Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

guild registry, qual code breaker eu devo usar?

3 participantes

Ir para baixo

guild registry, qual code breaker eu devo usar? Empty guild registry, qual code breaker eu devo usar?

Mensagem por uzielccb Qua Out 16, 2013 7:39 pm

foi colocado no meu ps2 slim 3 pontos de soldas pra fazer ele rodar com a tampa aberta, e poder usar o codebreaker no meu MH2, mas eu seleciono o jogo (OBS: no codebreaker que uso que é a versao 10.0 o monster hunter que tem esta escrito só monster hunter, nao tem especificaçao de qual é.) eu seleciono o jogo, o codigo(mas nao aparece guild registry, aparece max iten avolution) e troco de cd e coloco para ler, o jogo le, inicia, mas ao entrar no personagem nao fica ativo o codigo, sendo que eu faço certo, troco de DVD sem desligar o play, entao queria saber se é a versao que estou usando, ou se é outra coisa,poois usei no meu mh que esta com o patch alternativo. agradeço a quem puder me ajudar.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

guild registry, qual code breaker eu devo usar? Empty Re: guild registry, qual code breaker eu devo usar?

Mensagem por Huan elderslayer Qua Out 16, 2013 8:26 pm

Primeiro você deve Criar uma nova pasta no Codebreaker com o nome Monster Hunter 2 Dos ou MH2, como queira após feito isto você deve Habilitar o Master Code do Monster Hunter 2 Dos e o Guild Register.
Master Code >>> F0100208 0000000E
Guild Register >>> 005D7186 00000001
Espero ter ajudado, Boa Sorte Hunter afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

guild registry, qual code breaker eu devo usar? Empty Re: guild registry, qual code breaker eu devo usar?

Mensagem por uzielccb Qui Out 17, 2013 12:54 pm

sim, ajudou muito, eu tenho uma folha com os codigos. vou tentar fazer issu lá, vlw pela dica =)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

guild registry, qual code breaker eu devo usar? Empty Re: guild registry, qual code breaker eu devo usar?

Mensagem por uzielccb Sex Out 18, 2013 10:30 am

po mano, eu quero te agradecer pois eu fiz o que voce falou e deu certo. agora tenho a possibilidade de novas evoluçoes, mas estou tendo um problema que nao sei do que ele é proveniente.
eu inseri o codigo no jogo e liberou apenas parte das evoluçoes, eu acho, pois apenas armas abriram as novas evoluçoes, as armaduras nao ficaram disponiveis para evoluir, e ainda assim a minha eternal strift nao abriu a outra evoluçao que eu ja vi no mural de evoluçoes, entao nao se o que fazer. se alguem puder me ajudar, ficaria agradecido.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

guild registry, qual code breaker eu devo usar? Empty Re: guild registry, qual code breaker eu devo usar?

Mensagem por Rhunterslayer Sáb Jan 18, 2014 3:09 pm

uzielccb escreveu:po mano, eu quero te agradecer pois eu fiz o que voce falou e deu certo. agora tenho a possibilidade de novas evoluçoes, mas estou tendo um problema que nao sei do que ele é proveniente.
eu inseri o codigo no jogo e liberou apenas parte das evoluçoes, eu acho, pois apenas armas abriram as novas evoluçoes, as armaduras nao ficaram disponiveis para evoluir, e ainda assim a minha eternal strift nao abriu a outra evoluçao que eu ja vi no mural de evoluçoes, entao nao se o que fazer. se alguem puder me ajudar, ficaria agradecido.
 vc tem que que conseguir os itens-chave da respectiva evolução. ex : possuo uma armadura do fatalis que evolui até a do white fatalis, so que para prosseguir com a referida evoluçao eu precisaria de um ítem chamado RATHALOS PLATE .. E POR AÍ VAI  Very Happy
Rhunterslayer
Rhunterslayer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

guild registry, qual code breaker eu devo usar? Empty Re: guild registry, qual code breaker eu devo usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos