Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

5 participantes

Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por rossipoke Sáb Jun 28, 2014 7:20 pm

jogo no play 2 e meu jogo eh em japones eh um minerio azul  que precizo ele tbm cerve para fazer a primeira katana do game a katana do velocidrome se alguem souber pelo menos o nome do item ja vai ajudar por favor ele tbm eh usado para fazer a segunta catana do game na qual eu tenho mas soh consiguo pegar 1 a cada 3 veses q vou a primeira ilha no territorio 4 se bm me lembro eh um minerio azul normal nao um azul claro pois esse sao os dois minerios q peguei la q sao azuis se alguem ajudar vlw ai to precisando muito
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty Re: onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por Raidou Sáb Jun 28, 2014 7:54 pm

O item se chama "Machalite Ore" em inglês.

Por que tu não instala um patch de tradução?
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty Re: onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por NoFear Sáb Jun 28, 2014 8:46 pm

Minerando na floresta mesmo acha esse item.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty Re: onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por uzielccb Sáb Jun 28, 2014 9:42 pm

bom... a galera ai nao ajudou muito, já que voce ja sabe que mineirando na floresta voce acha este item... como nosso amigo "raidou" disse, o nome é machalite ore, é quase o minerio mais dificio de se pegar no jogo offline, atraz apenas do dragonite ore que voce o verá bem mais a frente. mas nao se preocupe, ele nao é assim tao dificio de pegar.

leve o maximo de picaretas que puder, pois as vezes elas acabam rapido, e se souber a combinaçao de fazer mais picaretas, leve tambem, caso nao saiba é so combinar iron ore (minerio cinza escuro) com bone (fossio branco).

esse minerio é possivel encontra-lo em 3 areas... na area 4, como voce mesmo bem disse, na area 7 (indo na area 6 para a 7, nao caia lá para baixo, naquele pedacinho bem no canto da parede tem uma area de minerar, lá pode vir o metal azul tao precioso, na parte de baixo da area 7 nao vem) e na area 8(tem um corregozinho no chao na area 8 que vai da parede até o penhasco ao oposto da parede, na parede bem acima do corregozinho tem uma area de mineraçao).

esses sao os pontos onde vem o machalite ore (metal azul) que voce esta querendo.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty Re: onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por rossipoke Dom Jun 29, 2014 12:22 pm

Raidou escreveu:O item se chama "Machalite Ore" em inglês.

Por que tu não instala um patch de tradução?
jogo no play 2 tem como instalar no cd msm?
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty Re: onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por rossipoke Dom Jun 29, 2014 12:27 pm

uzielccb escreveu:bom... a galera ai nao ajudou muito, já que voce ja sabe que mineirando na floresta voce acha este item... como nosso amigo "raidou" disse, o nome é machalite ore, é quase o minerio mais dificio de se pegar no jogo offline, atraz apenas do dragonite ore que voce o verá bem mais a frente. mas nao se preocupe, ele nao é assim tao dificio de pegar.

leve o maximo de picaretas que puder, pois as vezes elas acabam rapido, e se souber a combinaçao de fazer mais picaretas, leve tambem, caso nao saiba é so combinar iron ore (minerio cinza escuro) com bone (fossio branco).

esse minerio é possivel encontra-lo em 3 areas... na area 4, como voce mesmo bem disse, na area 7 (indo na area 6 para a 7, nao caia lá para baixo, naquele pedacinho bem no canto da parede tem uma area de minerar, lá pode vir o metal azul tao precioso, na parte de baixo da area 7 nao vem) e na area 8(tem um corregozinho no chao na area 8 que vai da parede até o penhasco ao oposto da parede, na parede bem acima do corregozinho tem uma area de mineraçao).

esses sao os pontos onde vem o machalite ore (metal azul) que voce esta querendo.
vlw cara vc me ajudou muito estava precizando dele para dar oup na minha catana vc sabe de algum lugar do deserto onde possa achalo tbm vlw msm
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty Re: onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por Raidou Dom Jun 29, 2014 7:19 pm

No deserto você pode encontrar Machalite Ore na área 3, 4, 6 e 10. 
Marquei aqui nessa imagem os lugares pra tu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty Re: onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por Alael Seg Jun 30, 2014 10:49 am

rossipoke escreveu:
Raidou escreveu:O item se chama "Machalite Ore" em inglês.

Por que tu não instala um patch de tradução?
jogo no play 2 tem como instalar no cd msm?
Sim cara deixa de sofrer jogando em japones ver esse topico aqui leia lá o tutorial que tem explicando tudo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric Empty Re: onde consigo um metal azul ou alguem me fala o nome dele por favor ta na descric

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos