Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
como posso matar o WHITE FATALIS??? Vote_l10como posso matar o WHITE FATALIS??? Voting10como posso matar o WHITE FATALIS??? Vote_r10 
ggmargg
como posso matar o WHITE FATALIS??? Vote_l10como posso matar o WHITE FATALIS??? Voting10como posso matar o WHITE FATALIS??? Vote_r10 
Suzumi
como posso matar o WHITE FATALIS??? Vote_l10como posso matar o WHITE FATALIS??? Voting10como posso matar o WHITE FATALIS??? Vote_r10 

Parceiros

como posso matar o WHITE FATALIS???

+6
devilzmu
viniciuskfw
Gustavo
solitary hunter
ravel
IT-KennedY.315I
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por solitary hunter Sex Ago 08, 2014 2:03 pm

poxa... -_-# esse white fatalis e foda mesmo!  Shocked 
essa e a decima vez que eu o enfrento mas as minhas melhores armas chicoteiam contra a pele dura dele...
alguém sabe que tipo de arma seria bom para perfurar a pele dele?, e o elemento?
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por ravel Sex Ago 08, 2014 5:13 pm

Cara... Eu matei ele 2 vezes com um Arco de elemento fogo. So que esqueci o nome dele, mais dps vo olhar i te falo... Mas o ruim e pq a defesa de artilheiro fika poco e vc morre com um unico golpe dele. Mas e so fica desviando e atirando.

Mas eu não sou mt experiente com arcos, eu so fico atirando na cara e peito dele.

Nem sei se vou ajudar muito com esse comentario... Rindo  Rindo  Rindo
ravel
ravel
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por solitary hunter Sáb Ago 09, 2014 10:34 am

hum, seu arco e chamado  study ... "Courageous Rope" do teostra?
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Ago 09, 2014 2:46 pm

Tenta fazer a GS "Fatalis Ancestor" (que nã precisa de itens do Fatalis pra fazer  Very Happy) e a Armor do Teostra (que tem a Skill que anula o ricochete e atravessa essa pele dura, como um ataque normal). E se quiser eu posto um vídeo ensinando a acertar o ponto fraco dele e a como colocar bombas pra matar ele fácil.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por solitary hunter Sáb Ago 09, 2014 11:47 pm

obrigado, vai ajudar bastante! Smile
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por ravel Seg Ago 11, 2014 3:41 pm

Cara o arco tem o nome meio complicado, mais é feito de itens de rathalos... Prominence bow II ( ou algo assim )
ravel
ravel
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por solitary hunter Seg Ago 11, 2014 3:44 pm

sei qual é, só que eu do péssimo em arcos... esse e o problema  Sad
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por ravel Seg Ago 11, 2014 3:46 pm

eu so jogava de LongSword ae passeia jogar de Arcos, Lanças e outros..
ravel
ravel
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por ravel Seg Ago 11, 2014 3:48 pm

Vai só treinando que vc pega o jeito rapidinho...
ravel
ravel
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por solitary hunter Seg Ago 11, 2014 3:51 pm

ok!  Smile , valeu
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por ravel Seg Ago 11, 2014 3:54 pm

Blz  Very Happy
ravel
ravel
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por Gustavo Sex Ago 22, 2014 7:20 pm

dá pra matar com eternal strife e o set do teostra,ele te dá skill de expert aí  sua arma nao vai ricochetear nele
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por devilzmu Qui Ago 28, 2014 11:06 pm

Da pra mata com a katana do azure lao(mata facil,cerca de 30 min no maximo se souber bater)
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por viniciuskfw Sáb Ago 30, 2014 10:16 am

Se os cara não mata Withe Fathalis, você acha mesmo que eles conseguem o Azure Lao?
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por devilzmu Sáb Ago 30, 2014 4:15 pm

Kkkk pdc .Mas é só pra espartar ele já vem o item pra fazer ela
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por viniciuskfw Ter Set 02, 2014 10:02 pm

Só espantar.
kkkkkkkkk
Eu ri agora.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por kshiago2 Qui Set 04, 2014 2:39 pm

Eu tenho esse arco Prominence II (Deve ser isso), jogo com um patch alternativo e o normal, só que não vi o Fatalis branco ainda, só vi o Crimsom que é o Black... ruim matar aquilo, cadê o branco ? '-'
No meu patch tem o Yan Garuga, Rathalos e Rathalos na mesma missao acho, o Crimsom.. um tal de YAKAMSAHBDISANUFYGDSYUDAS algo assim..
Da pra fazer Bow com os materias do Crimsom ? 
e Cade o White Fatalis ? e.e
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Set 06, 2014 12:39 am

Fala com o instrutor, se não tiver, talvez você tenha o Patch errado ou bugado... ou sei lá xD
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por Natanael1 Sáb Set 06, 2014 10:18 am

White Fatalis nunca enfrentei ele srsrsrsr mas isso na quer dizer que ele vai escapar de uma sarafada kkkk...
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por kshiago2 Sáb Set 06, 2014 11:28 am

Mas a missão do White Fatalis , quem vai me dar ?
Não é a mulher do bar ?
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Set 06, 2014 8:07 pm

Não xD. Ela dá a do Black normal e a do Crimson normal. O Instrutor vai dar:
- Black Fatalis mais forte (E dual se não me engano).
- Crimson Fatalis mais forte.
- White Fatalis normal.
- White Fatalis mais forte.
- E White Fatalis Dual.

Se eu deixar passar alguma me falem aew! Very Happy
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por kshiago2 Sáb Set 06, 2014 8:46 pm

Essa é nova, não sabia que instrutor ia me dar essas caças, num vi um White fatalis até hoje, só black e crimsom, pra min são a mesma coisa, como tem alguns erros de portugues e de load... achei que só mudava o nome
Qual dos dois é mais forte então ? Black ou Crimsom ?


~Edit~
Eu vou ter que matar os que o instrutor pede pra aparecer então ? ou vai aparecer de acordo com estação ?
Eu não costumo fazer nada que o instrutor pede ...
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Set 06, 2014 11:27 pm

kshiago2 escreveu:Essa é nova, não sabia que instrutor ia me dar essas caças, num vi um White fatalis até hoje, só black e crimsom, pra min são a mesma coisa, como tem alguns erros de portugues e de load... achei que só mudava o nome
Qual dos dois é mais forte então ? Black ou Crimsom ?


~Edit~
Eu vou ter que matar os que o instrutor pede pra aparecer então ? ou vai aparecer de acordo com estação ?
Eu não costumo fazer nada que o instrutor pede ...
Na verdade, eu acho que não se trata do mais forte e sim do mais difícil; nessa caso é o Crimson. Ele, por ter mais ataques e ficar no vulcão (ter que ficar usando Cool Drink é chato). Só que, me parece que, o Black Fatalis tem um HP maior.

No instrutor ele dá aquelas missões mas porque foi hackeadas, entretanto só o White Fatalis é normal alí (tipo, ele não foi modificado pra ser Dual ou mais forte). De resto, normal, seria você pegar a missão no bar (nesse caso, o Crimson e o Black). E uma dica: quando for pegar a missão, olha a última pagina dela que ta umas informações importantes tipo: De dia é o White Fatalis normal e de noite é a missão dele no Dual, porém LR (+ ou - isso).
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por kshiago2 Dom Set 07, 2014 2:32 am

Aah eu achei.. mas como é com o instrutor, me fez pensar.. oque eu pegar la vai ser meu ? Eu quero matar aquela lagartixa branca e o material tudo.. o arco ^^
No sem patch quando termina os itens voltam, por isso quero saber
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por NinjaJapa Dom Set 07, 2014 10:01 am

Os itens ficam com você mesmo, o instrutor da a quest, mas é só isso que ele faz.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

como posso matar o WHITE FATALIS??? Empty Re: como posso matar o WHITE FATALIS???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos