Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

como matar fatalis

3 participantes

Ir para baixo

como matar fatalis Empty como matar fatalis

Mensagem por Huan elderslayer Seg Abr 16, 2012 4:34 pm

gente qual a melhor arma para matar o fatalis(fora bowguns e bow)no monster hunter 2 dos patch alternative+++ Question
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

como matar fatalis Empty Re: como matar fatalis

Mensagem por alancgs Ter maio 01, 2012 4:28 pm

Depende, vc tem as armas e armaduras online liberadas? Se sim vc pode tentar fazer a Eternal Schisms. Se não vc tem que pegar muita Experiencia com a Eternal Strife.
alancgs
alancgs
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

como matar fatalis Empty Re: como matar fatalis

Mensagem por Huan elderslayer Qua maio 02, 2012 3:56 pm

ei alacgs eu fiz a worn blades mas ñ esta fortalecendo e tbm tenho a eternal strife
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

como matar fatalis Empty Re: como matar fatalis

Mensagem por Ítalo de M Qua maio 02, 2012 8:00 pm

contra ele nem tente ir com a eternal strife, vc vai gastar todos os 50 minutos e não vai mata-lo, contra o white fatalis vc não vai conseguir a eternal schisms porque ela so abre com codebreaker, então eu aconselho fazer a forbiden gear do alternative, que seria a GS do white modificada

Pra pega-la vc precisa de silver rathalos e gold rathian scales, que vc pega facil em missões do alternative com o treinador de noite, tem umas missões em que os dois(silver e gold) estão com a mesma quantidade de vida que uma rathian ou rathalos de ranking baixo, sempre se tiver uma missão que tem como subquest cortar o rabo do rathalos, tenha certeza de que de noite a missão vai ser matar um silver rathalos e um rathalos de ranking baixo, a mesma coisa com rathians, assim fica facil pegar os itens deles.

Alem disso vc vai precisar de ancient plate stone, que tem como pegar no vulcão(com dificuldade) ou como eu fiz, repeli o lao shan no alternative, assim tem chance de vir alem de conseguir alguns itens do lao shan.

E se me lembro bem vc so precisa de guilt coin, que pega facinho numa missão do treinador de hunters, vc pega uma missão de matar o yan garuga se não me engano com ele so que de noite, dai a quest vai mudar pra vc cortar a cauda dos yan garugas(são dois, mas acho que so precisa cortar de um), e vc tambem vai precisar completar uma das subquests, a mais facil é entregar 5 dungs, fazendo esse quest vc consegue guilt coin, dai é so fazer a GS do white fatalis modificada, ela é muito poderosa, embora mesmo com ela eu ainda não tenha matado o white, tenta usar a armadura com adrenaline2+ do monoblos quem sabe vc consegue.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

como matar fatalis Empty Re: como matar fatalis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos