Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

+20
Michel122
LucasMendes
jeffpkk
Blackfatalis
Kaliniun
kuchyosenojutsu
XxHUNTERxX
nedu_147
Pauloafonso1
devilzmu
stassunricardo
NinjaJapa
IT-KennedY.315I
ygorxsp
pttoscano
koringa
Micaelos black
Honshu
Karimus Neifron
emerson henrique ferraz
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por emerson henrique ferraz Ter Nov 05, 2013 8:28 pm

BOM VAI SER ASSIM 
MONSTRO DE QUEM GOSTO : RATHALOS,KIRIN,CRIMSON FATALIS
MOTIVOS:ELES MESMO DEPOIS DE LANÇAR VARIOS JOGOS CONTINUOU FODAS E APELAO COMO SEMPRE
MONSTRO QUE NAO GOSTO:SHOGUN CEARNATAUR , WHITE FATALIS , YAMATSUKAMI
MOTIVOS:APELAÇAO DEMAIS NAO DA GRAÇA E TEM ATKS IDIOTAS PRINCIPALMENTE YAMATSUKAMI COM OS THUNDER BUGS MISERAVEIS
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por Karimus Neifron Ter Nov 05, 2013 10:17 pm

MONSTRO DE QUEM GOSTO :Kirin, Rathian, Lao shan
MOTIVOS:E gostoso matar eles... kkkkk
MONSTRO QUE NAO GOSTO:SHOGUN CEARNATAUR , Rhatalos, Diablos, e a versão adulta do basarius
MOTIVOS: São apelões uns mais que os outros...
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por emerson henrique ferraz Qua Nov 06, 2013 4:05 pm

a sim o gravios vai de sns de elemento agua que se mata ele rapidim
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por XxHUNTERxX Qua Nov 06, 2013 8:13 pm

Monstros de que gosto: rathalos, rathian, lao shan lung, rajang (na verdade tenho medo dele agora), teostra, lunastra, kushal, lagiacrus.
Ps: rathian é legal mas é chata de matar
 
motivo: eles são dahora

Que odeio: kut-ku, plesioth, gypseros, khezu, blangonga.
Motivos:..........n preciso de motivos; apenas odeio  clown 
tiro tirotiro tiro
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por Karimus Neifron Qua Nov 06, 2013 10:24 pm

Até o black?
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por Honshu Qua Nov 06, 2013 10:57 pm

Gosto: Kushala(é o simbolo do "DOS", tem um design e ecologia mais foda que já vi(o video dele trocando a pele)suas rajadas de vento são maravilhosas sem falar no seu escudo),

Chameloes(o ultimo elder do Offline, seu chifre tem, na minha umilde opinião, o mais belo design e a batalha contra ele é diferente de qualquer outra),

Plesioth(o unico monstro marinho(pelo monos até MH3...)simplesmente os fatos de que, sua cabeça é de tubarão e vc ser capaz de PESCALO já torna a batalha um tanto empolgante(adimito, não gostava dele, atéo evitava, mas depois que peguei o jeito...)),

velocidrome(o primeiro monstro do jogo, simples bonito e "dono" da minha arma favorita velocidrome fang)

Odeio:Ratalos(qual é, o bixo já é o mais forte dos wyverns e ainda ter que entrar em rage mod a cada 5 golpes que leva parecendo um bebe chorão),

Kirin(simplesmente me irrita ¬¬  ),

Shogun(quando está com suas foices abertas tem um alcance surreal, sem falarem golpes que dão um esquiva de 180 graus)

ps: também curto muito o Tigrex(tanto que até tenho um) mesmo nuca tendo caçado um, seu design é a própria imagem do predador perfeito
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por Micaelos black Qui Nov 07, 2013 5:03 am

show de bola-
gypceros porq é rapido, reflete a flash bomb e se faz de morto.
plesioth simplesmente porq é sinistro e tem ataque corporal bem forte.
lao shan lung - apesar de eu não achar emocionante lutar com ele, se pode fazer boas armas com seus restos.
shen gaoren - pelo fato de ser gigante e ter ataques poderosos.
não gosto de velocidrome , gendrome ,apceros são muito chatos e remobras são incômodos também.
  esses referente ao mh 2 mas existem muitos de outras versoes que merecem entrar nessa lista.
Micaelos black
Micaelos black
Hunter Rank 1

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por koringa Qui Nov 07, 2013 2:16 pm

n gosto do yamatsukami ,fatalis,rajange teostra
koringa
koringa
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por emerson henrique ferraz Qui Nov 07, 2013 7:33 pm

sobre os comentarios:
quase morri de rir quando li (qual é, o bixo já é o mais forte dos wyverns e ainda ter que entrar em rage mod a cada 5 golpes que leva parecendo um bebe chorão),
rajang:tamben tebho medo do rajang o bixo e propio demonio
velocidrome:alguem ja viu o movimentos dele no frontier g ele fico foda pra c$%$#@
shogun :da vontade de entrar  no jog so pra pisar nele
detalhe ja matei 2 white fatalis 4 fatalis
so que o rajang e do hell:evil: 
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por emerson henrique ferraz Qui Nov 07, 2013 7:35 pm

Karimus Neifron escreveu:Até o black?
claro vai de expert que mato ele rapidim
fui de eternal strike armor borehaku e foi rapidim
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por pttoscano Dom Nov 24, 2013 8:00 pm

Cara eu gosto do khezu, Yan-Kut-Ku, Rathian
Não Gosto do Plesionte, Gravios, Diablos  sao chatos de matar.
pttoscano
pttoscano
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por kuchyosenojutsu Sex Dez 20, 2013 2:40 pm

Cara eu gosto do rathalos,rathian(eles não entram em extinção mesmo estando sendo caçados desde o MH1 ao MH4),fatalis(os tres) lagiacrus(simplesmente sinistro)Great Jaggi (simplesmente gosto)
De quem tenho vontade de estrangular, matar, socar pessoalmente, e exclui do jogo eu não gosto: plesioth( morri pra ca@#$% pra ele quando eu estava salvando)black gravios( po meu o cara gritava e dava uma rajada de fogo)
gobul(simplesmente eu odeio )
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por ygorxsp Sex Dez 20, 2013 7:20 pm

monstro que eu gosto- dara amadyura, goa magara, narga, alatreon, Zinogre, spina, gogomoa
motivo n sei bem explicar mas todos monstros são fod@s e parece que quase todos ja foram capa menos o dara amadyura e o alatreon mais são monstros épicos embora ainda n joguei contra a maioria
monstros que n gosto- plesioth, diablos, damyo , shogun ceanataur, monoblos, lavasioth, vespoids e shakalakas,
motivo: ficam se escondendo direto, o vespoid e shakalaka nem precisa explicar... Evil  Evil  Evil
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por emerson henrique ferraz Sex Dez 27, 2013 11:14 pm

blz faz tempo que nao volto a este site mais quero dizer que monster hunter e ainda o jogo mais foda que ja jogeui e com certeza um dia nem ue leve minha vida toda vou jogar todos igual a resident evil e god of war e quais ja joguei todos os jogos saudaes dos tempos em que esse forum era cheio de jente em busca de descobertas esse dia descobri que o plesioth tinha um arco ou bow chamado harpsbow
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Dez 28, 2013 12:33 am

Merecem meu respeito:
Gold Ian/Silver Los, Rajang e White Fatalis.
Motivo:
Eles simplesmente faz uma batalha normal ficar épica e difícil, sendo legal e quando matamos, vem aquele gosto na boca de "BATI FINAL NO GAME MUAHAHAHA" (Menos o White Fatalis, que to tentando mata-lo ainda HUE)

Merecem ir pro HELL:
Garuga, Gravios e Yamatsukami
Motivo:
São chatos e mesmo quando o matamos não vemos como uma vitória e sim como um "UFA, oH bicho chato véi" (exceto o Garuga, porque...sei lá, ele até que dá trabalho).

Bonus (Merecem ir pro HELL 2 VEZES):
Remobra, Vespoid/ThunderBug e Bulfango
Motivo:
No meio da Batalha Épica, quem vem pra atrapalhar? Em? QUEM!?
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 28, 2013 12:00 pm

kkkkkk o sobre nome do bulfango é atrapalhar!kkkk  se é loco bicho desgraçado  Evil !kkkkk eu odeio qualquer missão na jungle que na área 3 tem logo tres bulfango!kkkkk Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por XxHUNTERxX Sáb Dez 28, 2013 12:22 pm

Se voce ja fez a sub quest do gypseros de minerar cristal voce vai odiar qualquer tipo de minion do jogo. Cara eu esterminei toda a vida naquele mapa pra poder passar carregando o cristal e quando eu voltava tinha mais do q antes. Parece q eles se multiplicam só pra nao deichar eu entregar o cristal no acampamento.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 28, 2013 12:38 pm

a é ! mano aquela sub quest é foda ! agora que vc citou eu me lembrei!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por XxHUNTERxX Sáb Dez 28, 2013 12:52 pm

Serio cara o gypseros chegou a entrar na caverna so pra atrapalhar. Eu nem sabia que ele fazia isso.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por NinjaJapa Dom Dez 29, 2013 2:08 pm

Tem meu respeito:
Rathalos (não entrou em extinção mesmo sendo caçado em todos os MH, ou seja ele é foda)
Lao-Shan (não sei, só acho ele foda)
Kut-ku (merece meu respeito, tive mais dificuldade com ele do que com o Diablos no MH1)
Os Velocipreys (só os velocipreys, eles guardam seu ninho e batalham até um uma Rathian)

Desprezo:
Bullfango (sem comentários)
Os outros Preys (sério mesmo, SÃO MUITO CHATOS!)

Desprezo mas admiro:
Diablos (Odeio ele, mas ele é foda)
Vespoid (Odeio ele também, mas ele me salvou quando o Gravios ia mandar um kamehameha bucal em mim e o Vespoid passou com um razante nele e deu Critical)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por kuchyosenojutsu Dom Dez 29, 2013 3:53 pm

o vespoid já matou o gravios pra mim! kkkkkk eu tava na maior batalha com ele e ele estava morrendo ai o vespoid chegou e deu razante no gravios e ele morreu !kkkkk  Shocked  Shocked
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por NinjaJapa Dom Dez 29, 2013 4:12 pm

Comigo não foi ao extremo para matar um gravios, mas que ja matou um rathalos, o se ja mato (na vdd eu acho que eu nao devia ter dado nenhum dano no rathalos que ele mataria de qq jeito, aquela porra era maior que a Ls do meu personagem, uma picada e eu acho que ja caia o rabo, quebrava os osso e ainda compactava ele e se transformava em um kut-ku vermelho)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por kuchyosenojutsu Dom Dez 29, 2013 4:24 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita poxa esse era do mal mano!!!kkkkkkkkkkk Rindo   Very Happy  Smile  Shocked
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por ygorxsp Dom Dez 29, 2013 4:32 pm

esse vespoid era um bird wyvern.  kkkk
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por stassunricardo Dom Dez 29, 2013 5:03 pm

oque mais gostos de caçar: jinouga ,rajang, ratalos silver

motivo:a batalha deles e sempre um desafio


os mais (o--o):ratalos azul, plesioth e shen gaoria

motivo:ratalos aoela muito no ataque principalmente HR , plesioth e bugado e o shen me enrrita muito por ser cagador de acido
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA Empty Re: QUAL MONSTRO TEM SEU RESPEITO E QUAL MONSTRO VC NAO GOSTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos