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sugestão de combos das armas.
5 participantes
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sugestão de combos das armas.
aqui esta uma listinha das armas e meus combos favoritos delas.
caso não ajudar ninguem ou todos acharem que esta muito obvia o admin pode excluir este topico.
aí vai
sns(sword and shield) :pressione o analogico para baixo e aperte varias vezes para cima em seguida.ou aperte r3 pra dar um corte pra cima e fique apertando pra cima para continuar o combo.
dual:o unco combo verdadeiramente dito é o analogco pra cima apertado varias vezes,porem todos os ataques do modo rage (r1) ganham um ataque a mais e o do analogico pra baixo passa de uma envestida pára uma serie de ataques.levem powerjuice.
gs(great swod) ser continuo se voce alternar os botoes tipo esquerda direita esquerda cima.
long sword(katana) possui varios combos dentro eles :analogico pra cima duas vezes daí para baixo para dar um corte estrategico saindo da cara do monstro,
duas vezes para cima daí r3 analogico para cima de volta e por fim analogico pra baixo.(se todos conectar e quasegarantido uma barra de espécial cheia)
atques especiais: quando atacar um monstro sua barra de especial ira encher aqui estão os atques:
r1 uma ves seu combo continua ao apertar o analogico pra cima(parecido com ataque do r3 ) e depois pra baixo
r1 2 veses:depois dosegundo ataque do r1 aperte o analogico para cima e depois para baixo para continuar o combo
r1 3 veses esse não tem continuação pois ele o combo.
martelo:tres vezes o analogico para cima( a tacada de golf)
analogico para baixo 3 x para cima (mesmo que o anterior porem pode tontear o monstro para começar bem o combo)
carrefar :segure o r1 parra carregar o martelo daí tem algumas opçoes:
soltar rapidamente o r1 para dar um ataque meio lento mas consideravelmente poderoso
segurar até o personagem brilhar :duas opçoes
soltar o r1 enquanto personagem esta parado para soltar um ataque lento porem muito poderoso.
soltar o r1 enquaanto personagem corre para começar a girar começa outro combo:
apertar o analogico para cima antes da quarta volta para um atque de medio.
apertar e segurar o analogico para cima durante a quarta ou quinta para a tacada de golf
esperar acabar e ficar exposto(não faça isso) ou rolar antes de soltr o r1 para cancelar o carregamento. todos os ataques na cabeça usando o martelo tem chance de dar k.o nos monstros.
huntiong horn:
voce pode ficar alternando entredireita esqurda e usar o analogico para cim para terminar o combo.
ou usar o analogico para baixo para usar uma serie de ataques rapidos que quando usados só dois podem ser terminados pelo analogico pra cima
modo musical
ao apertar o r1 voce entra no modo musical:
para os dois lados do analogico sera tocada a primeira nota do instrumento
para cima sera tocada a segunda
para baixo a terceira
os movimentos de troca de notas podem ferir seus inimigos.as comboinações podem ser vistas nas suas casas .e recomendo anotar num papel.ao rolarou guardar o ritmo acaba isntantaneamente.
lance:
3x analogico para cima ou para baixo para dar tres rapidas espetadfas retas ou para cima respectivamente
ou alterne por exemplo cima baixo cima ou biaxo cima baixo
para alternar entre areas afetadas
r3 da charge e segura r1 voce defende e pode andar e atacar
se a lança for forte da pra fazer um combo interressante:ataque duas vezes e pule para o lado. repita
se a lança for forte pode tontear o monstro(aquele em que ele grita e chaqualha a cabeça) e se continuar ele não tera chance de se recuperar.
gunlance
segurando r1 e aprtando para baixo voce recarrega ela,soltando o r1 e apertando r3 voce atira.
apertando r3 quando esta segurado r1 solta o shelling
.suas muniçoes variam do normal para longa distancia para cluster dependendo da lança
o shelling recupera com o tempo.
bownguns
light e heavy são muito parecidos a diferença é ue heavy é mais lenta então se botar o escudo ela fica boa basta encaarrar os inimos e se defender.
municões:
pierce:serve para atrvessar alvos grandes como plesioth e wyverns em geral.
pellet:atinge varios alvos e varias vezes se estive meio perto
crag:finca no alvo e explode
clust :varias bombas
para min clust e crag são melhores para quebrar partes mas isso ainda não é certo.
tiros elementais e de status são adicionais.
bow(arco)
segurando para baixo voce carrega a flecha e os efeitos de cada arco podem ser vistos em equipamento.
analogico para cima usa a flecha com arma e r3 recarrega o oleo.
existem tres tipos de flechadas a
rapid,varias flechas na vertical(o numero dependo do level que o arco possui deste skill,este é o melhor para quebrar partes)
scatter mesmo que anterior porem na horizontal(e não tão uteis)
pierce mesmo que a bowngun só que no arco.
ESTA LISTA NÃO ESTA COMPLETA COLOQUEM SUGESTÕES com seus combos melhores ou ataques enfim.
caso não ajudar ninguem ou todos acharem que esta muito obvia o admin pode excluir este topico.
aí vai
sns(sword and shield) :pressione o analogico para baixo e aperte varias vezes para cima em seguida.ou aperte r3 pra dar um corte pra cima e fique apertando pra cima para continuar o combo.
dual:o unco combo verdadeiramente dito é o analogco pra cima apertado varias vezes,porem todos os ataques do modo rage (r1) ganham um ataque a mais e o do analogico pra baixo passa de uma envestida pára uma serie de ataques.levem powerjuice.
gs(great swod) ser continuo se voce alternar os botoes tipo esquerda direita esquerda cima.
long sword(katana) possui varios combos dentro eles :analogico pra cima duas vezes daí para baixo para dar um corte estrategico saindo da cara do monstro,
duas vezes para cima daí r3 analogico para cima de volta e por fim analogico pra baixo.(se todos conectar e quasegarantido uma barra de espécial cheia)
atques especiais: quando atacar um monstro sua barra de especial ira encher aqui estão os atques:
r1 uma ves seu combo continua ao apertar o analogico pra cima(parecido com ataque do r3 ) e depois pra baixo
r1 2 veses:depois dosegundo ataque do r1 aperte o analogico para cima e depois para baixo para continuar o combo
r1 3 veses esse não tem continuação pois ele o combo.
martelo:tres vezes o analogico para cima( a tacada de golf)
analogico para baixo 3 x para cima (mesmo que o anterior porem pode tontear o monstro para começar bem o combo)
carrefar :segure o r1 parra carregar o martelo daí tem algumas opçoes:
soltar rapidamente o r1 para dar um ataque meio lento mas consideravelmente poderoso
segurar até o personagem brilhar :duas opçoes
soltar o r1 enquanto personagem esta parado para soltar um ataque lento porem muito poderoso.
soltar o r1 enquaanto personagem corre para começar a girar começa outro combo:
apertar o analogico para cima antes da quarta volta para um atque de medio.
apertar e segurar o analogico para cima durante a quarta ou quinta para a tacada de golf
esperar acabar e ficar exposto(não faça isso) ou rolar antes de soltr o r1 para cancelar o carregamento. todos os ataques na cabeça usando o martelo tem chance de dar k.o nos monstros.
huntiong horn:
voce pode ficar alternando entredireita esqurda e usar o analogico para cim para terminar o combo.
ou usar o analogico para baixo para usar uma serie de ataques rapidos que quando usados só dois podem ser terminados pelo analogico pra cima
modo musical
ao apertar o r1 voce entra no modo musical:
para os dois lados do analogico sera tocada a primeira nota do instrumento
para cima sera tocada a segunda
para baixo a terceira
os movimentos de troca de notas podem ferir seus inimigos.as comboinações podem ser vistas nas suas casas .e recomendo anotar num papel.ao rolarou guardar o ritmo acaba isntantaneamente.
lance:
3x analogico para cima ou para baixo para dar tres rapidas espetadfas retas ou para cima respectivamente
ou alterne por exemplo cima baixo cima ou biaxo cima baixo
para alternar entre areas afetadas
r3 da charge e segura r1 voce defende e pode andar e atacar
se a lança for forte da pra fazer um combo interressante:ataque duas vezes e pule para o lado. repita
se a lança for forte pode tontear o monstro(aquele em que ele grita e chaqualha a cabeça) e se continuar ele não tera chance de se recuperar.
gunlance
segurando r1 e aprtando para baixo voce recarrega ela,soltando o r1 e apertando r3 voce atira.
apertando r3 quando esta segurado r1 solta o shelling
.suas muniçoes variam do normal para longa distancia para cluster dependendo da lança
o shelling recupera com o tempo.
bownguns
light e heavy são muito parecidos a diferença é ue heavy é mais lenta então se botar o escudo ela fica boa basta encaarrar os inimos e se defender.
municões:
pierce:serve para atrvessar alvos grandes como plesioth e wyverns em geral.
pellet:atinge varios alvos e varias vezes se estive meio perto
crag:finca no alvo e explode
clust :varias bombas
para min clust e crag são melhores para quebrar partes mas isso ainda não é certo.
tiros elementais e de status são adicionais.
bow(arco)
segurando para baixo voce carrega a flecha e os efeitos de cada arco podem ser vistos em equipamento.
analogico para cima usa a flecha com arma e r3 recarrega o oleo.
existem tres tipos de flechadas a
rapid,varias flechas na vertical(o numero dependo do level que o arco possui deste skill,este é o melhor para quebrar partes)
scatter mesmo que anterior porem na horizontal(e não tão uteis)
pierce mesmo que a bowngun só que no arco.
ESTA LISTA NÃO ESTA COMPLETA COLOQUEM SUGESTÕES com seus combos melhores ou ataques enfim.
danielfatalisrider- Hunter Rank 9
- Mensagens : 1065
Re: sugestão de combos das armas.
update:
longsword(katana) combo infinito:analogico pra cima ,r3 analogico pra cima.
gunlance:recarregar sem se defender: x(pulo pra tras) analogico pra baixo
combo :analogico pra cima tres veses,r3,analogico pra cima tres vese x(pulo pra tras) e repete.(o r3 não é necessario mas ajuda)
ou analogico pra baixo e r3 o numero de veses correspondente a tiros para atirar pra cima.
longsword(katana) combo infinito:analogico pra cima ,r3 analogico pra cima.
gunlance:recarregar sem se defender: x(pulo pra tras) analogico pra baixo
combo :analogico pra cima tres veses,r3,analogico pra cima tres vese x(pulo pra tras) e repete.(o r3 não é necessario mas ajuda)
ou analogico pra baixo e r3 o numero de veses correspondente a tiros para atirar pra cima.
danielfatalisrider- Hunter Rank 9
- Mensagens : 1065
Re: sugestão de combos das armas.
acho q vo começar a usar gun lance parece ser muito eficiente
kaio- Monster Hunter
- Mensagens : 2817
Re: sugestão de combos das armas.
e boa porém tem bem pouca mobilidade
danielfatalisrider- Hunter Rank 9
- Mensagens : 1065
Re: sugestão de combos das armas.
tentei matar o diablos com uma mais n deu certo
LittleRamona- Hunter Rank 5
- Mensagens : 555
Re: sugestão de combos das armas.
esse tipo de arma leva um tempo pra pegar as manhas
kaio- Monster Hunter
- Mensagens : 2817
Re: sugestão de combos das armas.
CORREÇÃO:duals: o "ataque do analogico para baixo " tem como nome oficial "a dança do demonio(devils dance)" eu ja sabia só tinha esquecido de postar :
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
danielfatalisrider- Hunter Rank 9
- Mensagens : 1065
Re: sugestão de combos das armas.
um outro combo de catana muito eficiene e muito poderoso é um que eu gosto de usar(com o pow cheio): anologico pra cima 2x(ele vai bater a catana 2x no chao), r1 2x(vai dar 2 cortes com ateque power), analogico para a direita(ele vai fazer um corte para cima),r1 até ele terminar o combo batendo a katana no chao e por fim analogico para baixo(ele vai dar um corte lateral pulando para traz).
é um ótimo combo... se nao me engano sao 9 golpes de puro poder =)!!!
é um ótimo combo... se nao me engano sao 9 golpes de puro poder =)!!!
uzielccb- Hunter Rank 4
- Mensagens : 416
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