Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

qual melhor arma para matar rathalos

+11
ttrjg
Minuano
solitary hunter
Unstoppable
kaio13
joaojuniorzike@gmail.com
devilzmu
kshiago2
darkjin
Natanael1
aureliosm100
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Sex Set 19, 2014 2:52 pm

tem a dual sim, pois tenho ela.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por devilzmu Sex Set 19, 2014 3:58 pm

No mh1 sei eu tenho a tabela de todas as swods
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Sex Set 19, 2014 4:29 pm

mh 1 ps2 ou PSP.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por devilzmu Sex Set 19, 2014 7:53 pm

Ps2 PSP é o fronter
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Natanael1 Sex Set 19, 2014 8:05 pm

Rathalos e facil agora Silver Rathalos e bucha mano esse e apelao
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por devilzmu Sex Set 19, 2014 8:06 pm

Seria bom se tivesse ele no mh1
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por darkjin Dom Set 21, 2014 7:54 pm

Vlw nao zerei o um mais ja coneçei a jogar o mh dos ele é bom pq tem mais opçoes de arma e gostei muito das long swords ou katanas kkkkk
darkjin
darkjin
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Ter Set 23, 2014 1:27 pm

prefiro as dual swords sao mas rapidas.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por kaio13 Sáb Out 04, 2014 2:54 pm

só vc te no minimo 45 de defesá já aguentá porrada dele e as GS e Hamer são boas pra mmatá ele só recomendo n levá muinto dano principalmente guando ele corre valeu  Cool Cool Cool Cool Cool
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Natanael1 Dom Out 05, 2014 5:03 pm

eu mato ele com a hamer do law shung lang elevada no ultimo nivel 900 de ataque algums tapas e ele ja eras
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por darkjin Ter Out 21, 2014 1:26 am

Ja consegui matar ele to jogando o mh dos patch alternative +++ dificil d+ principalmente o kushal daora chatinho esse dragao
darkjin
darkjin
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Unstoppable Dom Nov 02, 2014 1:00 pm

darkjin escreveu:Eu estou com problemas para matar o rathalos é a primeira vez que enfrento ele e queria saber se as armas que eu tenho serve para matar ele. as duas armas que eu mais uso sao o poison axe e a ville serpentblade porem nao sou muito bom com a serpentblade se puderem me indicar armaduras tbm fico muito grato
ps: sou nub kkkk demorei um pouco pra matar o gypceros


Na minha opinião infelizmente no MH1 não dá para falar muito sobre melhor arma para um determinado monstro.

Eu evolui a Poison Batle Axe até o último nível e para minha surpresa quando eu fui matar o monstro que era fraco contra poison descobri que o status de poison demorava uma eternidade para pegar no monstro e mesmo assim não dava tanto dano.

Fiz uma GS e o mesmo problema ocorreu.

Na minha opinião os elementos ou status do MH1 não estão muito bem trabalhados e por isso não dá para contar tanto com eles.

Faz o seguinte olha esse vídeo abaixo para ver se te ajuda, pois eu matei ele com hammer pois eu ia dando porrada e tirando HP na força.


Monster Hunter 1 - Catch Rathalos

Monster Hunter 1 - Missão Attack of the Rathalos

No link abaixo tem todas as missões que eu fiz num detonado, assiste lá para te ajudar a pegar os macetes!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por solitary hunter Seg Nov 03, 2014 12:47 pm

aposto que já ouviram falar da lança chamada "babel spear"? ela e perfeita para mim matar o rathalos, só 6 minutinhos e pronto... rathalos is dead
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Minuano Qua Nov 05, 2014 3:02 pm

5 flash bombs e ogre tusk,golpe na cabeça.3 minutos se ele não se mexer enquanto tonto.Já matei ele muitas vezes na mesma area que encontro,e se ele consegue fugir,é mancando pra 5
Minuano
Minuano
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Unstoppable Qui Nov 06, 2014 12:28 am

solitary hunter escreveu:aposto que já ouviram falar da lança chamada "babel spear"? ela e perfeita para mim matar o rathalos, só 6 minutinhos e pronto... rathalos is dead

Minuano escreveu:5 flash bombs e ogre tusk,golpe na cabeça.3 minutos se ele não se mexer enquanto tonto.Já matei ele muitas vezes na mesma area que encontro,e se ele consegue fugir,é mancando pra 5


Então bora postar a lista de itens para fazer essas duas armas.
Vai ajudar o pessoal que se aventura no MH1 também.
valeu!
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Minuano Qui Nov 06, 2014 12:08 pm

Lanças
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Minuano
Minuano
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Natanael1 Qui Nov 06, 2014 1:39 pm

gostei da dica unstopable
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por solitary hunter Qui Nov 06, 2014 2:11 pm

só te falo, babel spear e um saco para fazer
só perdi a paciência minerando -_-#
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por ttrjg Qui Nov 06, 2014 8:14 pm

a vile serpenblede da conta de mata ele em uns 25 min, leve flash bomb e lg barril bomb matara ele mt facilmente
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por RGM - Black Dragon Sex Nov 07, 2014 3:39 pm

Armas boas para Matar Rathalos são Armas dos elementos: Gelo, Água, Torvão e Dragão. Eu usava bastante a Vile Serpent Blade, mesmo não sendo elemental, com a afiação dela, já era o suficiente para esquartejar o pobre dragão.
RGM - Black Dragon
RGM - Black Dragon
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Unstoppable Sex Nov 07, 2014 10:46 pm

Minuano escreveu:Lanças
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Minuano parabéns cara essa lista é ótima, onde conseguiu ela?
Será que tem como conseguir as outras armas também... hehehe
ficou muito massa.
Natanael1 escreveu:gostei da dica unstopable
valeu pelo apoio Natanael, parabéns a todos nós...
solitary hunter escreveu:só te falo, babel spear e um saco para fazer
só perdi a paciência minerando -_-#
Notei no MH1 que para fazer armas é muito caro e precisa de muitos itens em quantidade.
Já para armaduras pede muitos itens que são muito difíceis de conseguir.
ttrjg escreveu:a vile serpenblede da conta de mata ele em uns 25 min, leve flash bomb e lg barril bomb matara ele mt facilmente
Eu também já vi algumas pessoas dizendo que essa GS mata muito fácil e aposto nela também junto com a Babel.
RGM - Black Dragon escreveu:Armas boas para Matar Rathalos são Armas dos elementos: Gelo, Água, Torvão e Dragão. Eu usava bastante a Vile Serpent Blade, mesmo não sendo elemental, com a afiação dela, já era o suficiente para esquartejar o pobre dragão.
Mas só tem o lance do dano de elemento que no MH1 ainda não era muito bem trabalhado ou seja ele não dava tanto dano assim e demorava muito para deixar um status de dano no monstro.
Pelo menos foi isso que eu notei ao comparar o MH1 com o MH2dos.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Natanael1 Sáb Nov 08, 2014 8:15 am

eu afirmo que as katanas e gret swords e martelos sao mais rapidos pra mata ele
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Unstoppable Sáb Nov 08, 2014 10:58 am

Natanael1 escreveu:eu afirmo que as katanas e gret swords e martelos sao mais rapidos pra mata ele

Isso é verdade de formos falar do MH1 nos dias de hoje, pois não tem como jogar online mais porque os servidores foram retirados do ar.

No entanto é como sempre digo, se for jogar sozinho então a estratégia de uso de algumas armas será uma estratégia X.
Se for jogar online então a estratégia será uma estratégia Y pois você terá outros hunters para lhe ajudar.

E por último tem também a estratégia de adaptação ou habilidade, ou seja algumas pessoas jogam melhor com algumas armas, do que com outras armas.

Resumindo são 3 estratégicas básicas que tem que levar em conta na hora de avaliar os melhores tipos de armas para caçar.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por mayckiller kushal Qua Jan 14, 2015 12:31 pm

Para cnseguir mais dinheiro eu mato o kut ku e vendo os itens dele
mayckiller kushal
mayckiller kushal
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por SkyBlazer Dom Jan 25, 2015 9:50 pm

Mano é o seguinte : vc tem que ir com a arma que vc mais sabe jogar. Seja Sns, GS, Lança, Hammer ou Dual. O teu estilo de jogo se adapta ao monstro no MH1, pois as elementais não tem tanto efeito como no MH2. Então equipe seu melhor set, a Weapon que vc tem mais facilidade de usar, leve alguns Flash Bombs e alguns barris bombas (pequeno e grande), estude os movimentos dele, pois alguns são bem previsíveis... Não se desanime se vc morrer contra ele nas primeiras lutas... Acontece com a maioria dos players. O segredo é estudar os  movimentos. Vá na fé e boa caçada.
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor arma para matar rathalos - Página 2 Empty Re: qual melhor arma para matar rathalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos