Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dano vs poder

3 participantes

Ir para baixo

Dano vs poder Empty Dano vs poder

Mensagem por uzielccb Qui Ago 01, 2013 12:09 am

bom galera, minha duvida é a seguinte: o que eu devo levar mais em consideraçao ao escolher uma arma para matar um determinado monstro? seu dano ou seu poder? eu sei que para escolher a melhor arma deve-se olhar a fraqueza e entao escolher a arma mais adequada, mas como saber qual escolher? por exemplo, o monoblos tem fraqueza contra raio, tenho a kirinbolt indar= 224 dano e 240 poder elemento raio, e a kirinbolt ultimus=196 dano e 280 poder, o que devo fazer para saber qual arma é melhor?
é tambem a minha questao para escolher a evoluçao da arma do ratalos, fiz a sns dele e me apareceu 2 evoluçoes: mais dano e menos poder e menos dano e mais poder.
o que devo fazer para decidir o caminho a tomar?
no caso da kirinbolt indra e ultimos somando poder com ataque da: kirinbolt indra 464 e kirinbolt ultimus 476.
mas creio que meu modo de escolher esta errado, entao gostaria de saber se há alguma contagem para decidir, tipo quantos pontos do poder equivalem a 1 ponto de dano? ou sei lá que modo deve ser feito.
se alguem puder me tirar essa duvida ficarem bem agradecido!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Dano vs poder Empty Re: Dano vs poder

Mensagem por Black Qui Ago 01, 2013 1:04 am

Existem muitos monstros com fraqueza a raio, mas mesmo quando o monstro tem fraqueza a determinado elemento ele vai levar mais dano da arma em si do que do elemento, por exemplo:
 Se voce enfrentar um monstro com fraqueza a fogo, e for com uma arma hipotética com 180 de dano e 180 de elemento, no geral o dano comum da arma vai causar mais estrago que fogo, isso porque o dano elemental é um auxilio, e não o dano principal.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Dano vs poder Empty Re: Dano vs poder

Mensagem por uzielccb Qui Ago 01, 2013 11:56 am

entendi, vlw ae pelo esclarecimento!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Dano vs poder Empty Re: Dano vs poder

Mensagem por Skumbag Frango Qui Ago 01, 2013 2:45 pm

Depende, isso se torna um contexto bem complexo em se discutir, armas com elementos nos primeiros Monster Hunter nada mais era do que o Black falou, mas com a adaptação do Mh deu para notar uma grande evolução nas armas e em seu poder elemental, passando das minorias para maioria das armas do jogo.
Existem armas que o poder elemental serve como base para ser uma arma essencial para aquele wyvern, tendo um belo poder de base, com um baixo poder elemental será a melhor escolha contra ele, mas tendo fraqueza sobre o elemento o wyvern perde quase toda sua defesa ( Apenas do elemento ) tomando então um dano extra que é o poder elemental dela, Ou seja não é nada mais que o Black flws, estou apenas reforçando.
Conclusão: Poder é como um dano extra que será bem mais ultilizado em monstros com fraqueza a ele, Ou seja nunca é demais ter armas com elementos, mas leve em conta o dano total de sua arma, o poder elemental não é um auxilo contra o wyvern.
Skumbag Frango
Skumbag Frango
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dano vs poder Empty Re: Dano vs poder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos