Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

DICA COMO MATAR AKANTOR

Ir para baixo

DICA COMO MATAR AKANTOR Empty DICA COMO MATAR AKANTOR

Mensagem por LiuTirex Qui Out 27, 2016 12:28 pm

BOM O AKANTOR É FORTE MAS NÃO É IMPOSSIVEL VENCE-LO.

COMO NÃO ACHEI NADA PARECIDO RESOLVI FAZER ESSE TÓPICO PARA AJUDAR AQUELES QUE ASSIM COMO EU VEM DESCOBRINDO AS AVENTURAS DESSE JOGO.

Logo que debloqueei a missão urgente do Akantor tanto do Gremio quanto a do Gato chefe da aldeia, fui ver tutoriais e videos, vi muitos fazendo a quest com o Hammer (Martelo) do Lao. então fui tentar. Tentei uma duas três quatro kkkkk e só morria.

até que perguntei pra um Hunter(Dreh) aqui no Fórum, e ele me disse que conseguiu utilizando sua Habilidade de jogo (arma que ele tem mais habilidade), então ai vai a REPASSANDO A DICA: UTILIZE SUA ARMA QUE TEM MAIS HABILIDADE.
POIS JÁ MATEI 3 AKANTOR UTILIZANDO MINHA HABILIDADE COM LONG SWORD (espada longa)

                                    VAMOS LA HUNTERS \O/

    *Itens*
10 Hierbas
10 Pocion + 10 Miel para fazer mais Megapocion
10 Megapocion
02 Pocion max.
01 Megadroga Demoniaca
01 Megapiel Armadura
05 Bebida Fria
10 Carne fria
05 Flash bomb
10 Material Bomba
10 Bicho Luminoso
02 BombaBarril Gr.+ 
03 BombaBarril Gr.
06 BombaBarril pq.+

  *Proteção e ataque extra*
Amuleto Poder
Amuleto armadura
Garra de Poder
Garra De Armadura

*Armor (Armadura)*

Obituario S  (eu utilizei com DEF 76 em cada peça, mais proteção e ataque extra
TOTAL DEFESA: 411 E ATQ: 984. Sem ter tomado a MegadrogaDemoniaca e MegapielArmadura

ou 

Tirgex (Habilidade de ver por onde o Akantor rasteja pelo subterrâneo) TOTAL DEFESA: 395  E ATAQUE: 984 Sem ter tomado a MegadrogaDemoniaca e MegapielArmadura

*Weapons (Arma)*
LS Sable Oculto (do Nargura) Arma que tenho mais Habilidade.

Chegando na Quest(Mission= Missão) tome a bebida fria e a MegadrogaDemoniaca ele vai vir correndo pra cima.
Utilize as flash bomb quando ele correr pra cima de você e bata na cabeça dele, fique se movimentando pros lados(preferencialmente para a esquerda dele), pois ele usa a cauda como ataque é quando você pode bater na cabeça dele pela esquerda, depois de quebrar os dois Dentes Grandões saia de perto por que ele vai gritar e ficar com o corpo Vermelho criando pilares de lava se movimente e use as flash bomb bata na cabeça, depois de apanhar ele vai ir para o subterrâneo tenha cuidado não fique perto das garras dele, quando ele emergir é hora de focar nas patas, fique se movimentando pros lados(preferencialmente para a esquerda dele) sempre que quebrar as unhas dele ele vai tombar ai você poderá atacar as costas para quebrar os espinhos rochosos (PARA GANHAR ITEM IMPORTANTE), ou cortar a cauda para pegar a COLA DE AKANTOR, após quebrar os dois Dentões, as duas patas e a cauda, continue a bater na cabeça, que ele se entrega.


Última edição por LiuTirex em Qui Out 27, 2016 12:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar titulo)
LiuTirex
LiuTirex
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos