Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

se estiverem uma soluçao por favor responda

3 participantes

Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por lamaran Seg Jul 18, 2016 8:31 pm

eu jogo mhp3rd pelo ppsspp no meu tablet a minha duvida ea seguinte eu baixei o mhp3rd com patch em ingles  ai eu terminei todas as missoes com aquela elfa eu matei o jhenmoran eai eu terminei mas ai eu tinha ouvido falar que uma outra mulher aparece com novas missoes mas no meu tablet nao apareceu alguem sabe me explicar porque nao apareceu
lamaran
lamaran
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por ultimatecarnagebr Seg Jul 18, 2016 10:31 pm

que eu saiba as missões da vila acabam por ai, mais você libera a Special Quest acabando todas as quests da vila, nela você enfrenta um Deviljho,um Tigrex e um Nargacuga. O resto das missões só são no Hall.
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por lamaran Seg Jul 18, 2016 11:46 pm

e aquele dragao amatsugatuschi eo a ankantor eo alatreon como faço prea ter a missoes deles
lamaran
lamaran
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por ultimatecarnagebr Ter Jul 19, 2016 8:54 am

É so baixar as Event Quests(as dlcs) e colocar na pasta do seu save do jogo no emulador, mais primeiro faça um bakcup porque ele pode corromper seus arquivos.
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por Saga Ter Jul 19, 2016 2:29 pm

Não precisa de Event pra esses ai não,para liberar é assim:

 - Amatsu: libera depois de você matar o Jhen Mohran no HR6.
 - Akantore o Ukanlos: libera depois que fizer todas as missões de um monstro de rank alto.
 - Alatareon:todas as missões com mais de dois monstros de rank alto.  Wink
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por lamaran Ter Jul 19, 2016 4:27 pm

mas eu matei o jhen moran em quem que eu vo fala pra poder matar o amatsu
lamaran
lamaran
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por Saga Ter Jul 19, 2016 4:38 pm

Você tem que matar o Jhen Mohran rank alto e não o da vila, tem que ser nas missões da guilda...
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por lamaran Ter Jul 19, 2016 6:22 pm

e onde e fica essas missoes da guilda porque eu terminei todas as missoes da vila e nao apareceu eu tenho que falar com pode me explicar
lamaran
lamaran
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por ultimatecarnagebr Ter Jul 19, 2016 8:23 pm

tem que ir no topo da vila no Guild hall off-line, se for com amigos no Guild Hall online e la você vai fazer muitas quests, inclusive algumas repitidas da vila. Esse link todas as quests em amarelo são as Key Quests da Guild hall.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por lamaran Ter Jul 19, 2016 10:37 pm

obrigado cara mas e um npc que da essas missoes se for pode falar quem e
lamaran
lamaran
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por Saga Qua Jul 20, 2016 7:52 am

Cara você tem que subir essa escada que esta do lado da mulher que da as missões da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ai você vai falar com essa moça de rosa que fica atras do balcão de atendimento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela vai te dar as missões pra poder subir pra rank alto, só depois de ser rank alto vc vai poder enfrentar monstros diferentes.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por lamaran Qua Jul 20, 2016 9:30 pm

entao so depois de eu fazer as missoes com a garota de rosa que vo libera o rank alto eu dei uma olhada nela uma vez e vi que tem 3 hr livres se eu ja começa pelo 3 e terminalo eu ja vou libera o quarto ou tenho que começar desde o primeiro
lamaran
lamaran
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por Saga Qui Jul 21, 2016 7:35 am

Pode começar do terceiro em diante, serão os mesmos monstros da vila, porém, quando terminá-los você vai liberar o próximo nível que são mais difíceis, possuem monstros novos e variações dos antigos.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por lamaran Sáb Jul 30, 2016 11:21 pm

ei saga vc tem algum canal no yutube ou algo do tipo vc e muito bom cara
lamaran
lamaran
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por Saga Seg Ago 01, 2016 7:48 am

Ainda não tenho não rsrs
Obrigado tento sempre ajudar o pessoal aqui
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

se estiverem uma soluçao por favor responda Empty Re: se estiverem uma soluçao por favor responda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos