Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

24102014

Mensagem 

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 2 Empty Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online!




O tutorial começa pelo Evolve (NECESSÁRIO), depois passa pra instalação do emulador PPSSPP e finaliza em como configurar o emulador pra jogar online sem Desyncs (dessincronizações) e DCs (desconexões).

Acabando o tutorial do emulador (4.), têm três seções opcionais: Opcional, o FAQ (Possíveis Problemas) e por último, vídeos de gameplay online. Apesar de ser opcional, recomendo a todos lerem o FAQ.

Por favor, mesmo que você já tenha experiência com o Evolve ou o emulador PPSSPP, peço para que não pule nenhuma parte do tutorial.

Obrigado, pegue um cafézinho e lembre-se de clicar nas tags de spoiler para ler cada parte do tutorial..

Atenção, caso já tenha lido o tutorial e só queira checar por atualizações do ppsspp clique AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Tutorial Emulador PPSSPP Online:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



1- Tutorial Completo do Evolve:

2- Parties Brasileiras no Evolve:

3- Downloads necessários:

4- Tutorial PPSSPP Online:

5- Opcional:

FAQ (possíveis problemas):

---------------------------

Vídeos de gameplay Online:


Tutorial atualizado em: 08/01/2015


Última edição por Black em Seg maio 21, 2018 11:09 pm, editado 34 vez(es)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! :: Comentários

Black

Mensagem Sex Nov 14, 2014 9:02 pm por Black

Eu testei só no freedom unite e no mh3rd/hd, nos demais não testei mas devem funcionar também.

Ir para o topo Ir para baixo

Satsugai

Mensagem Sáb Dez 06, 2014 12:38 pm por Satsugai

Boa tarde, então to com um problema de conectividade. Meu amigo fica com uma bolinha azul na party, e pra ele eu fico com essa bolinha azul e na parte inferior esquerda do programa ele aponta um erro. Alguém pode ajuda?

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Dom Dez 07, 2014 4:07 am por Black

Satsugai escreveu:Boa tarde, então to com um problema de conectividade. Meu amigo fica com uma bolinha azul na party, e pra ele eu fico com essa bolinha azul e na parte inferior esquerda do programa ele aponta um erro. Alguém pode ajuda?
Você não está consgido se conectar diretamente a ele, pode ser que o firewall esteja bloqueando a conexão do evolve.

Ir para o topo Ir para baixo

Satsugai

Mensagem Sáb Dez 13, 2014 10:39 am por Satsugai

Então, quando eu crio a rede fica dessa forma azul, mas da pra jogar igual desde que eu abra o Adhoc, quando ele cria a rede fica normal, os dois conectados em verde... mas de qualquere jeito o jogo rola, antes achava que por ta em azul não rolava jogo, mas não é bem assim. Valeu por responde mesmo assim

Ir para o topo Ir para baixo

magnus02

Mensagem Seg Dez 22, 2014 3:05 am por magnus02

queria saber quam monster hunter que estao jogando assim, e se poderiam deixar um link da .iso

Ir para o topo Ir para baixo

shuran666

Mensagem Seg Dez 22, 2014 1:32 pm por shuran666

Falto link pra baixar as iso do jogo...

Ir para o topo Ir para baixo

jmateus

Mensagem Seg Dez 22, 2014 4:33 pm por jmateus

no caso eu uso 3g não tem problema de dar algum erro ou algo do tipo jogando online?

Ir para o topo Ir para baixo

GBripper

Mensagem Ter Dez 30, 2014 1:36 pm por GBripper

ola, eu estou com problemas, meu mhfu não aparece as conversas e nem palavra nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

GBripper

Mensagem Ter Dez 30, 2014 1:43 pm por GBripper

desculpa pela mensagem aleatória aqui, resolvi meu problema

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qui Jan 08, 2015 9:54 pm por Black

Mais uma vez atualizado galera.

Ir para o topo Ir para baixo

NinjaJapa

Mensagem Qua Jan 14, 2015 8:30 pm por NinjaJapa

Black, quando vou dar Sign Up pra me registrar não acontece nada, aparece que vai carregar, e aí volta pro começo.

Ir para o topo Ir para baixo

NinjaJapa

Mensagem Qua Jan 14, 2015 8:34 pm por NinjaJapa

(Desculpa o Double-Post) Consegui resolver o problema, foi só tentar em outro navegador.

Ir para o topo Ir para baixo

CarlMcCloud

Mensagem Sex Fev 13, 2015 7:58 pm por CarlMcCloud

Uma pergunta kra... Sei que provavelmente conectar o "PSP real" no Evolve não dê certo... Mas tem como conectar o "PSP real" no servidor da Coldbird? Porque eu achei em foruns e sites, pessoas mostrando fotos e videos jogando de "PSP real" com o emulador PPSSPP... Sabe como fazer isso??

Não sei se pode postar link aqui, mas pesquisa no google assim: ""LAN Play with (PC) PPSSPP and PSP""

Não manjo mt de ingles e o tradutor é muito ruim... Alem disso os links estão corrompidos...

Se souber de algo ajuda 'nóis'

Valeu ai e desculpa por esse texto aqui !!

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Sáb Fev 14, 2015 12:56 am por Black

Tem sim, só atualizar o firmware do psp, instalando o ultimo firmware (não oficial) e ai no cloco de notas você coloca o ip do coldbird, mas ppsspp x psp ainda é um gameplay quebrada, e com mais chances de dar erro.

Ir para o topo Ir para baixo

CarlMcCloud

Mensagem Sáb Fev 14, 2015 2:02 am por CarlMcCloud

Cara... Se eu estiver pedindo muito, pode me xingar OK... mas não tem como vc fazer um video, ou explicar como q eu faço isso (instalar o ultimo firmware?? bloco de notas??) ??

Sou novato neesas coisas...

Ir para o topo Ir para baixo

PedroxBR

Mensagem Sáb Fev 14, 2015 8:05 pm por PedroxBR

cara quando eu entro nas missoes no mhfu os meus amigos ficam invisiveis e depois saem da missao do nada

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Seg Fev 16, 2015 2:42 pm por Black

CarlMcCloud escreveu:Cara... Se eu estiver pedindo muito, pode me xingar OK... mas não tem como vc fazer um video, ou explicar como q eu faço isso (instalar o ultimo firmware?? bloco de notas??) ??

Sou novato neesas coisas...
Não, eu não tenho psp.

Ir para o topo Ir para baixo

anjos raoto

Mensagem Sex Fev 20, 2015 1:50 am por anjos raoto

ola hunters, eu estou com um probleminha, talvez fácil de resolver, no entanto não achei uma resposta... eu segui passo a passo cada item do tutorial... na hora de conectar aconteceu isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] alguém me dá uma luz ae? toda vez que eu clico no ícone do evolve acontece isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Seg Fev 23, 2015 1:16 am por Black

Não conheço este erro... mas eu tentaria reinstalar o evolve.

Ir para o topo Ir para baixo

anjos raoto

Mensagem Qua Fev 25, 2015 1:22 am por anjos raoto

tentei reinstalar, não deu certo... o erro continua...

Ir para o topo Ir para baixo

Mulekinhuuu

Mensagem Sáb Mar 21, 2015 5:08 pm por Mulekinhuuu

Deu tela preta ;-;

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Ter Mar 24, 2015 12:03 pm por Black

Em que momento deu tela preta?

Ir para o topo Ir para baixo

Deheon

Mensagem Qua Abr 01, 2015 11:25 am por Deheon

Aqui deu tela preta também, logo depois que escolhi meu personagem e teve a animação de quando chega na "cidade". Algum bug da iso sera ?

Ir para o topo Ir para baixo

cthulhuplay

Mensagem Qua Abr 01, 2015 12:55 pm por cthulhuplay

af so no ppsspp  Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qua Abr 01, 2015 1:02 pm por Black

Deheon escreveu:Aqui deu tela preta também, logo depois que escolhi meu personagem e teve a animação de quando chega na "cidade". Algum bug da iso sera ?
Puxa que estranho, o ppsspp trava nessa tela preta, ou continua rodando os frames?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos