Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's)

5 participantes

Ir para baixo

como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's) Empty como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's)

Mensagem por Rafel-gaemer12345 Qua Jan 08, 2014 4:05 pm

estou precisano de firestone pra armadura do rathalos,mas dificilmente consigo uma na fase do vulcão.Eu queria saber se  tem alguma época especifica(para conseguir + firetone's) ou se tem que ir de dia o de noite,ou se tem firestone em outra fase ou matando algum monstro?
Rafel-gaemer12345
Rafel-gaemer12345
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's) Empty Re: como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's)

Mensagem por Huan elderslayer Qua Jan 08, 2014 5:17 pm

Acho que não há um "easy way" para isso ...
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's) Empty Re: como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's)

Mensagem por Kirin Dom Jan 12, 2014 3:30 pm

Geralmente quando você enfrenta uma criatura muito forte no mapa do vulcão (como você chama fase) vem mais pedras de fogo (Firestone), tipo matando o Teostra.
Kirin
Kirin
Hunter Rank 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's) Empty Re: como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's)

Mensagem por devilzmu Dom Jan 12, 2014 3:47 pm

Mat boses mais fortes que vem mais facil (Gravios,Black Gravios,Lunastra,Teostra...)
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's) Empty Re: como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's)

Mensagem por uzielccb Seg Jan 13, 2014 11:09 am

uma coisa que posso te indicar... arrume um jogo com com o patch alternative+++, pois assim você pode obter itens de forma bem mais facil... caso seus itens nao sejao bons o suficiente para fazer as missoes do alternative, nao precisa se preocupar, use o alternativa apenas para coleta de materiais... como a firestone, por exemplo... no instrutor tem uma missao de matar 10 lopreis (é no vulcao, e entre nela apenas de dia). leve picaretas e minere nas areas 6 e 8 (se nao me engano é area 8 mesmo...)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's) Empty Re: como adiqurir firestone + facilmete?(sem cheat's ou gameshark's)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos