Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº3

Ir para baixo

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº3 Empty Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº3

Mensagem por elton barros Dom Dez 21, 2014 2:21 pm

Fala galera hunter!!! to aqui mais uma vez agora pra dar dicas do Fatalis lv 3, o White fatalis. Leve tudo o que eu disse pra levar contra o crimson e contra o black e va com o set do monoblos fica a dica mas se vc tiver um set como o do teostra tbm e mto bom pois tem abadonament+1 o do monoblos fica tbm, mas tem que botar uma gemas de expert, lembrando que vc tem que refinar no online. E a DS que eu mais gosto que e a Eternal Schisms que eu recomendo contra ele (tbm vai faiscar, mas msm assim mata). Lá vai. Não fique atras da perna de apoio dele que nem contra o crimson pois la cai raio e no lado da outra perna tbm. fique um pouco a frente meio de lado perto da perna de apoio dele que é a direita e quando ele fazer aquela posição pra fazer os raios cairem de o combo no joelho da perna de apoio dele (a perna direita) e quando ele cair quando sentir o dano geralmente ele cai em cima de vc mas não tira Hp então nesse momento, de combo nele e ai saia logo de baixo dele. e se prepare pro momento dele fazer cair raio de novo e va no joelho dele, so nao fique perto d+ se nao vc e acertado. E quando ele voar pra ir la pro alto da torre va a um cantinho do chão que fica lá pelo meio perto de ums matinhos secos pq lá e o pont cego dele, lá não cai raio. e quando ele for descer aproveite pra usar o combo na cabeça dele. Ah e uma dica, muito cuidado com o grito dele, pois geralmente quando ele usa o grito, ele te da um tapa em seguida e isso tira mto life!!! As vezes até mata (Pow cara!! o capitão Nascimento da vida kkkk) geralmente ele tbm morre por volta dos 30min ou 35min. E isso aew galera vlw.
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos