Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2

2 participantes

Ir para baixo

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2 Empty Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2

Mensagem por elton barros Dom Dez 21, 2014 2:02 pm

Fala galera hunter!! to aqui novamente pra dar dicas agora contra o crimson fatalis. pra quem ja lutou com ele ja deve ter notado que os movimentos dele são parecidos com o do black mas outros movimentos são bem diferentes e só pra quem não sabe ele tem modo armor. Ou seja quando vc tirar 50% do Hp dele ele entra nesse modo e vc so vai conseguir tirar apenas 10% do life dele ( Ah! e já que de dual sword a arma faisca pra vc saber se ele ta no modo armor e quando ele entrar no modo furia e não sair mais, e quando ele voar e vc der o combo especial de dual sword na cabeça dele a arma tbm vai faiscar lá). A dica é, leve todos os item que eu falei no topico anterior. Só vou citar algums pq se não o texto fica muito grande (5 mega juice, poções, items pra fazer poção e por ai vai...) a dica é fica batendo a atrás da coxa direita dele que e a perna de apoio, a arma sempre vai faiscar mas mata assimm mesmo. Ali atras dessa perna dele não cai os meteoros entao bata so ali, mas se vc puder bata na frente dele, não é muito aconselhavel mas ajuda um pouco e quando ele voar de o combo com a ertenal schisms que eu ja mencionei no topico anterior, bata com o combo na cabeça dele. pra quem nunca matou ele vai demorar um pouco pra matar. Mas desse geito eu mato ele la no vulcão em 25 min e nas quests do instrutor de caça em 30 min. É isso aew galera vlw, e até o proximo topico que vou dar dicas com o White Fatalis vlw!!
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2 Empty Re: Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Mar 06, 2015 4:23 pm

Cara, bom tópico(s). Vou tentar aqui, porque matar ele de arco é meio chato e um pouco demorado (entre 35 min. a 45 min.). E uma dica também seria usar Barrels, só que não sei se demoraria mais para matar ele...

Edit: Sua dica é 100% funcional. Segui ela direitinho e matei ele em 30 min.. Só que eu usei LG Barrel + (2), LG Barrel (3) e SM Barrel (10). E uma dica minha: Para os Experts ou pra quem gosta de arriscar mais, as vezes quando ele for virar (quando nem sai do lugar direito) dá pra acerta-lo com o Demon Mode na perna de boas, que as patas dele nem vão te acertar. Mas aconselho ter uma Armor boa pra isso porque as vezes acerta.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2 Empty Re: Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2

Mensagem por elton barros Sáb Abr 18, 2015 4:41 pm

tamo junto precisando, so tava meio sumido pq eu nunca mais acessei internet kkkk. vlw Very Happy
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2 Empty Re: Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos