Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

ataques combos

4 participantes

Ir para baixo

ataques combos Empty ataques combos

Mensagem por Kraitos Qua maio 07, 2014 6:20 pm

Eu queria saber como deixar minha arma carregando o ataque, e se esse ataque é o ataque combo, e se não for, como eu o faço. Eu to usando uma serpentblade(GS), e nao ta no ultimo upgrade, ta no penultimo. Eu li um cara dizendo que era só apertar cima, esqerda, direita, esqerda e cima. Mas não deu certo quando eu tentei...
Tem um momento ideal pra isso?
Kraitos
Kraitos
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ataques combos Empty Re: ataques combos

Mensagem por NoFear Qui maio 08, 2014 9:22 am

Pra carregar a  GS vc  precisa apenas segurar o analogico pra baixo ( se for no PS2 ) e pra fazer combo eu uso apenas direita - esquerda - direita - esquerda ... esse combo é infinito, vc só deve prestar atenção na hora certa de mover o analogico pra esquerda e direita, nao da pra explicar muito bem por texto mas é algo do tipo: aperta esquerda, o hunter vai tipo ''rodar'' a espada, no final dessa ''rodadda'' mova o analogico pra direita, ele vai jogar a espada da frente pra tras, quando a espada tocar o chao vc aperta direita denovo e ele vai roda a espada denovo, e assim sucessivamente.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

ataques combos Empty Re: ataques combos

Mensagem por Gustavo Sáb maio 10, 2014 5:35 pm

soh nao dah pra fazer charge no MH1
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

ataques combos Empty Re: ataques combos

Mensagem por NoFear Sáb maio 10, 2014 11:10 pm

Faz tanto tempo que n jogo que nem lembrava disso Smile
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

ataques combos Empty Re: ataques combos

Mensagem por Unstoppable Dom Jun 22, 2014 11:22 am

NoFear escreveu:Pra carregar a  GS vc  precisa apenas segurar o analogico pra baixo ( se for no PS2 ) e pra fazer combo eu uso apenas direita - esquerda - direita - esquerda ... esse combo é infinito, vc só deve prestar atenção na hora certa de mover o analogico pra esquerda e direita, nao da pra explicar muito bem por texto mas é algo do tipo: aperta esquerda, o hunter vai tipo ''rodar'' a espada, no final dessa ''rodadda'' mova o analogico pra direita, ele vai jogar a espada da frente pra tras, quando a espada tocar o chao vc aperta direita denovo e ele vai roda a espada denovo, e assim sucessivamente.

Gustavo escreveu:soh nao dah pra fazer charge no MH1

NoFear escreveu:Faz tanto tempo que n jogo que nem lembrava disso Smile

suahushsauhusa Foi muito bom eles colocarem essa melhoria nas próximas versões do MH pois isso aumenta muito as possibilidades do jogo... coisa que não tinha no MH1.

sobre combos acho que eles poderiam implantar mais tipos de golpes pois chega uma hora que o jogo começa a ficar meio que no automático, ou seja, repetição de golpes... hehehe
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

ataques combos Empty Re: ataques combos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos