Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

3 participantes

Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por NoFear Qua Ago 21, 2013 1:09 pm

Galera, pra quem curte jogar MH e ta doido pra jogar o portable 3rd e nao tem PSP vai ai uma boa noticia, olhando em varios foruns gringos eu descobri e consegui rodar o MH3rd HD no psp, nao vou postar um tutorial aqui por enquanto, ja mandei pm pro black_avassator faz uns 2 dias pra ele me liberar pra postar isso sem dar nenhum problema, mas ele ainda nao respondeu.  Alguem ai da moderação ou Admin poderia me mandar uma PM ou responder o tópico pra eu poder colocar esse tutorial aqui ?

Resumindo um pouco ai pra vcs, rodar o jogo no psp nao foi uma tarefa facil, vc tem q pegar o jogo do PS3 e dumpar ele em formato ISO usando 2 programas diferentes, ai vc instala o patch de tradução do ps3 ( team maverick one ) porem tem q instalar no iso ja transformado, da um pouquinho de trabalho mas roda com graficos e som 100% - hj a noite eu posto algumas screen shots pra vcs verem.

Agora estou no aguardo da resposta de alguem da staff me liberar pra fazer um tutorial ensinando como fazer rodar o jogo 100%.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por NoFear Qui Ago 22, 2013 10:13 am

Alguem da staff pra responder ?
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por brayanst Sex Ago 23, 2013 4:34 pm

mano faz esse tutorial ai quero muito poder rodar esse jogo se puder me mandar um tutorial por mp eu agradeço
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por NoFear Sex Ago 23, 2013 8:29 pm

Cara, vou ver se faço isso segunda feira, que vai ser o dia que terei disponível pra isso, pode esperar que até o fim da semana que vem vc ja vai estar jogando MH Portable 3rd no seu pc.

PS: o jogo também esta rodando no emulador PPSSPP, nesse emulador o jogo fica muito muito próximo de HD, porém nao roda os vídeos do jogo.

Brayanst, qual a config do seu pc ?
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por brayanst Sáb Ago 24, 2013 3:50 pm

minhas config sao
processador amd fx6100 3.3 ghz
memoria ram 8gb kingston 1333mhz
placa de video pny nvidia gtx660 
hd 500gb sata
me diga as suas pra min poder comparar pra ver se vai rodar
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por NoFear Sáb Ago 24, 2013 5:06 pm

6 GB ram
400gb HD
zotac gforce gt660
processador phenom II x4

No seu pc roda de boa rapaz, tranquilo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />  " />



Umas screen shots que acabei de tirar. Estou usando o PPSSPP pois a imagem fica bem melhor que jo JPCSP, e ainda da pra escolher jogar em janela ou full screen.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por brayanst Sáb Ago 24, 2013 5:26 pm

ao ver essas screen shots quase chorei kkkk estou ancioso
uma pergunta pra roda e o mhp3rd ou mhp3rd hd version de ps3?
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por NoFear Sáb Ago 24, 2013 5:39 pm

o MH 3rd HD, o de PS3, vc vai ter q baixar o Monster Hunter Portable 3rd HD, se quiser ja pode baixar, vc encontra no thepiratebay.com, eu baixei la, nao posso deixar o link, mas la vc acha, dai vc baixa por torrent.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por brayanst Qua Ago 28, 2013 6:00 pm

eae NoFear cade  o tutorial??
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por NoFear Qui Ago 29, 2013 12:27 pm

Cara, vai demorar um pouco mais do que peisei, estamos em reforma la em casa, e eu to sem net, to usando o pc aqui do trampo pra responder a galera, mas eu vou fazer, pode fica tranquilo.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por brayanst Sáb Ago 31, 2013 3:25 pm

fmz arrumei uma distraçao enquanto isso mhfu lol kkkk
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por NoFear Qua Set 04, 2013 12:40 pm

kkk blz, eu to sem net em casa ainda, to até meio off do forum por uns dias, só depois do dia 10 mesmo, to ate precisando muito de net la em casa, ta osso.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por Davi Silva Qui Out 03, 2013 4:33 pm

nofear no seu pc aparece a mesma coisa no meu(na parte inferior da tela no canto direito)
acho q no meu n vai funcionar pois ele possui:
intel(r)celeron(r)cpu847@ 1.10GHz 1.10GHz
500GB HD
2GB RAM
sistema operacional 64 bits,processador com base x64
e ele é windows 8 
sera q vai funcionar qual a sua dica?
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP Empty Re: MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos