Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite

2 participantes

Ir para baixo

Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite Empty Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por JoãoCaolho Sáb Jun 09, 2018 11:18 pm

E ae pessoal, voltei a jogar monster hunter freedom unite no psp, mas ultimamente tenho tido dificuldade em algumas missões, daí resolvi jogar online no emulador PPSSPP via hamachi pra obter a ajuda de vocês aqui.

Criei duas redes no hamachi cujo os ID's são:

ID: FreedomUnite_1
ID: FreedomUnite_2 
Senha: 123 (mesma senha para as duas redes)

Espero o contato de vocês lá no hamachi, caso vocês também tenham redes lá, por favor deixem aqui os ID's e senhas pra eu poder entrar em contato, obrigado e boa noite.
JoãoCaolho
JoãoCaolho
Hunter Rank 1

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por Hayter Qua Jul 04, 2018 8:53 am

Bom dia brother, é interessante vc deixar o seu Hank pois quem quiser jogar contigo já vai esta no mesmo hank de quests, eu criei um char novo por esses dias se muito tiver esta com 3 horas de jogatina, as vezes as pessoas me chamam pra jogar e por serem hanks mais altos nem se quer fazem duas fases. por isso só irei jogar on apartir do hank 5 pq a verdade é uma só ninguém quer ajudar só serem ajudados...
Hayter
Hayter
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por JoãoCaolho Sex Jul 06, 2018 1:35 pm

Hayter escreveu:Bom dia brother, é interessante vc deixar o seu Hank pois quem quiser jogar contigo já vai esta no mesmo hank de quests, eu criei um char novo por esses dias se muito tiver esta com 3 horas de jogatina, as vezes as pessoas me chamam pra jogar e por serem hanks mais altos nem se quer fazem duas fases. por isso só irei jogar on apartir do hank 5 pq a verdade é uma só ninguém quer ajudar só serem ajudados...
E ae mano, bom dia, eu tô no hr5, tô jogando com uma galera ai de hr's variados, se quiser entrar pra jogar com a gente é só vir numa dessas redes:

ID: FreedomUnite_1(cheia)
ID: FreedomUnite_2
ID: FreedomUnite_3
ID: FreedomUnite_4
ID: FreedomUnite_5
ID: FreedomUnite_6
SENHA: 123

É só mandar msg pra qualquer um que esteja on na rede que vamos jogar sem descriminação de hr kkkkk. Brincadeiras a parte, quando estiver com vontade de jogar é só chamar lá que jogamos.
JoãoCaolho
JoãoCaolho
Hunter Rank 1

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por Hayter Sáb Jul 07, 2018 10:34 am

Massa, já entrei na rede 5. qualquer hora a gente brinca ae, trabalho pela tarde então jogo pela manhã ou a noite quando chego, até pq não tenho sono por causa do cansaço....
Hayter
Hayter
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: Jogar Online - Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos