Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

5 participantes

Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por rossipoke Qui Jul 03, 2014 1:14 am

dropa algum item ou alguo do tipo ou simplismente quebrou e soh ou ganho alguma conquista ou alguma coisa da missao?  uahsuashauh
ps:nao sabia aonde colocar por isso deichei aki ate pq estou perguntando mais sobre um monstro e e sobre a quest
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por Admin Qui Jul 03, 2014 4:22 am

Quando se quebra a orelha dele você ganha o item Kut-Ku Ear que é um dos ítens mais chatos de conseguir vindo dele.
Esse ítem vem como recompensa da missão, ou seja, na hora, não dropa nada.
Espero ter ajudado.
Até Mais Smile
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por Azaleu Qui Jul 03, 2014 8:45 am

Muitos monstros vão acontecer o mesmo. Esses monstros tem partes quebraveis que lhe dão uma recompensa no final da missão. Por exemplo, se você quiser ganhar um crimson horn, vai ter que quebrar o chifre de um monoblos antes de matar ou capturar ele.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por NoFear Qui Jul 03, 2014 12:17 pm

Sem falar dos rabos também, a maioria dos mosntros vc pode cortar/arrancar o rabo deles com armas de corte, daí vc vai poder dar 1 carve no rabo do bixo, e tem varios itens no jogo que vc pega apenas no rabo, ou pelomenos bem mais facil pegar no rabo do que matando o bixo normalmente, mas isso é assunto pra quando vc tiver mais pra frente do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nesse link acima, tem todos os monstro desenhados e as partes pintadas de cinza são partes que podem ser quebradas/cortadas, além de ter as fraquezas de todos os mosntros.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por Azaleu Qui Jul 03, 2014 3:32 pm

Otimo link, ja ate imprimi aki. kkkk
Vale ressaltar que alguns bixos da pra dar ate duas carves no rabo.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por NoFear Qui Jul 03, 2014 3:44 pm

Sao poucos mas da sim, que eu me lembre é gravios e diablos/monoblos?
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por rossipoke Sex Jul 04, 2014 6:11 pm

Admin escreveu:Quando se quebra a orelha dele você ganha o item Kut-Ku Ear que é um dos ítens mais chatos de conseguir vindo dele.
Esse ítem vem como recompensa da missão, ou seja, na hora, não dropa nada.
Espero ter ajudado.
Até Mais Smile
admin tem uma certa chance de ganhar ou eh certesa q ganha pois se for sou muito azarado pois nao ganhei nd aushausha
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por Joãozin Sex Jul 04, 2014 7:00 pm

Sotudo eu no monster hunter do ps2 consegui uma e eu precisava de outro para fazer a armadura ai fu né
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por Azaleu Sáb Jul 05, 2014 8:16 am

É na sorte mesmo.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por NoFear Sáb Jul 05, 2014 2:03 pm

Quando vc quebra a parte do monstro e captura ele as chances sao quase 100%, quase.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele Empty Re: eu tava matando o blue kut ku e quebreu as "orelhas" dele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos