Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº1

2 participantes

Ir para baixo

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº1 Empty Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº1

Mensagem por elton barros Dom Dez 21, 2014 1:45 pm

Fala hunters! Estou aqui não para debochar do geito que algums jogam, mas apenas para dar umas dicas pra facilitar essas quests que são tão demoradas e dificeis. Pra começar vamos pelo Fatalis Black que eo nível 1 dos três. Antes eu aconselho a usar as Eternal Schisms.( Pra quem ainda não tem, consegue ela minerando e refinando as ANC Small Stone igual a Eternal Strife, mas so consegue ela no alternative +++) o set pode ser o do monoblos pra blademaster eu uso ela e ta aprovado mas tem que refinar no online se nao vc morre so com um ataque. Leve 10 potion e 10 mega potion, armor talon, power charm acho que e assim que se escreve nao to lembrado e leve signet e talisman tbm que refina esses dois ai com lao shang claw pra fazer, melhora muito a defesa e o ataque, leve material pra fazer poções, max potion e poção anciã, leve 20 pedras de afiar e knife macharel alem de 5 mega juice que e muito importante. contra o black fique do lado dele e de o combo especial da dual sword que eu citei nas coxas dele. Vai faiscar muito mas e normal ele sente o dano dragão. Não fique na frente dele senao ele te ataca e tbm não fique muito perto da cauda dele senão ele te da um one-hit. quando ele voar e soltar aquela bola de fogo va pra frente de onde ele soltou a bola e olhe pra cima e veja se ele começar a descer balançando a cauda pra baixo fique debaixo dele ate ele ficar bem perto do chão ai de uma esquiva pro lado que ele desce mas se ele for descendo sem mirar o fogo em vc fique a frente de onde ele jogou aquela bola de fogo e quando ele descer de o combo das DS na cabeça dele. Ah e importante quando ele tiver andando feito um jacaré no chão de o combo nas cochas mas cuidado com a cauda e quando ele ficar perto da parede fique dando combo sem pena nem dó do bixo dos lados das coxas dele. ele morre por volta dos 30 min desse jeito. No proximo topico vou dar dicas de como matar o crimson. E isso ai galera desculpem pelo texto grande vlw!!!
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº1 Empty Re: Dicas de como matar os três Fatalis no MH2+++ topico nº1

Mensagem por solitary hunter Qua Dez 24, 2014 12:59 pm

wow, boa dica!
vou tentar lá vlw
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos