Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

+14
walmirkiko
harumory
felipecyberfox
Kisame Gamerr
Corvo
Weslei Ramos
blackwidow_01
EdDragneel
Sir. Pk
edy_vicent
LuizG52
viniR15
Gabriel Skeith
zenaro147
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que achou do tutorial?

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_l1072%[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_r10 72% 
[ 13 ]
[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_l1017%[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_r10 17% 
[ 3 ]
[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_l100%[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_r10 0% 
[ 0 ]
[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_l1011%[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_r10 11% 
[ 2 ]
[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_l100%[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_r10 0% 
[ 0 ]
[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_l100%[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Vote_r10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por zenaro147 Qui maio 22, 2014 10:59 am

Achei esse método bem mais fácil do que os outros Very Happy
Então vamos lá!





REQUISITOS:

  • PSP: 2000, 3000 ou GO.
  • CFW PRO 6.XX C instalada no PSP. Independente se for a 6.20, 6.39 ou 6.60.
  • PRO ONLINE CLIENT (http://forum.coldbird.net/viewtopic.php?f=2&t=23)  instalado de acordo com a versão do seu PSP.



INSTALANDO O PRO Online Client - PARTE DO PC

  1. Abra o arquivo do PRO CLIENT de acordo com a sua firmware. Você irá encontrar duas pastas: kd e seplugins. Conecte seu PSP no computador e copie ambas para a raiz Memory Stick.


  2. Agora, na pasta "seplugins", crie um arquivo chamado "GAME.TXT" (Você pode usar o bloco de notas mesmo, caso não tenha o arquivo). Após abrir, adicione a seguinte linha.

    Código:
    ms0:/seplugins/atpro.prx 1

  3. Abra o arquivo "hotspot.txt" (ainda na pasta "seplugins") e digite o SSID do seu roteador (SSID seria o nome do roteador que aparece quando manda buscar uma rede WI-FI) 
    No meu caso, aqui é FENIX_TI.

    Código:
    FENIX_TI

    Salve os arquivos e feche.




INSTALANDO O PRO Online Client - Parte do PSP 

  1. Ligue seu PSP e, se você estiver uma CFW, Abra o "FastRecovery" para inicia-la.
    Após isso, aperte Select para entrar no VSH MENU e escolha RECOVERY MENU.
    Entre no menu Advanced. Vá para uma das últimas opções (pode aparecer como "Unlock Memory in PSP Games" ou "Force high memory layout") e ative. Em seguida DESABILITE a opção Inferno & NP9660 Iso Cache.

    Após isso, aperte Back até voltar para a tela normal do PSP.




QUASE ACABANDO... A última coisa que falta é configurar seu roteador corretamente. Você tem duas escolhas agora: 

  1. ativar o UPNP do seu roteador (fácil e recomendável) OU
  2. configurar seu PSP como DMZ no seu roteador (pode ser um pouco complicado. Consulte o manual do aparelho qualquer coisa.)



Agora que está tudo certo, abra o jogo (com o Wireless do PSP ligado) e jogue normalmente (como se fosse jogar em AdHoc)!


(Tutorial adaptado e traduzido por mim. Original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
)


Última edição por zenaro147 em Qui Jul 30, 2015 8:11 am, editado 1 vez(es)
zenaro147
zenaro147
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Gabriel Skeith Seg Out 27, 2014 1:25 am

valew zenaro foi otimo video porem meio complicado,so me ficou dificil na part de upnp e dmz pq o meu era d-link dai tinha que fazer dmz mesmo n entendendo nada fui forçado a fazer,porem no ultimo momento vi tava bem camuflado o upnp ,e quando tava faltando ultimo passo,lembrei que n funciona o cwf pro 6.660 b e baixe o 6.60 c rapidin e consegui vlw veio
Gabriel Skeith
Gabriel Skeith
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por viniR15 Dom Jul 12, 2015 5:39 pm

Só ressuscitanto o tópico...
Este tuto funciona com a novíssima versão 6.61? Very Happy
viniR15
viniR15
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por zenaro147 Ter Jul 14, 2015 3:08 pm

viniR15 escreveu:Só ressuscitanto o tópico...
Este tuto funciona com a novíssima versão 6.61? Very Happy

Então cara... eu acredito que não... pq pelo que vi da versão 6.61... só serviu pra ferrar os plugins que existiam, e adicionar um suporte pra um jogo que ia ser lançado
zenaro147
zenaro147
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por LuizG52 Qua Jul 29, 2015 9:53 pm

Zenaro quando eu entro no link que você deixou pra ver as pessoas que estão online a página não carrega aí eu pesquisei no google e achei o do coldbird.net/status sem o .uk será que é do mesmo serve ou são pessoas de outros lugares?
LuizG52
LuizG52
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por zenaro147 Qui Jul 30, 2015 8:13 am

LuizG52 escreveu:Zenaro quando eu entro no link que você deixou pra ver as pessoas que estão online a página não carrega aí eu pesquisei no google e achei o do coldbird.net/status sem o .uk será que é do mesmo serve ou são pessoas de outros lugares?

é o mesmo... lembro que eu passei com essa confusão tb hehehhe...

mas por fim das duvidas, segue o link correto do status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zenaro147
zenaro147
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por LuizG52 Qui Jul 30, 2015 3:31 pm

Vlw mano consegui entrar  Rindo Rindo
Só que quando eu inicio a quest os outros jogadores sempre caem e eu tenho quase certeza que é a minha net :c
LuizG52
LuizG52
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por edy_vicent Sex Jul 31, 2015 1:15 am

vou testa com alguem, mais assim como saber em qual sala o povo esta jogando pelo site do colbird??
edy_vicent
edy_vicent
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Sir. Pk Sáb Ago 01, 2015 8:44 pm

E aii, beleza?
Sou novo no forum. Eu acabei de instalar e testar o Atpro no meu. Eu conseguir entrar no Salão da Guilda, mas não aparece nenhum jogador! Será que fiz alguma coisa errada?
Sir. Pk
Sir. Pk
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por edy_vicent Sáb Ago 01, 2015 8:46 pm

Bem Vindo ao fórum!

que eu saiba, vc ñ fez nada de errado ñ se seguiu o tutorial e tal, o problema é no ATPRO mesmo, vc tem que ficar caçando os jogadores de sala por sala...ao menos foi assim comigo
edy_vicent
edy_vicent
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Sir. Pk Sáb Ago 01, 2015 8:50 pm

Putz! kkk Vou ter que fazer isso então.
Eu vou fazer esse teste agora... O que vc jogou foi qual MH?
Sir. Pk
Sir. Pk
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por edy_vicent Sáb Ago 01, 2015 8:53 pm

estou jogando o mhfu agora direito e me ariscando nas missões G Rank sozinho (até chegar nessa missões meus amigos pelo xlink kai me ajudaram muito) estou espantando o fatalis black na missão  da guild hr6
edy_vicent
edy_vicent
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Sir. Pk Sáb Ago 01, 2015 8:58 pm

Bacana cara kkk Eu comecei a jogar agora, sou muito novato k
Jogo o 3rd... sera que não tem como a gente fazer o teste?
Sir. Pk
Sir. Pk
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por edy_vicent Sáb Ago 01, 2015 9:01 pm

bom eu tirei o ATPRO do meu psp kkkk tenho que encontrar um compativel com o meu kkk logo mais tarde ou se der amanhã eu baixo outro e testo, agora o MHfu esta me prendendo muito kkkk
edy_vicent
edy_vicent
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Sir. Pk Sáb Ago 01, 2015 9:08 pm

SHAUH Beleza! Eu sempre vou entrar na sala 1. 
Pior que to viciadão, ainda mais com o patch da tradução que consegui.
Como é medido o rank? Pelas missões? kkk
Sir. Pk
Sir. Pk
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por EdDragneel Sáb Set 05, 2015 11:27 pm

eae Zenaro....blz???
cara amei o tuto só q no meu ñ deu certo...sabe aquela lista do Recovery Menu do PSP (tela preta)???/o plugins o AtPro ñ aparece la..é como se ele nao tivesse instalado....e qndo eu fui tentar configurar o roteador o meu TP-Link na tabela onde aparece a SSID ele aparece mais em "segurança" fica meo apagado escrito "nao suportado"????tem como explicar por gentileza????
EdDragneel
EdDragneel
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por blackwidow_01 Ter maio 17, 2016 11:06 pm

Meu CFW é 6.60 PRO B e ali pede PRO C,tem algum problema?
blackwidow_01
blackwidow_01
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por zenaro147 Qua maio 18, 2016 10:06 am

blackwidow_01 escreveu:Meu CFW é 6.60 PRO B e ali pede PRO C,tem algum problema?

sim... não vai funcionar :p
zenaro147
zenaro147
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por viniR15 Sáb maio 21, 2016 1:48 am

Pessoal, testado e aprovado 100% na versão 6.61 PRO-C (Fix 3).

Abraços! Very Happy
viniR15
viniR15
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por blackwidow_01 Ter Jun 07, 2016 12:20 am

Poxa ... fiz tudo direitinho e está tudo correto dai qndo eu entro na Guilda Online não tem ninguém só que ai eu vejo se tem alguém online pelo coldbird.net e aparece eu e outras pessoas na mesma sala mas so no dite do server, no PSP não Sad
blackwidow_01
blackwidow_01
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Weslei Ramos Qua Ago 10, 2016 11:56 pm

Consegui chegar quase no final, mas quando aperto o botão home no psp aparece a frase "waiting for adhoc SSID setup, oque fazer por favor?
Weslei Ramos
Weslei Ramos
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Corvo Sex Set 16, 2016 7:05 pm

mesmo problema comigo chapa.
Corvo
Corvo
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Kisame Gamerr Dom Set 18, 2016 12:28 pm

Weslei Ramos escreveu:Consegui chegar quase no final, mas quando aperto o botão home no psp aparece a frase "waiting for adhoc SSID setup, oque fazer por favor?
ai consegui resolver esse erro quem quiser ajuda pra arrumar me mandem msg privada que passo meu skype pra ajuda vcs vlw flws lol!
Kisame Gamerr
Kisame Gamerr
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Corvo Sex Set 23, 2016 7:57 pm

novo problema,quando entro na sala pra joga nao tem ninguem.
Corvo
Corvo
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por felipecyberfox Qui Dez 08, 2016 6:32 pm

Galera para sair dessa mensagem "waiting for adhoc SSID setup" voces devem colocar o nome da sua rede wifi no arquivo de texto hotspot.txt que esta na pasta seplugins...


após isso vocês entrem no MODO AD-HOC do jogo pra jogar multiplayer.. ai deverá acender a luz do wifi e apagar essa mensagem..

Se não estiver vendo ninguem Habilite o DMZ do roteador... COLOCANDO o IP do PSP no DMZ..... 

Para saber o IP do PSP entre na configuração do seu modem, vai na lista de clientes conectados no wifi.. entre com o PSP desconectado... vai aparecer a Lista.... Conecte o PSP em algum jogo AD-HOC .. atualize a Lista do MODEM e lá aparecerá o IP e MAC do PSP... coloque esse IP no DMZ e Habilite>>>


felipecyberfox
felipecyberfox
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO Empty Re: [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos