Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Estratégias para matar um monstro

+36
kuchyosenojutsu
Kaiox
joaoviniciushuller
Onslaught
Emerson estevan
hellsing
JEMERSON Raoni
Kekiriokem
stassunricardo
Astaroth
luiz gustavo
XxHUNTERxX
Lmdias
IT-KennedY.315I
venat
Crocketsvoadores
Davi Silva
fenix5023
josetjt
LuksHunter
Kalesto [Pk]
Cesarli
mecha king ghidorah
Leonardo2.0
Raikirin
renanwendrel
ricardomh2dos
Darkros
monster yokiro
mytsuki
NinjaJapa
Black Ordem
WilliamMH2
ThaysH
Fellipe Hunter
Admin
40 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por monster yokiro Sex Nov 16, 2012 8:35 am

po ThaysH assim me desanimou
to zuando se eu encontro esse akantor eu façoele em pedaço
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Darkros Sex Nov 16, 2012 9:37 am

Ai que o jogo fica bom matar o akantor sem tomar um hit porque se tomar é direto pra death insano isso. Rindo
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Lmdias Sex Nov 16, 2012 12:08 pm

É verdade, Akantor do G Rank, cada golpe é igual tomar um raio do White Fatalis --'
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por ricardomh2dos Qua Dez 19, 2012 6:32 pm

fatalis

invetore

10 mega poit 10poit 2 g barril 3baril 5bario amarelos 5sac di encher hp

arma gs ls ou gunlance

armadura graivios u ou akator u

gl defenda na frente dele e fiq atkando a te ele voar entao coloq 2 g baril e de um caregado faça isso ate ele morrer emvolta de 45 min ele morre va em grupo fica bem mais facil

com as uotras armas e so bate na calda ate ficar fraco ai bata na cabeça ate morrer
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Lmdias Sáb Dez 29, 2012 10:27 am

akantor u?? Não é Dark Akantor não ¬¬ ?? kçkçkçk
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por renanwendrel Sex Jan 04, 2013 4:40 pm

Rathalos

Armor: Yan Kut-Ku ou até mais forte.
Arma: uma Grat Sword tem que ser mais forte ou a serpentblade.
Item: eu só levo 10 potions(por preocaução, mas nunca uso só uso akeles first aid med) e leva 3 flash bombs pq vc recebera duas na quest.

Eu mato ele com a minha GS que tem 816 de força então eu acerto 3 flash bomb nele e ja mato, uma boa estrategia é sempre cortar o rabo dele e bater muuuito na cabeça, tente jogar as flash bomb quando ele çança a bola de fogo e esta levantando a cabeça ou então quando ele da akela investida e vc desvia espera ele virar e joga a bomb, eu mata ele sempre assim, quem preferir tambem pode matar com DS mas é bom levar mega juice ou power juice. VAALEU (:
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Jan 04, 2013 7:50 pm

Monstro: Gypceros
Armor: Uma que te deixe anti-poison ou que te de defesa variada.
Arma: GS de afiação verde
Itens: Potions, Afiador, Paintballs. Antidotos caso não tenha a armadura anti-poison.

Estratégia: Tente sempre acertar o rabo dele, geralmente é bom tentar acertar depois que ele tenta te morder. Quando ele usar o flash da cabeça dele tente ficar atrás e defenda. Após o flash mire no rabo.Quando ele fingir morrer corra para o rabo e de um Charge e role para não ser acertado. Quando ele está entrando em rage mire no rabo de novo. No rage tente apenas acertar o rabo dele.
Isso funciona tanto no MH1 como no MH2, só que no MH1 não tem charge...
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por mytsuki Ter Jan 15, 2013 10:50 pm

monstro: damyo hermitaur
armor: set do kut-ku ou um com a defesa ate 50
arma:a q vc sabe usa menos gun e lance
itens:potions, shoc trap, Paintballs e tb recomendado power seed

strategia: deixe q ele venha a vc e quando ele tiver perto ele dara um golpe com as garras ai vc rola pro lado e va do lado dele e de uns 2 hits ai vc fica nisso ate dar uma boa sessao nele.
ele de vez em quando ele fica igual a uma concha todo fechado joga um sonic bomb q ele fica atordeado ai e so bater.
AVISO:caso vc nunca mato ele antes ou n tem arma e armadura boa quando ele fica no rage(fica saindo bolhas azuis da boca dele)n tente ficar batendo nele apenas fuja ate acabar o rage continue do msm jeito e quest completed
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por monster yokiro Qua Jan 16, 2013 9:24 am

Monstro:Bulldrome
Armor:Chain armor full ou mais forte
Arma:qualquer uma mais é melhor gs e lg
itens:leva umas 5 potions e se queiser captura pitfall trap
Dicas:espere q ele vai ficar te atacando com basicamente um ataque o de CORRER e so desvia correr pra cima dele da uma batida com a espada e role pro lado,ele basicamente so fica correndo
aaaaa e n pare na frente dele se n ele vai ficar numa sessao de corrida q n vai da tempo nem de vc repirar
e pra quem quiser capturar
faça a mesma sequencia so q quando vc percebe q bateu demais nele pare e veja se vai pra area 9
c ele fo espere q ele vai dormi ai é so colocar a pitfall trap debaixo dele acorda com um chute e jogar bomb tranquilize
e pronto bulldrome ja era
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Raikirin Qua Jan 16, 2013 1:38 pm

Monstro:khezu
Armor:algum que tenha a defesa acima de 20
Arma : aconselho alguma que de para atacar as costas dele como bowgun arco ou uma lança
itens: leve alguns itens de cura uns 10 potions ja e o bastante
dicas: nao fique muito perto dele pq ele pode te da um shock e tira muito dano ele tem outro golpe de shock mais esse e bem lento vc so nao pode deixar te acerta pq paraliza sempre ataque as pernas dele se vc estiver de lança com bowgun vc vai na cara e nas costa quando ele for dormi vc poe bomba é dps so continuar atacando ate ele morrer
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por monster yokiro Qui Jan 17, 2013 7:32 am

boa a dica de matar o khesu eu vo matar ele de bow
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Leonardo2.0 Qui Jan 17, 2013 9:50 pm

Kut-Ku
Kit:

Items:

Estrategia:

trollface
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por josetjt Ter Jan 22, 2013 4:18 pm

Black fatalis
Armas: GS acima de 850 de ataque com fiação azul pelo menos, armadura contra ele nem adianta muito, só se ter habilidades q te ajude como straigth ou sharp, mas é otimo uma com fast gather pq 20 segundos se der sorte vc pega só 3 cave
Itens:mega demondrug, large b. bomb e +, algo q arremeçe pra explodilos ou small b. bomb
Estrategias: sempre acerte atraz da pata dele no inicio da calda com charge lv3, sempre q ele virar pra seu lado se afaste pq ele vai tentar abocanhar e da a andadinha fatal se vc estiver perto é morte, mas tb uma otima oportunidade pq se for rapidamente pra perto dele depois q ele se levantar depois da andadinha fatal ele vai continuar a tentar a abocanhar e quando ele chegar a parede vai continuar e vc pode fazer varios charge atraz da pata dele sem ser atingido, quando ele voar pra atirar bola de fogo espere até ele para e role 3 vezes pra traz e quando ver o um pouco da calda dele de charge lv3 pra acertar na face dele ou pode colocar os barris de bomba e detornar com o bixão, tem 2 armadinhas propria do campo o dragonator e o portão use eles sempre q puder, na dragonator suba pelas escadas ao lado, mas sempre q vc estiver emcima é um pouco perigoso pq ele ficará voando toda hora e soltando bolas de fogo e algum ocasionalmente pode te acertar e te matar, tente atrair ele perto o suficiente da dragonator pra ativar a alavanca e tirar um bom danos dele, já o portão vc só prende ele se ele sempre tentar te abocanhar tente levar ele em direção ao portão q cairá sobre ele o prendendo e dependendo do lado q vc esteja pode ser um charge lv3 na perna ou na cabeça. a ultima dica, sempre q ele for mudar da area da dragonator pra outra area onde ele apareçe no inicio, vá correndo pra base e pegue uma bola de canhão e saia do outro lado onde ele vai pousar e quando ele estiver perto do chão é um kabum e normalmente ele ja cai e pra voltar na outra area use a balista.
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por mecha king ghidorah Dom Mar 03, 2013 4:03 pm

o lol esse fatalis e do diacho so Shocked
mecha king ghidorah
mecha king ghidorah
Hunter Rank 2

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Cesarli Seg Mar 04, 2013 12:42 pm

Diablos:
Arma:Deadly Battle axe
Armadura:Yan-kut-ku FULL!
Objetos:10 Mega poção,10 poção,10 10mel,10 Erva dia,10 Cogumelo Azul,20 Nitroshroom,20 Sunsore,20 Planta Sap,10 Carne bem feita,15 Afiador,10 Rastreador,10 Bomba Som,10 Grandes barrils,10 Polvora,10 Pequeno barrils Grandes

Estrategia:Bem muitos dizem que o diablos e dificil..mas este monstro simples de se matar,primeiramente ele começa na area 7 va para lá..
Voce não ira velo pois ele esta debaixo da terra espere um momente que voce vera ele.
Depois que ele tiver talvez ele cave a terra ou saia correndo em sua direção..
Se ele cavar va para tras de uma pedra que esta quase no meio da faze..
Sempre fique atras da pedra.. quando ele tiver ele ira corre em sua direção mas ele vai ser burro nesta hora pois ele prendera os dois chifres na pedra..
Quando ele estiver preso nas pedras rapidamente corra e coloque 2 barrils grandes e 1 pequeno barril bomb e saia de perto..
Sempre fassa isso quando for mata-lo voce sempre arranca a metade da vida dele..[b]
[b]Ele ira correr veja no map aonde ele esta [se voce atacou o rastreador nele verá..

Antes disso se recomponha fazendo 5 Bomb luz enchendo a sua vida e seu vigor
Depois que voce esta cara a cara com ele ele sempre vira correndo em sua direção,ataque uma bomba Luz e ele ficara paralizado,sempre que ele fica assim ele so limpa a sua pata.. então aproveitee ataque bastante sempre fassa isso!! vlw ate a proxima!
Cesarli
Cesarli
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por LuksHunter Dom Abr 07, 2013 5:10 pm

Monstro: diablos/monoblos
armadura:rank baixo:tigrex
rank alto:death stench s/obituary s
rank g:full silver sol z
arma: bow gun/light bowgun com disparo disperso
estrategia: esquive seus movimentos e atire EM SUA CAUDA, pois é o lugar mais fraco deles
Itens: poções , mega poçoes, DISPAROS DISPERSOS, e o resto q vc achar necessário.
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Kalesto [Pk] Dom Abr 07, 2013 5:46 pm

LUNASTRA / TEOSTRA :
ARMA: Hammer dragon breaker , ou qualquer arma de sua escolhacom
elemento dragão .
INVENTARIO: 10 poçoes , 10 mega poçoes , 5 well-done-steak , pedra de afiar , 10 cogumelos e 10 ervadia , se lebrar sempre de levar bebida quente ou bebida fria caso cace no vulcão ou deserto ( deserto dia = bebida fria , de noite = bebida quente ) , se lembre aquelas que são disponibilizadas pela missão sao poucas geralmente falta.

Como todos sabem e quem n sabe agora vai ficar sabendo a lunastra e a femea do teostra então praticamente monstros que tem o mesmos ataques com algumas variaçoes ( exemplo rathian e rathalos ) . Bom no caso da Lunastra eu acho um dragão facil de se matar, por se tratar de um elder dragon nem desperdice armadilhas que não funcionam , como eu utlizo hammer estrei dando um tutorial de como utilizar ela para matar o elder ,dica para acabar com a aura de fogo de ambos os dragões é a mesma que a do kushal daora , atacar a cabeça para quebra seu chifre dae n te incomoda mais a aura, a Lunastra diferente do teostra sempre solta as explosões perto dela então nunca fique perto dela pois tira um grande dano este ataque , a hora certa de se atacar ela e quando ela atira o fogo pela boca vc vai com o ataque da hammer caregado e solta girando na cabeça dela e da a tacada de golf , se n tiver caregado o ataque é R3 3 vezes pra cima , este ataque e bom porque tem chances de derubar o elder no chão dae é so meter porada , no caso do teostra eu achei que a coisa mais pergiso dele sao as explosões que ele pode afzer acontecer perto , medio ou longe do corpo então fique atento . Espero que ajude boa caçada hunter.
Kalesto [Pk]
Kalesto [Pk]
Hunter Rank 1

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por LuksHunter Dom Abr 07, 2013 7:19 pm

o ponto mais fraco do lao shan é naquelas escamas gigantes que ficam em suas costas, e nao em sua barriga(2ª parte mais fraca) ou cabeça(3ª parte mais fraca) mas vc so pode atacar ali sendo artlheiro.
até, hunters.
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por LuksHunter Dom Abr 07, 2013 7:40 pm

quase nenhum post do nosso velho tiggy de guerra... Surprised
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por fenix5023 Seg Abr 08, 2013 2:27 pm

Tem um jeito bem facil de matar o Lao.
è só ir com o Hammer dele (Dragon Beaker) ou Outro Bem Forte, e Ficar Dando o Charge em sua cabeça. (Se tiver a skill expert fica Acertando o Combo Triplo que ele Morre antes de Chegar na área 5. Nem precisa de Barril bomba, nem nada. Apenas afiadores e algumas poções) XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por LuksHunter Ter Abr 09, 2013 2:57 pm

matar um rajang
1º= use uma boa DS com elemento gelo. pode ser a de daora, a de teostra/daora, a de giaprey até hehe Rindo
2º= tome megajuice e ponha em demon dance/bersek mode.
3º=espere ele lançar o raio e faça o demonhit nas patas/estomago. em normal mode faça isso 2 vezes, em rage faça apenas uma.
4º=observe quando for a hora certa de capturá-lo e faça. depois comemore Idea
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por LuksHunter Ter Abr 09, 2013 3:02 pm

fenix5023 escreveu:Tem um jeito bem facil de matar o Lao.
è só ir com o Hammer dele (Dragon Beaker) ou Outro Bem Forte, e Ficar Dando o Charge em sua cabeça. (Se tiver a skill expert fica Acertando o Combo Triplo que ele Morre antes de Chegar na área 5. Nem precisa de Barril bomba, nem nada. Apenas afiadores e algumas poções) XD
Fenix, vc sabia q o triple pound É mais forte do que o golpe carregado??? faz perto de 25% mais dano. eu acho que nao tem jeito de matar o lao antes dele chegar na ultima área. pelo menos eu acho, me corrige se eu tiver errado, ok?? falôu afro
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por josetjt Ter Abr 09, 2013 8:34 pm

eu mato o rajang de bow mesmo Rindo
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por fenix5023 Ter Abr 09, 2013 10:31 pm

LuksHunter escreveu:
fenix5023 escreveu:Tem um jeito bem facil de matar o Lao.
è só ir com o Hammer dele (Dragon Beaker) ou Outro Bem Forte, e Ficar Dando o Charge em sua cabeça. (Se tiver a skill expert fica Acertando o Combo Triplo que ele Morre antes de Chegar na área 5. Nem precisa de Barril bomba, nem nada. Apenas afiadores e algumas poções) XD
Fenix, vc sabia q o triple pound É mais forte do que o golpe carregado??? faz perto de 25% mais dano. eu acho que nao tem jeito de matar o lao antes dele chegar na ultima área. pelo menos eu acho, me corrige se eu tiver errado, ok?? falôu afro

Então, eu mesmo Nunca consegui matar ele antes de ele chegar la, mas ja vi 1 vídeo de uns caras que conseguiram , mas agora como eu não faço idéia XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por LuksHunter Qui Abr 11, 2013 3:05 pm

fenix5023 escreveu:
LuksHunter escreveu:
fenix5023 escreveu:Tem um jeito bem facil de matar o Lao.
è só ir com o Hammer dele (Dragon Beaker) ou Outro Bem Forte, e Ficar Dando o Charge em sua cabeça. (Se tiver a skill expert fica Acertando o Combo Triplo que ele Morre antes de Chegar na área 5. Nem precisa de Barril bomba, nem nada. Apenas afiadores e algumas poções) XD
Fenix, vc sabia q o triple pound É mais forte do que o golpe carregado??? faz perto de 25% mais dano. eu acho que nao tem jeito de matar o lao antes dele chegar na ultima área. pelo menos eu acho, me corrige se eu tiver errado, ok?? falôu afro

Então, eu mesmo Nunca consegui matar ele antes de ele chegar la, mas ja vi 1 vídeo de uns caras que conseguiram , mas agora como eu não faço idéia XD
tambem nunca consegui, mas ouvi falar q ele guarda um tanto de vida(10000) que so pode ser tirado na ultima parte, já q lá tem mais espaço pra ele morrer Rindo
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias para matar um monstro - Página 3 Empty Re: Estratégias para matar um monstro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos