Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Modo online do Monster hunter freedom 3?

+5
talles2512
ItaloStanley
Pauloafonso1
adriano56
gdf1337
9 participantes

Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por gdf1337 Ter Nov 01, 2011 1:57 pm

Faz um mes q comprei meu psp e ja evolui bastante o meu personagem no MHF3,mas agora to querendo saber se tem algum risco ao meu psp se eu jogar esse jogo online pq meu psp é destravado.
gdf1337
gdf1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por adriano56 Qua Nov 02, 2011 2:24 pm

cara par fazer o modo online é mto dificil... eu tente e ja d fodi meu PC 3x por causa disso recomendo nao tentar
adriano56
adriano56
Hunter Rank 2

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Pauloafonso1 Qui Nov 03, 2011 2:33 pm

Eu recomendo comprar playstation 3 e facil jogar online eu ja joguie varias veses porque o whatness que e um modo que você pode pegar o sinal com ps3 vc pega o sinal de de alguem da sua rua ou da sua propia casa ai vc pega wi-fi e joga online sem mecher com nenhum fio no psp e ps2 e diferente e complicado isso'
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por gdf1337 Sex Nov 04, 2011 7:54 pm

kkk o wi-fi eu ja tenho agora só falta ps3.

Vlw pela dica lol!
gdf1337
gdf1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por ItaloStanley Sáb Jan 07, 2012 1:19 pm

Varia pessoas fazem e so fazer direito que nao da erro acabou com seu pc pq provavelmente vc nao sabe fazer direito '-'
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por talles2512 Sáb Jan 07, 2012 5:26 pm

é verdade... mas tipo tem quase 1 milhao de tutoriais no youtube de como colocar online... como conseguir errar...e até fora do youtube tem é só procurar direito...
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por rafael Dom Jan 15, 2012 7:42 pm

ta mais onde vcs acham mhs original ?
avatar
rafael
Hunter Rank 6

Mensagens : 709

https://www.youtube.com/user/RafaelGamesPlays

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por leocesar333 Sáb Nov 03, 2012 12:11 am

eu ja joguei com meu amigo no online gathering hall 3 mais ele tava do meu lado....
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Darkros Sáb Nov 03, 2012 12:31 am

nao tente fazer isso que vc tem chance de brickar seu psp e será muito dificil consertar agora no modo ad hoc que é com um amigo do lado via wifi nao tem problema.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por leocesar333 Sáb Nov 03, 2012 11:09 am

como assim brickar Question eu pensei que eu tava no modo ad hoc como é o modo ad hoc
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Darkros Dom Nov 04, 2012 5:08 am

leocesar333 escreveu:como assim brickar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu pensei que eu tava no modo ad hoc como é o modo ad hoc

brickar é um problema grave em seu psp quando vc tenta fazer o q nao é permitido pela sony algo nao legalizado pela empresa da um problema q seu psp nao liga mais mas o modo ad hoc nao tem problema nessse modo isso nao acontece é só vc ter um colega que tem o mesmo jogo e usar no wifi ele tem q estar do seu lado.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por leocesar333 Dom Nov 11, 2012 2:30 pm

acho que vc ta errado cara os caras do animabc que eu fui na pspparty falaram q n tem problema isso
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por DarkWraith Dom Nov 11, 2012 4:12 pm

Tenta jogar pelo xlink kai amigo , tem muitos jogadores la!! se o seu monster hunter "freedom 3" fosse original (UMD) vc jogaria pela psn de boa
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Darkros Dom Nov 11, 2012 10:27 pm

leocesar333 escreveu:acho que vc ta errado cara os caras do animabc que eu fui na pspparty falaram q n tem problema isso

nao vc nao entendeu eu disse q no modo ad hoc nao tem problema pode jogar susegado eu disse que se vc tentar jogar online com o psp destravo baixando programas e homebrews tem chance de brickar seu psp.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por ItaloStanley Qua Jan 23, 2013 11:02 pm

Não tem chance de brickar nenhuma, besteira, conheço pessoas que usam o xlink kai e o MHPtunnel a anos e nunca brickaram o psp, é só fazer certo.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3? Empty Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos