Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

arma pra matar rathalos

+5
black-rathaloz
Admin
kaio
mano.viamao
brayanst
9 participantes

Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty arma pra matar rathalos

Mensagem por brayanst Sáb Abr 21, 2012 7:07 pm

e o seguinte vi no forum que um cara muito bom tinha matado o rhatalos com a gret serpent blade acho que era o moises algo assin então como nao sou muito bom queria saber qual arma e melhor pra matar o rathalos a tambem umas dicas pra deixar ele no chão porque fico morrendo de odio ele so voa odeio ele por isso obrigado
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por mano.viamao Sáb Abr 21, 2012 7:21 pm

brayanst escreveu:e o seguinte vi no forum que um cara muito bom tinha matado o rhatalos com a gret serpent blade acho que era o moises algo assin então como nao sou muito bom queria saber qual arma e melhor pra matar o rathalos a tambem umas dicas pra deixar ele no chão porque fico morrendo de odio ele so voa odeio ele por isso obrigado

eai cara, bom eu matei o rathalos tbbm com a great serpentblade, cm eu gosto de gs eu recomendaria ela, se vc for bom com hammer vc pode fazer o hammer broadaxe, que é só melhorar o iron hammer até o bone axe... se vc for bom com sns pode usar o deadlybatleaxe, mas sei lá nunca tentei matar o rathalos com sns, deve ser meio difíciil...
Recomendo vc leva pitfull trap e mais 2 trap tool e net, para fazer mais pitfull trap, além de flashbombs e flash bug e bamb materiais para fazer mais flash bombs... sempre leve estes itens sobrando para combinar qnd acabar...
A melhor maneira de deixar o rathalos no chão é usando as flash bombs(por isso traga o máximo possível, e mais flash bugs e bomb materiais que conseguir)...
leve potions, mega potions, antidotos, herbs e well done steak...
Outra coisa qnd ele voar, fique em baixo dele isso evite seus golpes áreos(bola de fogo e o ataque com a cauda que envenena)...
ah vc pode levar small barril bombs e lg barril bombs tbm...
outra coisa na área 9 mate tds os gatos que tem lá antes de enfrentar o rathalos, pois acredite eles irão atrapalhar e muito na luta...
no mais só tenho que te desejar boa sorte!

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por kaio Dom Abr 22, 2012 2:39 pm

eu recomendo o battle axe tbm mais totos os itens q o mano viamao falou, na primeira vez eu matei ele com a serpenblade tbm mais foi na cagada com o battle axe eu tenho mais segurança
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por Admin Dom Abr 22, 2012 5:58 pm

kaio escreveu:eu recomendo o battle axe tbm mais totos os itens q o mano viamao falou, na primeira vez eu matei ele com a serpenblade tbm mais foi na cagada com o battle axe eu tenho mais segurança
Toda vez que fui com a battleaxe acabou o tempo :S
Vai com Titernia ou Sieglinde. As chances de não acabar o tempo são maiores
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por kaio Dom Abr 22, 2012 10:43 pm

o maior problema é faze-las, tirando isso ta d boa
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por black-rathaloz Dom Abr 22, 2012 11:15 pm

eu acho o rathalos muito apelao pq ele nunca para na zona na hora q vc chega la ele ta pousando ele poem as patas no chao ja voa de novo e um saco Evil
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por kaio Seg Abr 23, 2012 11:03 am

ele é viado,kkkk da muita raiva disso por isso eu coloco um pitfal trap bem na onde ele ta pousando
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por Komod0h Seg Abr 23, 2012 1:28 pm

Admin escreveu:
kaio escreveu:eu recomendo o battle axe tbm mais totos os itens q o mano viamao falou, na primeira vez eu matei ele com a serpenblade tbm mais foi na cagada com o battle axe eu tenho mais segurança
Toda vez que fui com a battleaxe acabou o tempo :S
Vai com Titernia ou Sieglinde. As chances de não acabar o tempo são maiores
Tipo assim admin eq pelo que da pra ver o kra é novato vamo mandando as armas mais fáceis d fazer para não dificultar se não o kra vai quebrar a cabeça pra fazer uma arma que não tem muita nessesidade é nem possibilidade de fazer ^^
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por kaio Seg Abr 23, 2012 9:46 pm

pior ele ia sofrer pra fazer
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por marcosartin Seg Abr 23, 2012 11:05 pm

recomendo levar alguns barris de bombas grandes e flash
marcosartin
marcosartin
Hunter Rank 1

Mensagens : 79

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por kaio Seg Abr 23, 2012 11:56 pm

os flash bombs e pitfal traps sao os mais uteis pra matar ele
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por rafael Ter Abr 24, 2012 8:53 am

vai de gs
avatar
rafael
Hunter Rank 6

Mensagens : 709

https://www.youtube.com/user/RafaelGamesPlays

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por brayanst Ter Abr 24, 2012 10:08 am

olha e o seguinte eu consigo matar o ratian mais ta foda ele amo o rathian ele fica no chao kkk mais me amigo me falou que tem um hammer que so precisa de osso pra fazer ele acho que ele tem uns 800 de atk mais o negocio e que precisa de muito med monster bone e lg monster bone e todava veis que mato o kut ku nao ta vindo nenhun med monster bone
ele ja ta com 572de atk na proxima faze dele ele chama atlas hammer ele e igual um maxado amarelo queria um dica pra conseguirmais med monster bone e queria saber se ele vale a pena o esforço vlw
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por kaio Ter Abr 24, 2012 11:17 am

eu acho q ja fiz esse, mais eu nao gostei muito nao ele tem uma afiação muito ruim
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por NinjaJapa Ter Abr 24, 2012 12:28 pm

eu fiz com uma bowgun fraquinha, era a segunda verção da bowgun heavy normal (aquela com mais, é eu sei q e um otro bowgun) no maximo e com todas as balas possiveis e sem demon drug pq nem sabia como fazer ela
geralmente eu matava ele faltando uns 2 min
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 24, 2012 6:10 pm

brayanst escreveu:olha e o seguinte eu consigo matar o ratian mais ta foda ele amo o rathian ele fica no chao kkk mais me amigo me falou que tem um hammer que so precisa de osso pra fazer ele acho que ele tem uns 800 de atk mais o negocio e que precisa de muito med monster bone e lg monster bone e todava veis que mato o kut ku nao ta vindo nenhun med monster bone
ele ja ta com 572de atk na proxima faze dele ele chama atlas hammer ele e igual um maxado amarelo queria um dica pra conseguirmais med monster bone e queria saber se ele vale a pena o esforço vlw

cara, para pegar med monster bone vc pode matar o gypceros e o kut-ku, se ñ me engano tem mais chances de vir com esses dois... o lg monster bone o melhor jeito é matando o cephadrome, sempre qnd mato ele vem pelo menos 1...

cara sobre esse hammer eu acho meio complicado melhorar ele no máximo, pq depois do atlas hammer vc vai ter que melhorar ainda mais 4 vezes e o pior é que vc irá precisar de giant beak que ganha fazendo carve no kut-ku e é bem complicado de vir, pq a porcentagem é de 1% e tem que ficar batendo na kbça dele o tempo... eu matei o kut-ku muitas vezes e só conseguir dois...
O que eu te sugiro é faça um iron hammer e melhore até o bone hammer e depois melhore até o bone broadaxe... dê uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...

qualquer coisa posta ai

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por brayanst Ter Abr 24, 2012 8:50 pm

vlw ae gente matei ele com a serpentblade e um set do velociprey lol levei flash bonb que dava gosto de ve so o bixo cegokkkkk
ele nao conseguia voar de tanto flash bonb
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 24, 2012 9:16 pm

brayanst escreveu:vlw ae gente matei ele com a serpentblade e um set do velociprey lol levei flash bonb que dava gosto de ve so o bixo cegokkkkk
ele nao conseguia voar de tanto flash bonb

Tópico resolvido, tópico bloqueado!


se houver necessidade mande uma pm para reativar o tópico!
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

arma pra matar rathalos Empty Re: arma pra matar rathalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos