Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

+4
Saga
Flame
EvilOrange
Dreh
8 participantes

Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por EvilOrange Sáb Nov 12, 2016 12:28 am

A dica e tipo..por exemplo você esta procurando um Rathian thorn.. apos de voce ter matado o monstro voce salva um state save....logo apos voce pega os itens do monstro e depois vê o que ganhou de recompensa na missao.... se n vinher o item desejado voce volta o state... aii faz um seguinte pega so um item do monstro..troca de area...e dps volta e pega o restos dos itens do monstro...ou int vcs pegam alguns itens da area e so peguem so um item do monstro morto..com isso a recompensa no final da partida vai mudar podendo aumentar a chance de vim o item desejado.... comigo deu certo espero que com vcs tambem ^_^
avatar
EvilOrange
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por Dreh Sáb Nov 12, 2016 1:03 am

Jogar com trapaças deixa o jogo sem graça
Dreh
Dreh
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

https://www.youtube.com/channel/UCBtfa20laiL6P3nj3rb9PDA

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por EvilOrange Sáb Nov 12, 2016 10:09 am

isso pode ate ser uma trapaça mais olha.....com esse jeito voce so nao vai ter que matar os monstros tantas vezes pra conseguir alguns itens...isso e so  jeito de economizar tempo e nem é toda vez que vem o item desejado esse modo so aumenta as chances de vim.
avatar
EvilOrange
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por Flame Sáb Nov 12, 2016 12:04 pm

Isso simplesmente tira a graça do jogo cara, Monter Hunter n é um jogo pra preguiçoso vc realmente tem q se dedicar e passar tempo jogando,eu sei q é as vezes frustante vc querer o itens naquele momento e não vier,mas com isso vem a experiência de conseguir se adaptar aos bixos,uma dica q eu do no caso do Rahtalos e a Rathian,tente buscar uma quest q seja o Silver e a Golden ao msm tempo sempre vem algo bom como Ruby,Heavenly e Plate, eu fiz isso varias vezes umas delas eu consegui 4 Heavenlys da Rathian
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por EvilOrange Sáb Nov 12, 2016 12:18 pm

caramaradas hunters...no metodo que eu falei eu so disse um jeito pra ter mais chance de vim o item desejado..tipo eu pra conseguir um big dragon jewel tive que matar um chameleos 5 vezes caras..com esse metodo eu ja cheguei a matar so 2 ou 3 pra conseguir...mas tambem ja teve vezes que eu matei gold rathian e silver rathalos e logo de cara ja ganhei 2 Heavenlys de rathalos...mas foi como vc disse esse jeito é pra preguiçosos mesmo..mas isso foi so uma dica int segue quem quer...o negocio é a gente se divertir caçando e é isso ai Smile
avatar
EvilOrange
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por EvilOrange Sáb Nov 12, 2016 12:20 pm

e 4 Heavenlys de rathian que sorte hein  Rindo queria eu ganhar uma assim kk
avatar
EvilOrange
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por Flame Sáb Nov 12, 2016 3:12 pm

Eu tava muito sortudo naquele dia kkkkkkk
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por Saga Sáb Nov 12, 2016 3:36 pm

Dica muito boa, pessoalmente eu não usaria, mas caçar o mesmo monstro 20 vezes seguidas só por um item e não conseguir pode ser extremamente frustrante.... a dica é valida Wink
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por paulinho silva Sáb Nov 12, 2016 6:05 pm

otimo metodo,serve tambem para tirar aquela skill heroics na cozinha pra facilitar naquele lao kkkk,mas não mexo com savestate do emulador (nunca mais desde que perdi meu save,agora e so save do game mesmo),algo que costumo fazer e dar load e repetir o ultimo round ate que o item que quero venha. tiro
paulinho silva
paulinho silva
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por OLINDO LOPES Qua Jan 11, 2017 9:18 am

cara, não entendi. Vc cava o monstro uma vez, sai da área e volta cavando o resto que faltou? é isso?
OLINDO LOPES
OLINDO LOPES
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por Rogy winchester Qui Jan 12, 2017 10:58 am

Da tempo di faze isso ...pq so tem 1 minuto dpois qi o quest acaba pra cava o monstro????
Rogy winchester
Rogy winchester
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por EvilOrange Qui Jan 26, 2017 11:38 am

vai depender da area mas se n der pra sair da area vc só pega algum item do lugar que vc esta que a recompensa pode mudar
avatar
EvilOrange
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por Alael_o_rei_do_mundo Qui Jan 26, 2017 3:48 pm

Da vontade de fazer mas li ali em cima que pode perder o save, =X então acho melhor não arriscar kkkkkkkkk
Alael_o_rei_do_mundo
Alael_o_rei_do_mundo
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp Empty Re: Dica de como ganhar alguns itens dropados em monstros mhfu :ppsspp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos