Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

24102014

Mensagem 

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 4 Empty Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online!




O tutorial começa pelo Evolve (NECESSÁRIO), depois passa pra instalação do emulador PPSSPP e finaliza em como configurar o emulador pra jogar online sem Desyncs (dessincronizações) e DCs (desconexões).

Acabando o tutorial do emulador (4.), têm três seções opcionais: Opcional, o FAQ (Possíveis Problemas) e por último, vídeos de gameplay online. Apesar de ser opcional, recomendo a todos lerem o FAQ.

Por favor, mesmo que você já tenha experiência com o Evolve ou o emulador PPSSPP, peço para que não pule nenhuma parte do tutorial.

Obrigado, pegue um cafézinho e lembre-se de clicar nas tags de spoiler para ler cada parte do tutorial..

Atenção, caso já tenha lido o tutorial e só queira checar por atualizações do ppsspp clique AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Tutorial Emulador PPSSPP Online:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



1- Tutorial Completo do Evolve:

2- Parties Brasileiras no Evolve:

3- Downloads necessários:

4- Tutorial PPSSPP Online:

5- Opcional:

FAQ (possíveis problemas):

---------------------------

Vídeos de gameplay Online:


Tutorial atualizado em: 08/01/2015


Última edição por Black em Seg maio 21, 2018 11:09 pm, editado 34 vez(es)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! :: Comentários

Kisaru

Mensagem Sáb Set 12, 2015 9:19 am por Kisaru

Muito obrigado  Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

SmallTrap

Mensagem Seg Out 05, 2015 9:55 pm por SmallTrap

Pra quem joga monster hunter via Hamachi (já tem algumas salas full)
MONSTER HUNTER FREEDOM UNITED (USA) and 3RD HD version Nick
(BR)
Leader: SmallTrap
Password For all Rooms: 123
IP: 25.111.87.215
Hamachi ID: m.h.f.u/1 Hamachi ID: m.h.f.u/2 Hamachi ID: m.h.f.u/3 Hamachi ID: m.h.f.u/4 Hamachi ID: m.h.f.u/5

Ir para o topo Ir para baixo

adeerek

Mensagem Qui Nov 19, 2015 2:58 pm por adeerek

Ainda tem como jogar online o Monster Hunter dos no ps2?

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Seg Nov 23, 2015 2:46 am por Black

adeerek escreveu:Ainda tem como jogar online o Monster Hunter dos no ps2?
Não, a não ser que tenham lançado algum server pirata, mas acho difícil, já que os fãs estão ocupados jogando mh4u ao invés de tentar fazer engenharia reversa no mh2dos

Ir para o topo Ir para baixo

90Marcos90

Mensagem Seg Nov 30, 2015 4:56 pm por 90Marcos90

pelo hamachi

Monster Hunter FUBR
senha :123

Monster Hunter FUBR2
senha :123

Ir para o topo Ir para baixo

rathadior

Mensagem Qui Dez 31, 2015 7:02 pm por rathadior

hey Hunters eu agora estou jogando o freedom Uniti e se quiserem jogar on la junto podemos montar uma guild é so chamar no privado valeu...

Ir para o topo Ir para baixo

DrakoFire

Mensagem Seg Fev 22, 2016 9:32 am por DrakoFire

Bom Tutorial mais tenho uma pergunta +/- fora do contesto, Que seria o MHO vai ser free ou vai ser pago igual ao o MHFO?.

Ir para o topo Ir para baixo

rathadior

Mensagem Sex Fev 26, 2016 10:00 am por rathadior

os caras ja tem um grupo fixo la no evolve ? até agr n achei um br online o resto, só da russo e espanhol  Uh.

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Sex Fev 26, 2016 11:27 pm por Black

A sala do evolve que está no link, no tutorial é brasileira.

Ir para o topo Ir para baixo

JHOM101520

Mensagem Dom Fev 28, 2016 5:23 pm por JHOM101520

SmallTrap escreveu:Pra quem joga monster hunter via Hamachi (já tem algumas salas full)
MONSTER HUNTER FREEDOM UNITED (USA) and 3RD HD version Nick
(BR)
Leader: SmallTrap
Password For all Rooms: 123
IP: 25.111.87.215
Hamachi ID: m.h.f.u/1 Hamachi ID: m.h.f.u/2 Hamachi ID: m.h.f.u/3 Hamachi ID: m.h.f.u/4 Hamachi ID: m.h.f.u/5

Rindo Cool

Ir para o topo Ir para baixo

SoulGhostt

Mensagem Ter Mar 08, 2016 8:49 pm por SoulGhostt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não consigo me registrar no evolve pelo link ao fazer o cadastro ele não segue adiante. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo

Vahshdur

Mensagem Qui Abr 07, 2016 10:18 pm por Vahshdur

Estou com o mesmo problema do amigo ai em cima..não vai adiante,não consigo me cadastrar também.
Sabem oque houve?
Valew caras..

Ir para o topo Ir para baixo

Bubablue

Mensagem Sex Abr 08, 2016 12:52 pm por Bubablue

O mesmo, Não consigo me cadastrar no Evolve, e quero muito jogar em grupo. Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Bubablue

Mensagem Sáb Abr 09, 2016 5:50 pm por Bubablue

Vahshdur escreveu:Estou com o mesmo problema do amigo ai em cima..não vai adiante,não consigo me cadastrar também.
Sabem oque houve?
Valew caras..
neste exato momento consegui me cadastrar no evolve maninho.. tenta la, e boa sorte.. vamos jogar juntos se vc conseguir!  Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

raithalosmirin

Mensagem Ter Abr 19, 2016 4:48 pm por raithalosmirin

O grupo no envolve tem desde 2013?! -_-,eu consegui só preciso de um cabo de rede boa kk,mais ja vou providenciar,depois vamos caçar.

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qua Abr 20, 2016 3:07 am por Black

SoulGhostt escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não consigo me registrar no evolve pelo link ao fazer o cadastro ele não segue adiante. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vahshdur escreveu:Estou com o mesmo problema do amigo ai em cima..não vai adiante,não consigo me cadastrar também.
Sabem oque houve?
Valew caras..

Bubablue escreveu:O mesmo, Não consigo me cadastrar no Evolve, e quero muito jogar em grupo. Smile

Pessoal que não conseguiu se cadastrar, basta clicar "join group", colocar o login e a senha que quiser, e então clicar em "sign up" e continuar o processo de inscrição.

Ir para o topo Ir para baixo

Luiz Filho30

Mensagem Qua maio 11, 2016 12:52 am por Luiz Filho30

Tem como eu jogar com meu irmao na seguinte situaçao?
Eu no pc e ele no tablet android?
Obs: Moro em uma cidade e ele em outra.
Aguardo ajuda desde ja agradeço.

Ir para o topo Ir para baixo

Akox

Mensagem Dom Jul 17, 2016 6:38 pm por Akox

eae kk sou novo aquee ... Ae para jogar online eh so pelo o emulador ou no ps2 da pra joga online tambem ??

Ir para o topo Ir para baixo

Saga

Mensagem Seg Jul 18, 2016 7:32 am por Saga

Akox escreveu:eae kk sou novo aquee ... Ae para jogar online eh so pelo o emulador ou no ps2 da pra joga online tambem ??

Somente pelo emulador infelizmente...

Ir para o topo Ir para baixo

MSFerreira

Mensagem Qua Out 12, 2016 1:30 am por MSFerreira

O tutorial do monster hunter online para pc está aqui: https://youtu.be/DP6psuySBsM 
Pena q está em chinês, quem tem celular pode traduzir com o Tradotor Google com a câmera ou ir no Facebook nesta página: https://www.facebook.com/aslindsamure/

Ir para o topo Ir para baixo

MSFerreira

Mensagem Qua Out 12, 2016 1:36 am por MSFerreira

O tutorial do monster hunter pra pc está em português, o jogo é q está em chinês.

Ir para o topo Ir para baixo

viniR15

Mensagem Qua Out 19, 2016 10:55 pm por viniR15

Boa noite gente,

Fazia um tempo que não entrava no site, entrei hoje e vi este tópico...

Só acrescentando informação (se por um acaso todo mundo já não souber lol! ).

Esse tutorial funciona lindamente, no entanto restringe o "universo" de conexões somente a Emulador X Emulador.

Ou seja, quem tiver PSP não vai conseguir se conectar, tendo em vista que não dá pra instalar o Evolve no psp e muito menos configurar o IP do Evolve no portátil. study

Uma solução para isso, pelo menos para mim foi configurar o PSP (com plugins) para se conectar no servidor coldbird.net, porque dessa maneira abrimos o "leque" de conexões e ai podemos combinar as formas de jogar...
Emulador X PSP / Emulador X Emulador.

Testei essa configuração com meu PSP na versão 6.61 PRO-C (Fix 3).

Sei que vocês ja devem estar bastante organizados com grupos no evolve e talz, mas eu quis falar também dessa possibilidade, para não deixar de fora a galera que não abre mão da experiência de jogar no portátil. Pipoca


Meus parabéns ao criador do tutorial, tenho certeza de que ajudou muita gente a desfrutar de maneira diferenciada e de forma ainda mais gratificante este excelente titulo. Colegas

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qui Out 20, 2016 6:15 pm por Black

viniR15 escreveu:Boa noite gente,

Fazia um tempo que não entrava no site, entrei hoje e vi este tópico...

Só acrescentando informação (se por um acaso todo mundo já não souber lol! ).

Esse tutorial funciona lindamente, no entanto restringe o "universo" de conexões somente a Emulador X Emulador.

Ou seja, quem tiver PSP não vai conseguir se conectar, tendo em vista que não dá pra instalar o Evolve no psp e muito menos configurar o IP do Evolve no portátil. study

Uma solução para isso, pelo menos para mim foi configurar o PSP (com plugins) para se conectar no servidor coldbird.net, porque dessa maneira abrimos o "leque" de conexões e ai podemos combinar as formas de jogar...
Emulador X PSP / Emulador X Emulador.

Testei essa configuração com meu PSP na versão 6.61 PRO-C (Fix 3).

Sei que vocês ja devem estar bastante organizados com grupos no evolve e talz, mas eu quis falar também dessa possibilidade, para não deixar de fora a galera que não abre mão da experiência de jogar no portátil. Pipoca


Meus parabéns ao criador do tutorial, tenho certeza de que ajudou muita gente a desfrutar de maneira diferenciada e de forma ainda mais gratificante este excelente titulo. Colegas

Eu não coloquei esse modo porque exige a ativação de DMZ no modem, e a falta de padronização nos menus de modems, faz tutoriais para eles quase impossíveis. Outro ponto é a exigência de configurações que podem até inutilizar um psp, se feitas incorretamente. Certamente o resultado é mais interessante, quem quer um cliente para jogar online? Muito melhor jogar de forma "nativa", ou seja, sem softwares de terceiros, mas na pratica pode ser perigoso, se feita sem atenção.

Ir para o topo Ir para baixo

viniR15

Mensagem Qui Nov 10, 2016 2:48 pm por viniR15

Black escreveu:
Eu não coloquei esse modo porque exige a ativação de DMZ no modem, e a falta de padronização nos menus de modems, faz tutoriais para eles quase impossíveis. Outro ponto é a exigência de configurações que podem até inutilizar um psp, se feitas incorretamente. Certamente o resultado é mais interessante, quem quer um cliente para jogar online? Muito melhor jogar de forma "nativa", ou seja, sem softwares de terceiros, mas na pratica pode ser perigoso, se feita sem atenção.

De acordo com tudo que você disse meu caro, para algumas pessoas, de fato pode se tornar uma tarefa complicada as configurações necessárias para por em funcionamento esta função no PSP.
No entanto, eu não vejo outra alternativa para que os donos de PSP não abandonem seus portáteis, e se filiem de vez aos emuladores.

Sem dor, sem valor... Todo dono de PSP vai ter que se submeter a fazer a instalação de plugin, ou guardar o portátil na gaveta e passar a jogar pelo emulador mesmo.

Novamente lhe parabenizo pelo excelente tutorial, a qualquer momento farei questão de entrar na Party do Evolve e me juntar aos muitos caçadores aqui do fórum!

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qua Nov 23, 2016 12:56 am por Black

viniR15 escreveu:
Black escreveu:
Eu não coloquei esse modo porque exige a ativação de DMZ no modem, e a falta de padronização nos menus de modems, faz tutoriais para eles quase impossíveis. Outro ponto é a exigência de configurações que podem até inutilizar um psp, se feitas incorretamente. Certamente o resultado é mais interessante, quem quer um cliente para jogar online? Muito melhor jogar de forma "nativa", ou seja, sem softwares de terceiros, mas na pratica pode ser perigoso, se feita sem atenção.

De acordo com tudo que você disse meu caro, para algumas pessoas, de fato pode se tornar uma tarefa complicada as configurações necessárias para por em funcionamento esta função no PSP.
No entanto, eu não vejo outra alternativa para que os donos de PSP não abandonem seus portáteis, e se filiem de vez aos emuladores.

Sem dor, sem valor... Todo dono de PSP vai ter que se submeter a fazer a instalação de plugin, ou guardar o portátil na gaveta e passar a jogar pelo emulador mesmo.

Novamente lhe parabenizo pelo excelente tutorial, a qualquer momento farei questão de entrar na Party do Evolve e me juntar aos muitos caçadores aqui do fórum!
Obrigado, esse tutorial no entanto é uma adaptação do tutorial que uma outra pessoa fez, não falo com ele faz um bom tempo, mas sem ele eu nunca teria feito isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos