Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Traducao Monster Hunter 1

3 participantes

Ir para baixo

Traducao Monster Hunter 1 Empty Traducao Monster Hunter 1

Mensagem por ramonmarcal Seg Jul 31, 2017 9:33 am

Bom dia! Existe tradução em português para monster hunter? O primeiro do ps2. Alguém tem o link para download.
Obrigado.
ramonmarcal
ramonmarcal
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Traducao Monster Hunter 1 Empty Re: Traducao Monster Hunter 1

Mensagem por ad1201201 Qui Nov 09, 2017 5:11 pm

Fiz uma pesquisa superficial (muito superficial) e encontrei a suposta tradução em outro site que se parece bastante com esse, mas acredito que por motivos de divulgação de outros site aparentemente concorrentes desse eu não possa postar o link de donwload (até pq eu vou baixar o patch e testá-lo devidamente para não te passar um a enganação).

se vc pesquisar por " moster hunter 1 pt br " aparecerá um site com o título todo em maíusculo " patch tradução monster hunter 1 ".

De acordo com as informações do site, o patch está incompleto, deve apenas ser aplicado no MH versão americana e a ISO deve pesar 3.996.745.728 bytes.

Como eu disse, vou testar e lhe trarei mais informações para que não ocorram problemas com seu jogo caro Hunter.

Esperar meu teste é apenas uma opção, caso não deseje esperar, boa sorte!!
ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Traducao Monster Hunter 1 Empty Re: Traducao Monster Hunter 1

Mensagem por Pharaoh Dom Jan 07, 2018 8:18 pm

'' O jogo possui uma versão em espanhol.. o nome dos itens nao foi alterado, continuam em ingles  '' Eu jogo essa versão e já estou quase finalizando o game e nada de bugs.. ou dificuldade de interpretar os textos das missões.. acredito que essa seja a melhor alternativa ... mas se você quizer mesmo jogar esse jogo eu recomento a versão Freedom do Psp.. ( Ela é bem mais completa e possibilita jogar online. ) em um MH isso é essencial.  Rindo Rindo Rindo
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Traducao Monster Hunter 1 Empty Re: Traducao Monster Hunter 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos