Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Reconhecer o patch

2 participantes

Ir para baixo

Reconhecer o patch Empty Reconhecer o patch

Mensagem por allanrageteles Qui Abr 24, 2014 1:36 pm

Estou com um problema q acho q sou o unico a passar por isso. A cerca de dois anos baixei o monster hunter 2 e intalei o patch em portugues acontece q na epoca estava baixando varios jogos e intalando no hd pra jogar no ps2. Acontece q na epoca não conhecia esse jogo e so fui jogar meses depois. O problema é que hoje não sei reconhecer qual foi o patch que instalei no jogo . Como posso saber diferencia-la ? não quero baixar outra iso e fazer tudo de novo. Oq posso dizer é que o jogo esta em portugues inclusive os itens . As missoes não estão todas abertas tenho q ir jogando para abri-las , na missões de treinamento consigo ganhar as coins . Não sei se essas são as tais guild coins. Bem caso precise de mais indicações é so perguntarem. Queria saber se intalei algum patch alternativo. E qual seria.
allanrageteles
allanrageteles
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecer o patch Empty Re: Reconhecer o patch

Mensagem por Karimus Neifron Qua Abr 30, 2014 6:46 pm

Vc enfrenta monstros fortes tipo as estrelas são mais de 4? isso da para reconhecer e saber qual pacth é talvez vc só tenham colocado o patch de tradução... o certo seria vc colocar a iso original separada e depois fazer uma copia e colocar a patch do ++ junto com a tradução... Acredito que vc terá que baixar e tudo mais...
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecer o patch Empty Re: Reconhecer o patch

Mensagem por allanrageteles Qui maio 01, 2014 10:26 am

ate o momento estou no balsario e diablo e so apareceu monstros de 3 estrelas mais tranquilo . Qual seria a diferença do pacht alternativo ++ para o +++ . Os monstros vao ficar mais fortes . Pq os bixo ja sao terriveis sem contar q pelo que e vi no mural de dicas o life deles ja estao aumentado e se aumentar mais ainda ai q nao irei conseguir derrota-los mesmo.
allanrageteles
allanrageteles
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecer o patch Empty Re: Reconhecer o patch

Mensagem por allanrageteles Qui maio 01, 2014 10:29 am

esse mural de dicas que estou falando e do poroprio jogo no meio da vila . La da umas dicas e monstra o life de alguns monstros e vi que estao maiores comparado ao original.
allanrageteles
allanrageteles
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecer o patch Empty Re: Reconhecer o patch

Mensagem por Karimus Neifron Qua maio 07, 2014 7:34 pm

cara num sei dizer direito mais acho que num é o dos alternativos esse deve ser o normal por que normalmente os de 3 são do normal... que armas vc tem? por que mesmo com lifes grande os monstros tem fraquezas...
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecer o patch Empty Re: Reconhecer o patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos