Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Qual e o melhor dano ou lâmina Vote_l10Qual e o melhor dano ou lâmina Voting10Qual e o melhor dano ou lâmina Vote_r10 
Alpino Crocante
Qual e o melhor dano ou lâmina Vote_l10Qual e o melhor dano ou lâmina Voting10Qual e o melhor dano ou lâmina Vote_r10 
ggmargg
Qual e o melhor dano ou lâmina Vote_l10Qual e o melhor dano ou lâmina Voting10Qual e o melhor dano ou lâmina Vote_r10 

Parceiros

Qual e o melhor dano ou lâmina

2 participantes

Ir para baixo

Qual e o melhor dano ou lâmina Empty Qual e o melhor dano ou lâmina

Mensagem por GMRS Sáb maio 28, 2016 12:57 am

ainda não sei bem como funciona a lâmina das armas, exemplo "arma com dano alto geralmente tem lâmina verde, mais as armas de lâminas branca e melhor? dano vs lâmina ... me ajudem.
GMRS
GMRS
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor dano ou lâmina Empty Re: Qual e o melhor dano ou lâmina

Mensagem por Saga Dom maio 29, 2016 12:26 pm

A maioria das vezes armas com lamina branca são melhores, a lamina verde aumenta o ataque em x1.05, azul x1.20 e a branca em x1.32.
Além do fato de armas com afiação maior não terem ataques refletidos com tanta frequência.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor dano ou lâmina Empty Re: Qual e o melhor dano ou lâmina

Mensagem por GMRS Dom maio 29, 2016 4:25 pm

Saga escreveu:A maioria das vezes armas com lamina branca são melhores, a lamina verde aumenta o ataque em x1.05, azul x1.20 e a branca em x1.32.
Além do fato de armas com afiação maior não terem ataques refletidos com tanta frequência.
Muito obrigado pelo conhecimento, agora vendo suas armas de preferencias fiquei curioso, eu tenho a vangis qual ia ser a melhor lança canhão(to aprendendo a jogar e to curtindo) eu to usando a Obelisk e a abilidade que eu peguei foi Gunnery king, assim eu tenho lamina branca,   vc tem alguma dica para mim?
GMRS
GMRS
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor dano ou lâmina Empty Re: Qual e o melhor dano ou lâmina

Mensagem por Saga Seg maio 30, 2016 10:14 pm

Olá, não existe uma lança que seja melhor que a outra, cada uma é melhor pra uma situação diferente, existem 3 tipos de Lança Canhão: 
 - Normal possui 5 tiros tem dano maior quando usado pra finalizar o combo(atira todas as balas de uma só vez).
 - Long possui 3 tiros Tem dano maior quando usado com o ataque especial(wyvern fire).
 - Spread 2 tiros tem dano maior quando usado com ataques carregados.

Sabendo disso da pra escolher a melhor pra você de acordo como prefere usar os tiros de sua lança. 

Agora para ter melhor dano vc precisa levar lanças com elementos que o monstro tem fraqueza pois essa lança tem um bom dano elementar, a obelisk que vc esta usando é uma ótima arma, ela é do tipo spread então os tiros carregáveis + a Skill Gunnery king vai dar um dano muito alto!

Vou Recomendar umas lanças boas pra você ter uma ideia de qual pegar.

Fogo ------------- Lança do Agnaktor
Água ------------- Lança do Agnaktor de Gelo
Gelo -------------- Lança do Lagombi
Raio -------------- Lança do Zinogre
Dragão ----------- Lança do Rathalos de Prata

mas tem muito mais lanças canhão boas, espero ter ajudado Rindo boa caçada  tiro
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor dano ou lâmina Empty Re: Qual e o melhor dano ou lâmina

Mensagem por GMRS Ter maio 31, 2016 6:35 pm

Os golpes normais (sem ser os tiros) causam menos dano?
e melhor eu ficar so nos tiros ou nos hits normais?(sei que o melhor e misturar mais se for para escolher qual causa mais dano)
GMRS
GMRS
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor dano ou lâmina Empty Re: Qual e o melhor dano ou lâmina

Mensagem por Saga Ter maio 31, 2016 9:30 pm

O dano dos tiros é fixo independente do dano da arma ou da defesa do monstro, então no rank baixo os tiros são melhores, porem quando você vai avançando nas caçadas e deixando suas lanças mais fortes os ataques básicos tem um dano melhor.

Mas o melhor é usar mais ataques básicos e utilizar os tiros para estender seus combos ou pra acertar partes que o monstro tenha defesa alta contra ataques físicos.

Vale lembrar que os tiros da lança quebram partes de monstros com certa facilidade por ignorar a defesa Wink
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor dano ou lâmina Empty Re: Qual e o melhor dano ou lâmina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos