Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

guild registry (liberaçao incompleta)

3 participantes

Ir para baixo

guild registry (liberaçao incompleta) Empty guild registry (liberaçao incompleta)

Mensagem por uzielccb Sáb Out 26, 2013 9:47 pm

estou abrindo este topico por que no outro ninguem mais respondeu nada e nao me tiraram minha duvida, o que acontece é o seguinte, consegui colocar o guild rsgistry no meu jogo, porem ele só liberou as evoluçoes do modo online das armas, as armaduras nao abriram as evoluçoes, e ai nao sei o que fazer, já que no alternative os monstros estao em higt hank e minhas armaduras sao suportam os golpes dos novos monstros liberados, entao se alguem puder me dizer o que posso fazer para abrir as evoluçoes das armaduras para como as do modo online, ficaria muito agradecido...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

guild registry (liberaçao incompleta) Empty Re: guild registry (liberaçao incompleta)

Mensagem por Gustavo Dom Dez 22, 2013 10:22 am

eu não sei cara no meu não abriu evoluções de armaduras
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

guild registry (liberaçao incompleta) Empty Re: guild registry (liberaçao incompleta)

Mensagem por kuchyosenojutsu Dom Dez 22, 2013 1:36 pm

cara! pra vc liberar evoluções de armadura do modo online vc precisa ter os itens+ do monstro que vc quer liberar a evolução da armadura, exemplo: pra vc liberar a evolução da armadura do teostra, rathalos, fatalis etc.. vc vai precisar de um item+ chamado "teska power" que é do teostra no alternative e vc tambem vai precisar de vários outros itens+ que só arranja tambem no alternative.

espero ter ajudado mas, se isso não ter te ajudado não desista de procurar uma resposta satisfatória ao seu problema.
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

guild registry (liberaçao incompleta) Empty Re: guild registry (liberaçao incompleta)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos