Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[MHO]Monster Hunter Online -Download!!

+56
Hillerk
rossipoke
Admin
fabricio400
Redzilla157
lucassilva123
CarlosAugustOO
Noctis
lipereex
strorshen
leovip
robersonskate
IceDraco
furmiga3d
Barriiga
Natanael1
diogobeneton
gillmtoloko
rildo rafael pena gonçal
iagoiaba
Unstoppable
dell009
taulren
SyegfrieD
DrakoFire
gabriel pereira domingos
Hunterkushal
shadomaw12
Patrick mh
rato66
kradwylde
sandronejm
Osmar
reinoldy
azemilton
essedilha
godwes
cristhiannba
dannyelodk1
jeffpkk
zeizz
alefealsina
BlemishDivine
NoFear
XxHUNTERxX
ferdsixx
kirito12345
Avatar
koreano12
DarkWraith
Lmdias
Duzanjos
leozubo
naruga_br
GMarquesVII
Shiki Ryuho
60 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por cristhiannba Qui Set 19, 2013 11:59 am

se vier em japones, vai dificultar com certeza, mas para quem realmente gosta de MH isso não faz muita diferença, eu por exemplo, zerei o Dos todo em japones, só depois que zerei traduzi e usei o alternative.. Mas só pelo fato de ser free, e podermos jogar sem ficar mascarando IP ja é bom.. Galera aqui do blog se junta, e um ajuda o outro.. em pouco tempo os Brazucas vão ta dominando lá u.U.. fuckyeah Aguardando o MHO Like a Boss
cristhiannba
cristhiannba
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Set 19, 2013 6:37 pm

OK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Set 19, 2013 6:46 pm

é q eu entrei no site e não entendi nada.(nada) (nem como cadastra nem como baixa) tem algum tutorial pra ajudar?
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Set 19, 2013 6:51 pm

OPA. aprendi a baixar kk
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por ferdsixx Sex Set 20, 2013 1:46 am

cristhiannba escreveu:se vier em japones, vai dificultar com certeza, mas para quem realmente gosta de MH isso não faz muita diferença, eu por exemplo, zerei o Dos todo em japones, só depois que zerei traduzi e usei o alternative.. Mas só pelo fato de ser free, e podermos jogar sem ficar mascarando IP ja é bom.. Galera aqui do blog se junta, e um ajuda o outro.. em pouco tempo os Brazucas vão ta dominando lá u.U.. Aguardando o MHO Like a Boss
concordo com você fera, quem gosta de MH mesmo não liga de jogar em japones não
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por ferdsixx Sex Set 20, 2013 4:00 pm

arrisco a dizer que talvez esse mes ainda teremos uma data do proximo beta, só espero que dessa vez seja aberto pra todos e não precise fazer nenhum teste pra participar
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por XxHUNTERxX Sex Set 20, 2013 7:12 pm

Também consigo jogar em japones Razz mas seria de uma ajuda imensa se fosse traduzido. Rindo
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por kirito12345 Sáb Set 21, 2013 1:39 am

tradução é para os fracos.zerei Monster Hunter 2 dos em japonês  e ainda decorei os nomes o/
kirito12345
kirito12345
Hunter Rank 2

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por essedilha Sáb Set 21, 2013 3:46 pm

Então, o negócio é só se acostumar no jogo mesmo. Mas pra se cadastrar dá trabalho.
essedilha
essedilha
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por ferdsixx Sáb Set 21, 2013 4:25 pm

Se cadastrar é o mais fácil
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por essedilha Sáb Set 21, 2013 9:50 pm

Não é que seja difícil, mas eu tive que procurar um tutorial pra fazer. A página tá toda em chinês .-.
essedilha
essedilha
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por DarkWraith Dom Set 22, 2013 12:51 am

Já era pra ter uma area nova aqui no fórum relacionado ao Monster Hunter Online , pra a  galera ficar mais informada nas novidades do jogo e atualizações . Acontece que isso não depende da gente , mas sim do Adm e moderadores.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por cristhiannba Dom Set 22, 2013 6:30 pm

DarkWraith escreveu:Já era pra ter uma area nova aqui no fórum relacionado ao Monster Hunter Online , pra a  galera ficar mais informada nas novidades do jogo e atualizações . Acontece que isso não depende da gente , mas sim do Adm e moderadores.
Também acho, porque para os Hunters o MHO é muito esperado (Para mim pelo menos) e falta um pouco de informação, este é um dos únicos tópicos sobre isso no fórum, e ja esta um pouco desatualizado, já que tem varias novidades.. E nem todo mundo tem tempo e paciência pra ficar fuçando no site em japonês e tentando traduzir ou adivinhar o que está escrito. 
Mas paciência hunters.. em breve a nova temporada de caça sera aberta.
cristhiannba
cristhiannba
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por ferdsixx Seg Set 23, 2013 11:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por essedilha Ter Set 24, 2013 3:37 pm

Tá perto
essedilha
essedilha
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por azemilton Qua Set 25, 2013 6:41 pm

n ta dando pr baixa
azemilton
azemilton
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por reinoldy Ter Out 01, 2013 11:07 am

eai galera,sou novo no tópico,e vi que tavão falando do MHO ,eu to esperando esse jogo desde quando vi que era boato,em abril ou maio,não lembro direito,só sei que no começo desse ano,vi muitos jogos que ia lançar que eu só totalmente fã e comecei a montar meu pc gamer..fui comprando peça por peça,com paciência..pra não ficar com agonia de ter o pc e sem os jogos preferidos..e agora só falta o processador,e não sei se o jogo ta perto de lançar ou não ;D

queria perguntar tbm se já criaram uma área para o Monster Hunter online?
reinoldy
reinoldy
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por DarkWraith Ter Out 01, 2013 11:43 am

reinoldy escreveu:eai galera,sou novo no tópico,e vi que tavão falando do MHO ,eu to esperando esse jogo desde quando vi que era boato,em abril ou maio,não lembro direito,só sei que no começo desse ano,vi muitos jogos que ia lançar que eu só totalmente fã e comecei a montar meu pc gamer..fui comprando peça por peça,com paciência..pra não ficar com agonia de ter o pc e sem os jogos preferidos..e agora só falta o processador,e não sei se o jogo ta perto de lançar ou não ;D

queria perguntar tbm se já criaram uma área para o Monster Hunter online?
Acho que esse é o unico tópico que fala mais a respeito do MHO ,devido a falta de area  do Monster Hunter Online!!!

E tambem estou um pouco desatualizado nas informações do MHO, devido ao lançamento do MH4 ,que lançou no japão faz um tempinho ,e eu estou tentando ver quais são as novidades  que o jogo apresenta.  Mas vire e mexe eu sempre estou dando uma olhadinha nesse tópico ,pra ver os comentarios da galera!!!

flw valeu!!!Wink
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por reinoldy Ter Out 01, 2013 2:08 pm

sahshah blz blz,bom,eu procuro muito sobre o MHO,vi muita gente falando que vai vim pra o ocidente,mais nenhuma informação concreta sabe,eu espero que venha..eu só joguei o Monster Hunter tri,pois tenho um wii e meu pc ainda não ta montado não,eu vi em muitos sites que o Monster Hunter G pegava no Nintendo wii,mais eu baixei,e ele não pegava,tipo ele abria e aparecia uma frase em chines e não saia dali,eu não sei se era problema relacionado a região ou se tem que ter um controle especifico para jogar,tipo o controle clássico do wii..pois eu só tenho o normal do wii..o wii remote e nunchok,acho que são assim os nomes..alguém pode ajudar?se eu fiz algum erro..
reinoldy
reinoldy
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por essedilha Seg Out 07, 2013 4:11 pm

Não saiu mais nenhuma notícia sobre o jogo? To ansioso bagarai
essedilha
essedilha
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por ferdsixx Qua Out 09, 2013 1:58 pm

dia 11 teremos noticias importantes, segundo o site do jogo
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por essedilha Qui Out 10, 2013 6:15 pm

Ae sim! Ansiedade é pouco!
essedilha
essedilha
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por ferdsixx Sex Out 11, 2013 11:30 am

Vamos as noticias

Novo Monstro revelado 

Baelidae 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ferdsixx em Sex Out 11, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por ferdsixx Sex Out 11, 2013 11:33 am

Data do proximo beta revelado: dia 24 de outubro 

pra quem quiser tentar participar

vai ter que entrar nesse link http://mho.qq.com/act/a20130909cdkey/

clicar em get qualification colocar loguin e senha e rezar pra ser chamado
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[MHO]Monster Hunter Online -Download!! - Página 4 Empty Re: [MHO]Monster Hunter Online -Download!!

Mensagem por Osmar Sex Out 11, 2013 5:44 pm

Putz... Super na fome de jogar MHO. Mas ainda está nos testes beta chineses... Shocked
Osmar
Osmar
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos