Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

white fatalis vs ds

2 participantes

Ir para baixo

white fatalis vs ds Empty white fatalis vs ds

Mensagem por uzielccb Ter Out 22, 2013 7:43 pm

hoje eu tentei matar o white fatalis com a DS Eternal Schism (dano 210, dragao 510) levando power talon, power amulet e power pill e mega demon drug, mega juice, e estava tentando matar ele, mas moorri uma vez que dei mole e as outras 2 foi por causa do grito dele, fiquei "paralizado" e ate sair ele ja tinha me acertado a rasteira de raio com  a pata da frente, como meu guild registry nao liberou a evoluçao de armaduras, a melhor que eu tenho é a do kirim evoluida.
ele caiu varias veses, quando ele tava pousando usei 2 LG bomb barrel+ e 3 LG bomb barel na cabeça dele, ele ficou com os raios em volta umas veses fiquei na missao uns 25 min, usando só o power da DS, mas nao sei sei xeguei perto de matar ou nao, mas queria saber se é possivel matar ele usando essas coisas que falei (seria bom um set com earplug, tipo o do chameleos, né? já que o power da DS nao recoshiteia.) entao é isso, se alguem souber me responder ficaria agradecido =)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

white fatalis vs ds Empty Re: white fatalis vs ds

Mensagem por Huan elderslayer Ter Out 22, 2013 9:18 pm

Sim, o seu problema é a Armor faça o set completo do Cephalos que lhe dá uma Skill que aumenta o tempo do Sharpnes. Sempre que puder dê hit na cabeça dele é o ponto mais fraco, quando você tiver dando hit na cabeça dele e perceber que não está penetrando, ou seja tá dando Bounce é porque ele entrou no Armor Mode o que significa que ele perdeu 50% do Life aos 20% do Life ele sai do Armor Mode fique feliz ele está morrendo mas, não se excite ele pode te matar em um hit. Boa Sorte Hunter afro!
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

white fatalis vs ds Empty Re: white fatalis vs ds

Mensagem por uzielccb Qua Out 23, 2013 11:10 am

ok, vlw pala dica, vou fazer o set do cephalos entao, vlw ai pela dica, muitíssimo obrigado e boua sorte pra vc
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

white fatalis vs ds Empty Re: white fatalis vs ds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos