Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

+29
ArcRathalos13
Kinshi
Ermolck
joaojuniorzike@gmail.com
Natanael1
marcosr
Redzilla157
Noctis
DarlanBoelter
kshiago2
Spectre96
black@900
tonimasterthegreatsword
shirohige
ale...A7X
uzielccb
Pauloafonso1
MizuchiOrochi
XxHUNTERxX
alexandrelosano
IT-KennedY.315I
viniciuskfw
jeffpkk
Kaiox
lucaslukinha851
devilzmu
kuchyosenojutsu
ygorxsp
NinjaJapa
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Noctis Qua maio 13, 2015 8:06 am

Eu já matei um kut-ku no chutinho, e um Bulldrome atacando ''pedras''(aquelas que pega minerando)... 
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Redzilla157 Qua maio 13, 2015 10:14 am

no monster hunter 1,matei o gypceros atraindo os bullfangos pra perto dele Hehuehueuheuh
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por marcosr Sex maio 15, 2015 8:40 pm

hj eu matei um narga com uma flechada no cu dele kkkkkkkkkkk
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por marcosr Sex maio 15, 2015 8:41 pm

ia esquecendo uma vez armei 2 supli barrel e o kirin chegou perto dos barris e usou os raios dele bem nos barris ai ele morreu kkk
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Natanael1 Sex maio 15, 2015 9:23 pm

uma vez eu tava caçando o rathalos e ele tava perto de morer entao olha so o que acomteceu;ele vouo ate a area 4 la tinha um vespoid quando ele pouso e foi começar a mancar denovo joguei flash ele fico cegueta kkk ai botei 2 baris vermelhos na cara dele e nisso o vespoid ataco os baris resultado so nao morri porque ele moreu primeiro desde entao eu nao mato mais vespoids kkkkk
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty que coisa ne kkkkk

Mensagem por Natanael1 Sex maio 15, 2015 9:26 pm

kshiago2 escreveu:Eu acho o Gravios meio Tapado, ele corre pra cima de Pedras explosivas e se mata sozinho, antes de morrer, ele corre pra cima, para da meia volta, mira certinho pra pedra explosiva na frente dele, Solta o Fogo do que atravessa a sala toda, explode a pedra na propia boca , corta o ataque, se chaqualha todo, e ainda fica modo rage por propia burrice
mano ele tapado mesmo comigo tbm semata sozinho e as vezes eu quebro a cabeça dele com meu martelo kkkkk
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Qua maio 20, 2015 2:46 pm

atualmente eu matei o kushala com uma pedra...kkkkkk....
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Qua maio 20, 2015 2:49 pm

atualmente eu matei o kushala com uma pedra,quando ele tava com poison,ficou com 1 de hp e morreu com uma pedrada...kkkkkk....
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Ermolck Ter Ago 04, 2015 7:01 am

A minha primeira rathian no mh2 foi finalizada por um velociprey
Um apceros matou o white monoblos pra mim
E já matei o plesioth pescando ele (iso acontecia com mais frequencia no mh1)
Ermolck
Ermolck
Hunter Rank 2

Mensagens : 135

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Kinshi Dom Ago 09, 2015 11:36 pm

Uma vez um velociprey pulou ao mesmo tempo que o velocidrome os dois se bateram no ar e os dois morreram                   

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Kinshi
Kinshi
Hunter Rank 1

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por ArcRathalos13 Qua Ago 12, 2015 1:15 am

Uma vez eu tava cansado de matar um gravioas,dae eu ia desistir ,entao joguei uma pedra nele e matei  Rindo Rindo
ArcRathalos13
ArcRathalos13
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por vanns Qua Ago 12, 2015 7:52 am

logo quando comecei a jogar MH eu tava enfrentando rathian e ja havia morrido duas vezes pra ele e ja tava com pouco life e ñ tinha mas potions nem nada, ñ tinha nem uma pedra pra jogar nele enfim eu e ele tava prestes a morrer até q ele fugiu pra ir dormi e quando entrei na area para onde ele tinha ido os velocypreis começaram a ataca-lo,   Pipoca Pipoca  tipo achei aquilo uoooll  Shocked hj sou grato a aquelas lagatixas azuis  legalll
vanns
vanns
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por JV1000 Ter Nov 08, 2016 1:49 am

um cephalos matou o Gendrome com um jato de areia, e teve uma vez que o Gypceros se fingiu de morto, então um velociprey pulou nele, e ele morreu.
JV1000
JV1000
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Saga Ter Nov 08, 2016 8:33 am

Um Velociprey matou uma rathian por mim! kkkk


Última edição por Saga em Qui Nov 10, 2016 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Flame Qua Nov 09, 2016 4:13 pm

No 3rd eu tava enfrentando uma rathian ai do lado tinha um jaggi,a rathian tinha me stunado, ai veio o jaggi e quebrou a cara dela ai eu só de sacanagem dei um chute nela e ela morreu
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Saga Qui Nov 10, 2016 1:09 pm

Flame escreveu:No 3rd eu tava enfrentando uma rathian ai do lado tinha um jaggi,a rathian tinha me stunado, ai veio o jaggi e quebrou a cara dela ai eu só de sacanagem dei um chute nela e ela morreu
No 3rd quando meus gatos conseguem dar o ultimo hit em um monstro eu do muita risada kkkk principalmente quando eles matam no bumerangue!!!
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Flame Qui Nov 10, 2016 5:11 pm

kkkkkkkkkkk teve uma vez q meu gato cortou a cauda do rathalos e da rathian e me salvo,bom pelo menos de ser acertado pela rathian
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro - Página 3 Empty Re: qual foi o jeito mais estranho que vc matou um monstro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos