Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

+9
WilliamMH2
Alael
Admin
Darkros
DarkWraith
Hiro Tendo
bruno vinicius martins
marciok53
xtreme_rox
13 participantes

Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por xtreme_rox Seg Jul 09, 2012 5:08 pm

Nao sou a favor de cheats no começo dos games tira toda a graça intao so use dpois que ja tiver finalizado o game
mas vamos ao que interessa muitos nao conseguem usar codebreaker no ps2 slim pelo fato de o chip matrix clone nao ter a funçao SWAP e tals ai tem uns tutorials que ensinam a dar boot pelo memory card ou pen drive mas no pen drive fica lento e nao da pra usar mesmo assim e no memory card so fica na tela preta entao oque eu tava reparando que quando eu dava boot no codebreaker usando o meu DVD do ulaunch e o elf do codebreaker no memory card o codebreaker abria normalmente mas quando eu usava o elf do ulaunch no memory card abria o ulauch porem quando eu iniciava o codebreaker so ficava na tela preta intao vamos a soluçao

presisaremos de
1: ulauch 4.12 gravado em DVD (Isso mesmo nao grave em cd algums ps2 nao leem cd)
2: arquivo elf do ulauch
3: arquivo elf do codebreaker

primeiro rode o ulauch do DVD va no memory card(precisara de um memory card separado esse processo ocupa muita memoria essa e a desvantagem) dpois va no seu pen drive aperte R1 va em new dir(acho q e isso) e digite BOOT (tudo maiusculo mesmo) dentro desta pasta cole o elf do ulaunch(tem que tar renomeado pra BOOT tbm maiuscula) va no pen drive selecione o elf aperte R1 copy dpois va na pasta BOOT aperte R1 e em mc paste (acho q e isso)
dpois de colado va no pen drive aperte R1 no elf do codebreaker e copy dpois cole no mesmo memory card que ta a pasta boot (nao cole na pasta e sim no memory card)
agora com tudo pronto desligue o ps2 e rode o DVD do ulauch novamente agora va no memory card e rode o elf do codebreaker quando iniciar vai mandar salvar e tals ai se vai em options e da off na primeira opçao salve e desligue o ps2
agora abra a tampa e burle as 2 travas do ps2 (3 travas dependendo do ps2 no meu caso sao 2) burle com um pedacinho de papel ou oq couber nas travas dai inicie o DVD do ulauch novamente agora com a tampa aberta execute o elf do codebreaker e tals assim que aparecer a primeira tela tire o DVD do ulaunch (com ele rodando mesmo) e coloque do jogo desejado assim quando iniciar selecione seus codigos normalmente e va em start game (acho que e isso) apete X dpois X dinovo e seu game vai iniciar normalmente (nao feche a tampa)

ai quando kiser rodar o codebreaker vai ter que usar o DVD do ulaunch com a tampa aberta e tirar ele como eu disse e colocar o jogo. o arquivo elf do ulaunch no memorycard no caso arquivo BOOT.ELF serve pra quando vc tira o DVD do ulauch ele continue rodando normalmente sem erro (no caso o conhecido erro da tela vermelha)
é isso intao rapaziada façam bom proveito mas dpois que finalizarem o game é claro.

Tutorial criado totalmente por mim na hora do desespero ja tava virando questao de honra.
Creditos todos meus.
xtreme_rox
xtreme_rox
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por xtreme_rox Qui Jul 12, 2012 8:51 pm

dpois va no seu pen drive aperte R1 va em new dir(acho q e isso) e digite BOOT (tudo maiusculo mesmo)

corrigindo va no memory card (ao inves de pen drive) e R1 dpois new dir. eu errei nao deu pra editar mais.

se tiver como algum moderador editar pra mim agradeço.


se o topico te ajudou comente..
xtreme_rox
xtreme_rox
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por marciok53 Sáb Jul 14, 2012 2:13 pm

se joga lineage 2 mano?
avatar
marciok53
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por xtreme_rox Dom Jul 15, 2012 1:50 am

sim jogo
xtreme_rox
xtreme_rox
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty codebreaker

Mensagem por bruno vinicius martins Sáb Dez 08, 2012 6:20 pm

Como eu consigo o codebreaker para o ps2?Me ajuda por favor Mad .
bruno vinicius martins
bruno vinicius martins
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Dez 08, 2012 6:26 pm

mas o que é isso e como se usa?
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por DarkWraith Sáb Dez 08, 2012 9:01 pm

Eu uso o codebreaker no emulador do ps2 ( Pcsx2 ) isso me polpa muito o esquema do swap , alem do mais depois que eu uso o codebreaker no MHdos eu importo o save do pcsx2 para o memory card do ps2 !!!

Vantagens

- sem swap
-não precisa de ulauch
-100% funcional
-muito mais pratico
-não precisa da gambiarra da caneta,bolinha de papel,durex.

Voce só precisa do codebreaker (eu uso o 10v)
O emulador faz a troca de disco pela iso
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por xtreme_rox Sáb Dez 15, 2012 3:43 am

DarkWraith escreveu:Eu uso o codebreaker no emulador do ps2 ( Pcsx2 ) isso me polpa muito o esquema do swap , alem do mais depois que eu uso o codebreaker no MHdos eu importo o save do pcsx2 para o memory card do ps2 !!!

Vantagens

- sem swap
-não precisa de ulauch
-100% funcional
-muito mais pratico
-não precisa da gambiarra da caneta,bolinha de papel,durex.

Voce só precisa do codebreaker (eu uso o 10v)
O emulador faz a troca de disco pela iso

Sim é uma alternativa muito boa porem o pc de algumas pessoas nao roda perfeitamente
o emulador de ps2 pelo fato de ser bastante pesado em relaçao ao chip grafico
mas e uma boa alternativa pra quem tem pc q rode o emulador e nao quer passar por toda uma "gambiarra".
xtreme_rox
xtreme_rox
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Darkros Sáb Dez 15, 2012 3:56 am

esse esquema as vezes é falho o do pcx2 é mais certeza, ele é altamente configurável mesmo se vc não tiver um bom pc.
Mas eu já fiz esse esquema da gambiarra ele também é bom basta faze-lo certo.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Admin Sáb Dez 15, 2012 3:27 pm

Existe outra maneira em que não precisa fazer toda essa gambiarra da tampa aberta. Você basicamente coloca o Codebreaker (versão especifica) no pendrive e da bot pelo memory card com o ULAUCH, isso tudo com o dvd do jogo ja no PS2 normalmente com a tampa fechada. Aí, você abre o codebreaker (que vai estar no seu pendrive) pelo ULAUCH, e quando der o primeiro sinalzinho, você tira o pen drive para não travar o Codebreaker, e pronto, funciona normalmente.
Existe várias outras maneiras, a que eu uso realmente é a pelo HDLoader, que faz rede com o meu computador e rodo jogos direto dele, isso poupa tempo, dinheiro e a vida util do canhão do seu PS2.
Agora basta procurar alguns tutoriais na internet que você encontra facilmente.
Até Mais.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Alael Ter Fev 05, 2013 7:52 pm

Tem algum iten que só pega no Codebreak? ou da pra conseguir tudo na moral?
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por WilliamMH2 Ter Fev 05, 2013 8:55 pm

da pra conseguir na raça msm, mas é claro vai ser difícil no alternative...(principalmente o G e o G+)
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Alael Qui Fev 07, 2013 1:05 pm

Que dizer que os caras só jogam alternative+++ com Codebreak?
se eu pegasse esse code break era so pra pegar Mega potion e flash bombs pq é chato fica catanto honey direto ;D ou o Bow do faralys pra jogar do começo ao fim de bow só e mais nada ;D pq axo injusto não ter bows no começo que de pra jogar +/- sã muito fracos comparado as outras armas claro....
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Alael Qui Fev 07, 2013 1:07 pm

Outra duvida o Alternative+++ é a mesma coisa dos monstros quando no tempo eram online para matar com grupos ou o burango(que criou uma pate do patch alternative+++) aumento ainda mais a força e o hp dos monstros?
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por dannyelodk1 Qui Fev 14, 2013 9:55 am

o code breaker do prince of percia serve?
outra coisa meu code break do prince of percia funfava com o proprio mas do nada agora nao serve mais nele, nao tentei com outros jogos ainda.
dannyelodk1
dannyelodk1
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Black Qui Fev 14, 2013 1:34 pm

LoL, code breaker não é um game shark da vida cara, é muito melhor, basta ter o aplicativo dele que ele funciona na maioria dos jogos, se eu soubesse como ele funciona eu criaria um patch e uniria com a tradução, e estaria tudo rsolvido ninguem precisaria usar ele no monster hunter, mais nem o burango conseguiu essa façanha.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Raikirin Qui Fev 14, 2013 2:30 pm

sim realmente iria ajudar de mais os codigos de atualizaçoes de armas e armaduras ja instalados no patch '-' mais o jeito que o admin falou funciona so precisa achar a versao certa do codebreaker para o ps2 eu vi que o que mais funciona nos ps2 e o 9.0 ^^aki foi de primeira
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por xtreme_rox Qua Fev 27, 2013 1:20 pm

Infelizmente o unico geito que funcionou pra mim foi esse ja tentei diversos outros modos mais nenhum funcionou
xtreme_rox
xtreme_rox
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por henriquethiago Qua Out 08, 2014 12:27 pm

cara eu faço o processo do boot no memoricard e codebreaker no pen, roda normal (tirando o pen depois que pisca a tela), mas quando coloco o código e aperto x pra rodar o jogo aparece uma mensagem dizendo que o jogo não roda. minha versão é o code v10 e o jogo é mh2 só quero jogar com o cede do monster hp displayer. alguém sabe resolver? se tem haver com nomeação do jogo ou algo?(o pro. não é o jogo pq ele roda sem o code breaker)
henriquethiago
henriquethiago
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone Empty Re: Soluçao para codebreaker no ps2 slim com chips clone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos