Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Ajuda com o White Fatalis

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com o White Fatalis Empty Ajuda com o White Fatalis

Mensagem por lucaslukinha851 Dom maio 04, 2014 6:31 pm

Estou usando o Seguinte Set

Cabeça: Monoblos-S Helm

Peito: Mono-Devil Mail

Luvas: Monoblos-S Braces

Saia: Mono-Devil Coil

Pernas: Monoblos-S Greaves

é Uso a Dragon Breaker

Eu Chego até a 3º Mod Amor do White Fatalis mais eu acabo morrendo preciso que alguem me de uma tática para mata-lo...Não ainda Não usei o Guild Register Para desbloquear a GS dele Pos estou jogando pelo pendrive...

Ajuda-me Por favor quero Derrota este Boss logo Já não aguento mais perde para ele eu chego perto de mata ele mais ele pega é me mata :/ é chato isso
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o White Fatalis Empty Re: Ajuda com o White Fatalis

Mensagem por NoFear Seg maio 05, 2014 11:23 am

Vamos la:

Seu set nao está ruim, se nao me engano no mh2dos ele vai te dar skill expert +2 correto? o que nao vai deixar a arma bater e voltar ( o dano nao aumenta, mas pelomenos vc nao perde o combo ) se vc nao tiver expert +2 providencie, sem isso fica praticamente impossivel.

Eu ja matei ele varias vezes usando a eternal strife, use ela! Uma sns é uma arma rápida, o hunter consegue correr com a arma desembainhada e pode bloquear rapido e ainda por cima consegue usar potions e whetstone sem precisar guardar a arma. Leve todos os whetstones que puder e knifemackerel ( peixe amarelo que pode ser usado pra afiar a espada ).

Bata nas pernas dele muito, muito mesmo, quando ele for voar pra torre, se esconda no devido lugar pra nao ser acertado pelos raios, e quando ele parar, marque o lugar onde ele desce, pois quando ele desce ele abaixa a cabeça bem perto do chão, é ai que vc deve colocar 1 bomba de cada vez e jogar uma pedr, uma paintball, ou qulquer outra coisa que exploda a bomba, acertando assim a cara dele. Leve o maximo de bombas que puder, as mais potentes que tiver, leve também materiais para fazer bombas e potions.

Vai fundo que da certo, qualquer duvida só perguntar que ajudo no que puder.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o White Fatalis Empty Re: Ajuda com o White Fatalis

Mensagem por lucaslukinha851 Seg maio 05, 2014 1:17 pm

Ta vlw vou tentar mais uma coisa para que serve Anc Pot base é Anc pot body é song´s it Life?
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o White Fatalis Empty Re: Ajuda com o White Fatalis

Mensagem por NoFear Seg maio 05, 2014 4:21 pm

Se eu nao me engano são itens relacionado ao processo de macha pot, uma mistura de itens pra formar outros, mas disso eu nao entendo.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o White Fatalis Empty Re: Ajuda com o White Fatalis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos