com o g barril bomb pra transforma-lo em G barril bomb +.
EM SEGUIDA ele vai para area "3" que é a que ele chega mais rapido. ai que entra o "farcaster" pra voltar pro acampamento e chegar la mais rapido.


quando usar o farcaster e chegar ao acampamento va nas lanças e procure por munição e quarde. (vc vai precisar).

LEMBRE-SE > de usar o golpe carregado da GS. (tira muito dano)

2° passo > area 3 repita os lances dos barris e golpes na cabeça e barriga. ate ele ir pra area 4. ( quando isso ocorrer volte para o acampamento)
e siga ele ate a area 4.
LA VOCE PERCEBERA QUE HA UMA PONTE,onde vc pode subir. (mais não agora).
continue batendo e explodindo barris em sua cara. ate ele chegar perto da ponte. quando ele estiver quase perto.
suba rapidamete. e espere. ele chegara perto e ira levantar e rugir pra vc ( e tbm ira desferir um golpe... cuidado !).



quando ele acabar de rugir ele ira descer e continuar andando.
ESPERE O MOMENTO CERTO! e pule sobre as costas dele (na parte mas clara das costas).
la da pra vc "carvar" e se tiver sorte ira conseguir "DRAGONS STONE" que sera sua sub-guest de entrega-la.
em cima dele vc ficara se equilibrando,e tbm pode colocar barris. coloque 2 e pule de cima dele.
pq quando ele se balança eles irão explodir. e depois que estiver em baixo continue a bater. ate a proxima area.

3° passo ULTIMA AREA > AREA 5.
quando voltar ao acampamento > em direção a area 5 (entregue a dragon stone) se tiver conseguido.
e se conseguiu > depois de entrega-la,surgira mais itens de ajuda no bau. (pegue-os se achar necessidade)

essa sera sua ultima chance !! de destrui-lo. bata muito na sua cabeça e barriga.
ate ele chegar perto da fortaleza. (quando ele chegaar perto do muro) ele ira levantar para atacar a fortaleza!
nessa hora,vc tera que subi la em cima. aperte o O no botão vermelho,para cravar os espinhos nele.
( ELE TEM QUE ESTAR BEM PERTO PARA ISSO). e depois disso ele ira descer.
lembra das munições que falei pra vc pegar... hora de usa-las > coloque elasnos arcos e atire na cara dele. ate acabar as munições.
volte ao acampamento e procure nas bolas de ferro no chão.. (vc ira char cannon ball). leve ate a area 5 e coloque no canhão e atire em cheio nele.
e depois disso !!! SÓ FINALIZAR COM GOLPES NA BARRIGA E NAS PATAS.

PRONTO VITORIA ! ! ! NÃO É DICIL !
CARVE ELE NO CORPO E CABEÇA. colete seus itens !! e pronto.

e se tiver quebrado seu crife,ganhara "lao-shang horn"

LAO-SHANG DERROTADO !

espero que tenha ultilidades esse "mini detonado" que criei.
e depois que tiver os itens dele,poderar fazer seu set e armas. entre elas a "katana dragon".
VLW...
by : FELLIPE HUNTER.







 O lao shan lung nao e tao dificio eu mato ele sem problema 

 Arma:barbaroi blade
 
 Set: eu usei Yan ku ku

 Itens: 10 potions 10 whet stone 

 eu matei ele com isso naum presisa de tanto
venat
venat
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Jul 10, 2013 4:31 pm

venat escreveu:
Fellipe Hunter escreveu:LAO-SHANG

Estrategia:

itens necessarios:
(pelo fato de ele te ignorar totalmente,não sera preciso itens em quantidade exgerada !)
apenas itens de ataques com "G barril bomb" e etc.


- farcaster. (pra voltar pro acampamento rapido)
- 10 mega potion.
- 10 potion (itens de cura,sera o suficiente).
- 1 ancient potion
- 2 G barril bomb +.
- 3 G barril bomb.
- 2 ferramenteas (pra combinar e tranformar os G barril bomb em G barril bomb +).
- 10 G barril.
- 10 polvoras (pra combinar com G barril e transforma-los em G barril bomb).
- 10 P barril bomb + ou normal. (pra estourar os G barril bomb).
- bomba aerea + ao maximo.
- mega demon drug.
- mega armor skin. ( só pra garantir mais rapidez e defesa)
- 20 afiadores ( vc vai precisar muito)


ESSES SÃO OS ITENS QUE USO. não tem necessidade de outros
(a não ser que se sinta mais seguro,levando mais de sua prefenrencia)
lembrando tbm que havera itens no bau do acampamento pra pegar.


PENSAMENTO ! todos devem pensar,que pelo tamanho... ele é um monstro extremamente dificil.
ESTÃO ENGANADOS > basta fazer a coisa certa.


ARMAS > RECOMENDO A TITANIA (pois tem ataque bom e elemento dragão.)

ARMADURA > TENHA UM SET ACEITAVEL. (que defenda pelo menos + de 100)
set cephalos é bom e facil de fazer.


1º passo > assista a cut cene,pegue os itens no bau e va para area 2,va para perto das pedras
onde não é possivel ultrapassar. (ja coloque seu 2 G barril bomb +) espere ele chegar e quando
ele estiver com a cabeça em cima coloque o (p barril bomb) pra explodi-los. CABUM !!


em seguida desfira alguns golpes na cabeça dele ou barriga( parte fragil dele).
LEMBRE-SE > quando vc bate e ele balança a cabeça é porque ele sentiu o golpe.
são necessarios que ele sinta mais de 20 vezes pra ele morrer. (alguns dizem 35).
"EU DISCORDO" faço em menos !
repita os procedimentos do barril  e golpes ate terminar a area 2 (lembrado de combinar as ferramentas
com o g barril bomb pra transforma-lo em G barril bomb +.
EM SEGUIDA ele vai para area "3" que é a que ele chega mais rapido. ai que entra o "farcaster" pra voltar pro acampamento e chegar la mais rapido.


quando usar o farcaster e chegar ao acampamento va nas lanças e procure por munição e quarde. (vc vai precisar).

LEMBRE-SE > de usar o golpe carregado da GS. (tira muito dano)

2° passo > area 3 repita os lances dos barris e golpes na cabeça e barriga. ate ele ir pra area 4. ( quando isso ocorrer volte para o acampamento)
e siga ele ate a area 4.
LA VOCE PERCEBERA QUE HA UMA PONTE,onde vc pode subir. (mais não agora).
continue batendo e explodindo barris em sua cara. ate ele chegar perto da ponte. quando ele estiver quase perto.
suba rapidamete. e espere. ele chegara perto e ira levantar e rugir pra vc ( e tbm ira desferir um golpe... cuidado !).



quando ele acabar de rugir ele ira descer e continuar andando.
ESPERE O MOMENTO CERTO! e pule sobre as costas dele (na parte mas clara das costas).
la da pra vc "carvar" e se tiver sorte ira conseguir "DRAGONS STONE" que sera sua sub-guest de entrega-la.
em cima dele vc ficara se equilibrando,e tbm pode colocar barris. coloque 2 e pule de cima dele.
pq quando ele se balança eles irão explodir. e depois que estiver em baixo continue a bater. ate a proxima area.

3° passo ULTIMA AREA > AREA 5.
quando voltar ao acampamento > em direção a area 5 (entregue a dragon stone) se tiver conseguido.
e se conseguiu > depois de entrega-la,surgira mais itens de ajuda no bau. (pegue-os se achar necessidade)

essa sera sua ultima chance !! de destrui-lo. bata muito na sua cabeça e barriga.
ate ele chegar perto da fortaleza. (quando ele chegaar perto do muro) ele ira levantar para atacar a fortaleza!
nessa hora,vc tera que subi la em cima. aperte o O no botão vermelho,para cravar os espinhos nele.
( ELE TEM QUE ESTAR BEM PERTO PARA ISSO). e depois disso ele ira descer.
lembra das munições que falei pra vc pegar... hora de usa-las > coloque elasnos arcos e atire na cara dele. ate acabar as munições.
volte ao acampamento e procure nas bolas de ferro no chão.. (vc ira char cannon ball). leve ate a area 5 e coloque no canhão e atire em cheio nele.
e depois disso !!! SÓ FINALIZAR COM GOLPES NA BARRIGA E NAS PATAS.

PRONTO VITORIA ! ! ! NÃO É DICIL !
CARVE ELE NO CORPO E CABEÇA. colete seus itens !! e pronto.

e se tiver quebrado seu crife,ganhara "lao-shang horn"

LAO-SHANG DERROTADO !

espero que tenha ultilidades esse "mini detonado" que criei.
e depois que tiver os itens dele,poderar fazer seu set e armas. entre elas a "katana dragon".
VLW...
by : FELLIPE HUNTER.







 O lao shan lung nao e tao dificio eu mato ele sem problema 

 Arma:barbaroi blade
 
 Set: eu usei Yan ku ku

 Itens: 10 potions 10 whet stone 

 eu matei ele com isso naum presisa de tanto

 Eu acho que ele falou tudo isso para ajudar as pessoas que ainda vão matar ele pela primeira vez. Se quiser, deixe sua dica de como matou ele com o Set Kut-ku e a Barbaroi Blade.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Lmdias Qui Jul 11, 2013 7:17 pm

Olha ja que vcs querem truques pro Lao Shan, aqui vai um muito bom! Very Happy

Sabia que se voce bater constantemente na perna traseira do Lao Shan com uma arma sem elemento e de alto ataque, ele vai ficar um bom tempo parado?

Aproveitem essa haha Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Jul 11, 2013 10:22 pm

Gypceros

Fique sempre na area 4
se ele mudar de area n va atraz dele (isso se vc se incomodar com os congas e os bullfangos ). fique sempre embaixo dele pra evitar q ele comece a correr (acreditem funciona mesmo)

armor: qualquer uma(eu usei a de velociprey)

arma: ravager blade(ou outra arma com pelomenos 500 de ataque)
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Jul 11, 2013 10:28 pm

XxHUNTERxX escreveu:Gypceros

Fique sempre na area 4
se ele mudar de area n va atraz dele (isso se vc se incomodar com os congas e os bullfangos ). fique sempre embaixo dele pra evitar q ele comece a correr (acreditem funciona mesmo)

armor: qualquer uma(eu usei a de velociprey)

arma: ravager blade(ou outra arma com pelomenos 500 de ataque)

 outra coisa: no rage mode ele costuma usar muito o flash eltão use a defesa para bloquear (porfavor n sejam como eu. fiquem de  frente para a cabeça dele enquanto usam a defesa) funciona cempre mesmo q esteja em baixo dele. ou corra e presione "X".
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por luiz gustavo Sex Ago 16, 2013 12:52 pm

eu quando vou matar o rathalo numa caçada de distraçao fasso assim...

armadura de rathalos
siegmund(apelao nao?)
umas10 potions(que acabo nem usando)
au menos uma carne invenenada(facilita as coisas)
churrasqueira(pra garantir)
carne crua(obvio)
e os itens da caixa.
uso a tatica do bate e corre,dou uma epadada no cucuruto dele e rolo pra longe , uando ele corre atras de min eu dou uma volta por tras e douum taio no rabo dele(bem feito)
e derroto ele em uns 10 minutos , e mais facil do que parece
luiz gustavo
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por luiz gustavo Sex Ago 16, 2013 12:54 pm

eu quando vou matar o rathalo numa caçada de distraçao fasso assim...

armadura de rathalos
siegmund(apelao nao?)
umas10 potions(que acabo nem usando)
au menos uma carne invenenada(facilita as coisas)
churrasqueira(pra garantir)
carne crua(obvio)
e os itens da caixa.
uso a tatica do bate e corre,dou uma epadada no cucuruto dele e rolo pra longe , uando ele corre atras de min eu dou uma volta por tras e douum taio no rabo dele(bem feito)
e derroto ele em uns 10 minutos , e mais facil do que parece
luiz gustavo
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Astaroth Qui Ago 22, 2013 4:50 pm

Sei que não é lugar pra perguntar,mas alguém sabe um bom jeito de detonar o plesioth?
Eu simplesmente travo naquele fi daputi >_>
Astaroth
Astaroth
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por XxHUNTERxX Sáb Ago 24, 2013 2:24 pm

Somos dois
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Lmdias Sáb Ago 24, 2013 3:14 pm

rola por dentro da investida dele... se vc nao consegue fazer isso ainda, eu sugiro vc ficar na cabeça dele entao, quando ele der aquela investida voce rola na direção da cabeça dele... nao é o ponto fraco a cabeça, mais é o ponto 'seguro'
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Astaroth Seg Ago 26, 2013 3:02 pm

Valeu pela dica Lmdias,mas consegui matá-lo usando de uma simples tática:Usar um arco lol Nem precisa de armadura nem nada,se você puder o acertar de longe ele fica inofensivo,so precisa tomar cuidado com os jatos de água que ele cospe,quando ele cuspir carregue o arco e acerte o pescoço,qualquer arco fraco detona ele com o tempo,e tem +,ele não foge mais para água com tanta frequência,eu também levei uns pitfall traps e material para fazer outras 2,e armei bem no local que ele usa para pular de volta na água,depois disso so usar umas lg-bombs nele e mesmo que leve um tempo(arco bem fraco) ele morre e você praticamente nem perde vida kkkkkkkkk
Astaroth
Astaroth
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Ago 27, 2013 1:33 am

Boa dica. Gostei, talvez eu tente aqui em casa, só que com um arco forte.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Astaroth Ter Ago 27, 2013 11:55 am

Tenta lá,eu usei o wild bow III, atk 190 , nada muito especial ^^
Astaroth
Astaroth
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Lmdias Seg Set 02, 2013 10:48 pm

bom parabens cara Wink mais fica ai o desafio.. tente de blademaster depois...
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por stassunricardo Ter Set 03, 2013 4:25 pm

plesioth so de lança e a arma perfeita contra ele kill em 3 min com lance do rajang muito boa ou gunlance imperial muito facil
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por XxHUNTERxX Qua Set 04, 2013 7:22 pm

eu n consegui matar ele nem de eager cleaver T,T. Eu n entendo esse bixo. mas vou testar pra ver se funciona.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por venat Qui Set 05, 2013 12:00 pm

TheKennedy315 escreveu:
venat escreveu:
Fellipe Hunter escreveu:LAO-SHANG

Estrategia:

itens necessarios:
(pelo fato de ele te ignorar totalmente,não sera preciso itens em quantidade exgerada !)
apenas itens de ataques com "G barril bomb" e etc.


- farcaster. (pra voltar pro acampamento rapido)
- 10 mega potion.
- 10 potion (itens de cura,sera o suficiente).
- 1 ancient potion
- 2 G barril bomb +.
- 3 G barril bomb.
- 2 ferramenteas (pra combinar e tranformar os G barril bomb em G barril bomb +).
- 10 G barril.
- 10 polvoras (pra combinar com G barril e transforma-los em G barril bomb).
- 10 P barril bomb + ou normal. (pra estourar os G barril bomb).
- bomba aerea + ao maximo.
- mega demon drug.
- mega armor skin. ( só pra garantir mais rapidez e defesa)
- 20 afiadores ( vc vai precisar muito)


ESSES SÃO OS ITENS QUE USO. não tem necessidade de outros
(a não ser que se sinta mais seguro,levando mais de sua prefenrencia)
lembrando tbm que havera itens no bau do acampamento pra pegar.


PENSAMENTO ! todos devem pensar,que pelo tamanho... ele é um monstro extremamente dificil.
ESTÃO ENGANADOS > basta fazer a coisa certa.


ARMAS > RECOMENDO A TITANIA (pois tem ataque bom e elemento dragão.)

ARMADURA > TENHA UM SET ACEITAVEL. (que defenda pelo menos + de 100)
set cephalos é bom e facil de fazer.


1º passo > assista a cut cene,pegue os itens no bau e va para area 2,va para perto das pedras
onde não é possivel ultrapassar. (ja coloque seu 2 G barril bomb +) espere ele chegar e quando
ele estiver com a cabeça em cima coloque o (p barril bomb) pra explodi-los. CABUM !!


em seguida desfira alguns golpes na cabeça dele ou barriga( parte fragil dele).
LEMBRE-SE > quando vc bate e ele balança a cabeça é porque ele sentiu o golpe.
são necessarios que ele sinta mais de 20 vezes pra ele morrer. (alguns dizem 35).
"EU DISCORDO" faço em menos !
repita os procedimentos do barril  e golpes ate terminar a area 2 (lembrado de combinar as ferramentas
com o g barril bomb pra transforma-lo em G barril bomb +.
EM SEGUIDA ele vai para area "3" que é a que ele chega mais rapido. ai que entra o "farcaster" pra voltar pro acampamento e chegar la mais rapido.


quando usar o farcaster e chegar ao acampamento va nas lanças e procure por munição e quarde. (vc vai precisar).

LEMBRE-SE > de usar o golpe carregado da GS. (tira muito dano)

2° passo > area 3 repita os lances dos barris e golpes na cabeça e barriga. ate ele ir pra area 4. ( quando isso ocorrer volte para o acampamento)
e siga ele ate a area 4.
LA VOCE PERCEBERA QUE HA UMA PONTE,onde vc pode subir. (mais não agora).
continue batendo e explodindo barris em sua cara. ate ele chegar perto da ponte. quando ele estiver quase perto.
suba rapidamete. e espere. ele chegara perto e ira levantar e rugir pra vc ( e tbm ira desferir um golpe... cuidado !).



quando ele acabar de rugir ele ira descer e continuar andando.
ESPERE O MOMENTO CERTO! e pule sobre as costas dele (na parte mas clara das costas).
la da pra vc "carvar" e se tiver sorte ira conseguir "DRAGONS STONE" que sera sua sub-guest de entrega-la.
em cima dele vc ficara se equilibrando,e tbm pode colocar barris. coloque 2 e pule de cima dele.
pq quando ele se balança eles irão explodir. e depois que estiver em baixo continue a bater. ate a proxima area.

3° passo ULTIMA AREA > AREA 5.
quando voltar ao acampamento > em direção a area 5 (entregue a dragon stone) se tiver conseguido.
e se conseguiu > depois de entrega-la,surgira mais itens de ajuda no bau. (pegue-os se achar necessidade)

essa sera sua ultima chance !! de destrui-lo. bata muito na sua cabeça e barriga.
ate ele chegar perto da fortaleza. (quando ele chegaar perto do muro) ele ira levantar para atacar a fortaleza!
nessa hora,vc tera que subi la em cima. aperte o O no botão vermelho,para cravar os espinhos nele.
( ELE TEM QUE ESTAR BEM PERTO PARA ISSO). e depois disso ele ira descer.
lembra das munições que falei pra vc pegar... hora de usa-las > coloque elasnos arcos e atire na cara dele. ate acabar as munições.
volte ao acampamento e procure nas bolas de ferro no chão.. (vc ira char cannon ball). leve ate a area 5 e coloque no canhão e atire em cheio nele.
e depois disso !!! SÓ FINALIZAR COM GOLPES NA BARRIGA E NAS PATAS.

PRONTO VITORIA ! ! ! NÃO É DICIL !
CARVE ELE NO CORPO E CABEÇA. colete seus itens !! e pronto.

e se tiver quebrado seu crife,ganhara "lao-shang horn"

LAO-SHANG DERROTADO !

espero que tenha ultilidades esse "mini detonado" que criei.
e depois que tiver os itens dele,poderar fazer seu set e armas. entre elas a "katana dragon".
VLW...
by : FELLIPE HUNTER.






 O lao shan lung nao e tao dificio eu mato ele sem problema 

 Arma:barbaroi blade
 
 Set: eu usei Yan ku ku

 Itens: 10 potions 10 whet stone 

 eu matei ele com isso naum presisa de tanto
 Eu acho que ele falou tudo isso para ajudar as pessoas que ainda vão matar ele pela primeira vez. Se quiser, deixe sua dica de como matou ele com o Set Kut-ku e a Barbaroi Blade.
ta ai uma dica e so ataques cargados ate o final mais ainda sim da tempo dele acertar a fortaleza
venat
venat
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 4 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos