Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[MH1] Como acessar o HR do game?

2 participantes

Ir para baixo

[MH1] Como acessar o HR do game? Empty [MH1] Como acessar o HR do game?

Mensagem por Guilherme23 Dom Dez 07, 2014 5:15 pm

Olá caçadores, como estão? Eu sou novato no blog e pensei que muitos poderiam resolver a tal questão. Por algum acaso conheci Monster Hunter não faz muito tempo no meio dos meus CD's antigos do PS2 e então comecei a jogar e me apaixonei pelo vasto conteúdo e escolhas que ele proporciona. Fiquei sabendo que os servers online dos jogos de PS2 já fecharam faz um bom tempo, então procurei saber como acessar por meio de algum cheat e achei uns tópicos falando sobre "Codebreaker" e suas versões. Eu posso acessar TODAS as missões online através deste modo? Existe alguma "melhor versão" para o codebreaker? Tenho um playstation 2 Slim e um FAT. Alguém sabe quais são os códigos?

PS: Não quero nenhum código que ajuda a facilitar o jogo, apenas liberar as missões para que eu os consiga "honestamente".
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[MH1] Como acessar o HR do game? Empty Re: [MH1] Como acessar o HR do game?

Mensagem por NinjaJapa Seg Dez 08, 2014 5:46 pm

Isso só é possível como MH2Dos, com o Patch Alternative. Infelizmente não é possível com o MH1. É melhor tu baixar o MH2 caso querer jogar no modo Alternative
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos