Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

+15
wendellrpg
mytsuki
Faruya
Ignus
rodrigo159632
Demetrius10
VPloki
NoFear
OPCSeVeN
weltonah
allakazann
crisnunescc
brayanst
Davi Silva
Huan elderslayer
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Ignus Sex maio 08, 2015 1:43 am

Sei q pode ser ress,mas eu n to conseguindo baixar as coisas pro emulador
Ignus
Ignus
Newbie Hunter

Mensagens : 1

https://www.youtube.com/channel/UC9m5Xo16-VPycOBhlzxSQEQ

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Sáb maio 09, 2015 2:46 pm

Esse tutorial ja está um tanto quanto antigo, e eu mesmo nem jogo mais o 3rd pq n gosto dos monstros da 3° geraçao.

Imagino q nem precisa mais de tanta porcariada pra rodar o jogo, e pra traduzir eu n sei ocmo ta, fecharam o site do team maverick one Sad

Nesse site tem o melhor e mais atualizado emulador de PSP pra computador, baixa ele e baixa uma ISO do jogo, acho q vai rodar normal.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por mytsuki Qui Jun 04, 2015 9:12 pm

Não to conseguindo baixar. O jogo alguém bota o linkin aí pra min
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Faruya Sex Jun 05, 2015 12:32 am

mytsuki escreveu:Não to conseguindo baixar. O jogo alguém bota o linkin aí pra min

Ué você a pouco tempo tava tirando duvidas sobre o 3rd mas ta falando que não consegue baixar? Que loucura  Mad Mad
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por mytsuki Sáb Jun 06, 2015 9:07 pm

Pois é o meu não esta em hd parça fica dando uns bug mais roda de boa e poco bug quero ver se ele em hd fica melhor!!!
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Faruya Sáb Jun 06, 2015 10:07 pm

mytsuki escreveu:Pois é o meu não esta em hd parça fica dando uns bug mais roda de boa e poco bug quero ver se ele em hd fica melhor!!!
 
Definitivamente melhor pois eu baixei primeiro a versão não HD e não rodava direito e depois eu baixei a HD e tudo foi tranquilamente.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por mytsuki Sáb Jun 06, 2015 11:17 pm

tem como voce me passar o linkin da versao hd por favor eu nao consegui baixar o certo agradeceria muito
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por mytsuki Dom Jun 07, 2015 7:46 pm

Parabens pelo trabalho muito bem feito esse tutorial
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por wendellrpg Dom Jan 03, 2016 12:15 am

Eu simplesmente não entendo, no dia que descobri esse emulador, ele rodou o meu monster hunter, e hoje em dia não quer rodar mais =( alguém pode me explicar?
wendellrpg
wendellrpg
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por josevitor8 Ter Abr 05, 2016 5:15 pm

rodou mas o link pra tradução n ta on :v alguem sabe se posso baixar de outro lugar sla
josevitor8
josevitor8
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por mark001234 Seg Jun 06, 2016 3:00 pm

Tem alguém ainda por aqui? Eu caí de paraquedas aqui porque baixei o monster hunter 3rd de psp e ele trava depois da primeira cutscene. Alguém sabe se já tem o MH3rd hd já em inglês?
mark001234
mark001234
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NuggZ Ter Jun 21, 2016 12:05 am

"Tem alguém ainda por aqui? Eu caí de paraquedas aqui porque baixei o monster hunter 3rd de psp e ele trava depois da primeira cutscene. Alguém sabe se já tem o MH3rd hd já em inglês?"

Eu peguei o link pelo Google Drive, mas como penso que nao se pode passar links pirata pelo fórum eu passo o link de um vídeo do YouTube...
Se alguém quiser ir no Online é só chamar
NuggZ
NuggZ
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Pedro00Luks Ter Dez 13, 2016 10:41 am

o meu ja ta traduzido mais se eu passar ele pra ps3 roda?
Pedro00Luks
Pedro00Luks
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% - Página 2 Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos