Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

monster hunter freedom unite em outubro

+2
ThaysH
leocesar333
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por leocesar333 Dom Set 30, 2012 11:55 am

hello o jaster falou que eu poderia criar um topico de duvidas se eu quisesse então vou perguntar

1- qual é o melhor gato no inicio e qual é o nome dele?

2- quando é a hora de eu começar a usar armadura no kut-ku?

3-qual arma no começo vcs me aconselham a usar?

4-qual monstro é o mais dificil no começo sem ser os dromes

5-ultima o modo ad hoc precisa de wifi ou é sor ter um amigo a seu lado com o psp

por favor me respondam eu to muito ancioso lol! legalll legalll legalll
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por ThaysH Sáb Out 06, 2012 9:20 pm

Bem, eu não conheço seu nível de jogar, mas se o Freedom Unite for o primeiro que vai jogar, recomendo você ir na escola de entrenimento primeiro para fazer umas missões afim de conseguir alguns itens, dinheiro e pontos poke para evoluir sua granja, também você pode fazer teste com todas armas lá, assim você vê qual prefere, qual você se adapta mais, essa é a que deve usar, mas recomendo que seja uma espada que te dê mais liberdade e movimento, mas que também não seja fraca, então eu diria que a katana é a melhor, pois a espada/escudo é muito fraca apesar da agilidade, e o outro tipo de espada é muito grande e te dá pouca movimentação.

Acredito que um dos monstros mais chatos no começo é o khezu, preferencialmente mate-o ou capture usando uma arma de tiro, mas a balestra que te dá mais movimento, o canhão é muito pesado e difícil de lidar.
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por leocesar333 Seg Out 22, 2012 10:09 pm

tombei uma vez mais matei o kezu com a finblade e fiz a espada do kezu ai matei todos os wywerns menos o plesioth e o daymio hermitaur
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por ThaysH Ter Out 23, 2012 9:16 am

Eu diria que cada um tem mais ou menos dificuldade em algum monstro, eu também tive um pouco de problema com plesioth, o segredo é bater umas duas espadadas, guardar e sair de perto dele, porque aquele empurrão que ele dá com a perna é horrível, não ficar embaixo dele quando ele vier voando, pois você vai adormecer, ou então, uma boa solução seria matá-lo com arma de tiro ou arco, aí vc nem precisa chegar perto, principalmente se ele for para aquela área gelado, acho que é a área 6, aí vc nem precisar descer, só desce pra tacar bomba sônica nele, aí ele sai, vc sobe e ficar atirando, só ter cuidado pro jato de água não te pegar lá em cima.

O daimyo é o seguinte, recomendo as bombas barril, armadilhas e bombas, como arma um martelo pra acertar na cara dele, se for de espada também dá pra acertar na cara, mas o ideal seria as patas, o segredo pra matar esse bicho é não ficar na frente dele, fica dos lados e acerta ele, desvie, pois ele vai se virar, aí acerta ele de novo, eu consegui facilmente assim.
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Qui Out 25, 2012 5:05 pm

Cara, pra matar o Daimyo é facil, fique acertando as pernas e desviando dos ataques que ele vai fazer com a pinça dele... dai , a hora que a perna dele quebrar,ele vai cair no chão, dai você ultiliza o golpe especial da sua arma. Por exemplo, eu uso Longsword, dai eu descarrego o Spirit Gauge nessa hora.. Se estiver de Great Sword, descarregue um golpe de lvl 3 nele, e fica fazendo isso até ele morrer... aa, tem mais 2 coisas: Se vc tiver com uma arma de impacto (martelo, etc..) vc pode quebrar a casca dele. A segunda coisa é que ele é fraco com Thunder, e a sua espada e de thunder, então vai ser fácil pra você! Espero ter ajudado, Boa Sorte. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por leocesar333 Qui Nov 01, 2012 9:22 am

arigato matei eles to nas missões level 4 ta meio dificil

consegui o gato trenya a e uma pergunta ja ouvi fala que o trenya da itens pra vc como?
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Qui Nov 01, 2012 12:41 pm

Voce tem que dar Pokke POints pra ele.

Pra conseguir os pokke points, voce pode fazer os treinos (os basicos mesmos, mais existe uma diferença de pontos ganhos dependendo do monstro. EX: O Gravios da bem mais pontos que o COngalala), você tambem pode ganhar coletando materiais nas quests, como por exemplo quando vc esta minerando e vem uma pedra chamada GOLDSTONE PIECE, ou GOLDSTONE HUNK, isso te dara pontos, é só ir ate acaixa vermelha depois de coleta-los e apertar circulo. Existem outros materiais tambem, como conchas, besouros (Royal Rhino), etc... Esperto ter ajudado Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por leocesar333 Qui Nov 01, 2012 7:09 pm

como dar pokke points pra ele quando clico so tem as treasure quests
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Sáb Nov 03, 2012 4:36 am

nao cara, esse não é o Trenya. VOcê tem que entrar na fazenda, o trenya vai estar lá dentro( Isso é, se você comprou ele ). Dai é só apertar X, escolher o local (POr exemplo: Jungle) e a quantidade de pontos que você gostaria de doar pra ele buscar tesouros pra você. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por leocesar333 Sáb Nov 03, 2012 10:51 am

mais eu ja vi gente falando que vc pode pedir coisas ao trenya
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Dom Nov 04, 2012 12:09 am

Exatamente. Você aperta X, Mas tem que ser no Trenya. Você na verdade nao escolhe as coisas que vai ganhar... É meio que aleatório. E os itens vão ficando mais raros de acordo com quantos pontos você doa para o Trenya. Esse gato que você ta falando é o que da as missões. Vo postar uma foto pra você ver melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Darkros Dom Nov 04, 2012 1:16 am

leocesar333 escreveu:hello o jaster falou que eu poderia criar um topico de duvidas se eu quisesse então vou perguntar

1- qual é o melhor gato no inicio e qual é o nome dele?

2- quando é a hora de eu começar a usar armadura no kut-ku?

3-qual arma no começo vcs me aconselham a usar?

4-qual monstro é o mais dificil no começo sem ser os dromes

5-ultima o modo ad hoc precisa de wifi ou é sor ter um amigo a seu lado com o psp

por favor me respondam eu to muito ancioso lol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1 na verdade vc que define qual o melhor gato jogando apenas com ele levando para as quest o tempo todo e equipando as skills nele de acordo com o que vc acha melhor.

2 a hora de usar ela é quando vc tem ela feita mas recomendo tentar fazer a armadura da Rathian de começo porque a skill aumenta seu hp.

3 aconsenho de começo a sns poison blatleaxe que da para matar até kusha la daora.

4 ai vai de vc para jogadores que jogaram mh a bastante tempo no começo nao existe uma ameaça que seja forte o bastante para matar.

5 no modo ad hoc necessita sim de uma rede wifi e vcs tambem precisam estar no mesmo canal para poder jogar.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Dom Nov 04, 2012 11:46 am

Mais cara, a do Kut Ku tambem aumenta a vida -' Health +20... e otra, vc n acha que seria embassado matar a rathian de mafumofu? kkkkkkk
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Darkros Dom Nov 04, 2012 11:25 pm

Lmdias escreveu:Mais cara, a do Kut Ku tambem aumenta a vida -' Health +20... e otra, vc n acha que seria embassado matar a rathian de mafumofu? kkkkkkk

é tambem acontece que a da Rathian é mais forte tem razao de mafumofu é embassado eu conseguiria e vc? kkkkk
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por WilliamMH2 Seg Nov 05, 2012 12:50 pm

o que é mafumofu? to boiando aki Mad
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por naruga_br Seg Nov 05, 2012 1:49 pm

eu acho nao tenho serteza que mofu significa monster hunter freedom unite
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Seg Nov 05, 2012 3:10 pm

Darkros escreveu:
Lmdias escreveu:Mais cara, a do Kut Ku tambem aumenta a vida -' Health +20... e otra, vc n acha que seria embassado matar a rathian de mafumofu? kkkkkkk

é tambem acontece que a da Rathian é mais forte tem razao de mafumofu é embassado eu conseguiria e vc? kkkkk

eu ja matei ela de mafumofu sim kkkkkk mais fo mt chato, tem que ficar mt esperto Very Happy quando eu começo o jogo, eu sempre faco ou a armadura do giaprey ou a armadura battle.
dai sim fica facinho de matar rathians kkkkkk
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Seg Nov 05, 2012 3:11 pm

naruga_br escreveu:eu acho nao tenho serteza que mofu significa monster hunter freedom unite

Não cara. MAFUMOFU é a primeira armadura do jogo;
MHFU significa Monster Hunter Freedom Unite

Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por WilliamMH2 Seg Nov 05, 2012 6:38 pm

ah ... mafumofu kkkkkkk agr entendi vlw pela info ^^
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Darkros Ter Nov 06, 2012 4:30 am

isso mesmo mofu significa aquele primeiro set nas regioes do gelo como no mhfu e no portable 3.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Darkros Ter Nov 06, 2012 4:33 am

Lmdias escreveu:
Darkros escreveu:
Lmdias escreveu:Mais cara, a do Kut Ku tambem aumenta a vida -' Health +20... e otra, vc n acha que seria embassado matar a rathian de mafumofu? kkkkkkk

é tambem acontece que a da Rathian é mais forte tem razao de mafumofu é embassado eu conseguiria e vc? kkkkk

eu ja matei ela de mafumofu sim kkkkkk mais fo mt chato, tem que ficar mt esperto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quando eu começo o jogo, eu sempre faco ou a armadura do giaprey ou a armadura battle.
dai sim fica facinho de matar rathians kkkkkk

eu tb ja matei ela de mofu acontece que eu estava usando a poderosa eternal eradicator a gs que tem 720 e 840 de dragon assim fica facil kkkkk
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Seg Nov 12, 2012 7:10 am

kkkkkkkkkkkkk Eu confesso q eu tbm tava de Eager Cleaver --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Darkros Seg Nov 12, 2012 10:08 am

Kkkkkk sacanagem eagler cleaver.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Lmdias Qua Nov 14, 2012 11:38 am

kkkkkkkkkkkkkkk é um pouco de apelação Very Happy
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Darkros Qui Nov 15, 2012 10:47 pm

e eu fui de eternal erradicator nao precisa de tanto para a coitada da Rathian. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite em outubro Empty Re: monster hunter freedom unite em outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos