Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

A parte invivel da internet DEEP WEB

+10
Ghost-Rathalos
danielfatalisrider
black-rathaloz
Komod0h
kaio
FabioDX
Admin
Marcos Eduardo
lucasbinatto
Black
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por rafaelpontes Ter maio 15, 2012 9:18 pm

Por isso que eu prefiro fica jogando ps2...
rafaelpontes
rafaelpontes
Hunter Rank 2

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Ter maio 15, 2012 10:19 pm

uniro site .onion que acessei fala: a maior ilusão é que os políticos e oligarcas são mais poderosas do que as pessoas
ta fora do ar o site
print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
p.s: não sei do que esse site fala, achei o lik pesquisando no google por : .onion

Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Seg maio 21, 2012 2:02 pm

como assim esse negocios de memes?
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por ItaloStanley Sex Jun 01, 2012 9:49 am

Só entra vírus se vocês quiserem, tem muitas coisas legais lá, eu apenas salvo os links bons e esqueço os ruins não fico traumatizado vendo uma imagem ruim... Se quiserem entrar podem, mas não aconselho E NÃO É PORQUE SEU COMPUTADOR VAI EXPLODIR, não existe isso, o máximo que alguém não físico do seu lado pode fazer é queimar o processador por excesso de processos, mas isso já é não funciona mais, pois quando o processador chega em uma certa temperatura a placa mãe desliga, então os vírus só danificarão o seu sistema operacional, um scan do antivírus resolveria, ou apenas uma formatação se não quiser ter dor de cabeça tentando arrumar...
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por ItaloStanley Sex Jun 01, 2012 9:54 am

Eu ia continuar o post acima, mas uma testemunha de Jeová me atrapalhou e-e'


Última edição por ItaloStanley em Sex Jun 01, 2012 9:58 am, editado 1 vez(es)
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por ItaloStanley Sex Jun 01, 2012 9:58 am

Enfim e isso de poderem ligar webcams é meio óbvio, toda webcam tem um controlador, é um software como qualquer outro, pode ser invadido como qualquer outro programa comum, não é nada como "mimimi ele é hacker, vai estuprar a minha família" e_e' Mas a Deep Web não é aconselhada, pelo conteúdo lixo que tem lá, mas não tem só lixo lá, imagine um lixão, dentro desse lixão tem um ps3 novinho, mas é rodeado de lixo, você entraria lá pra pegar? Arriscaria ficar sujo pra pegar esse ps3? É assim na Deep Web, você pode ver uma imagem e ficar traumatizado...
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Dom Jun 17, 2012 11:49 pm

ItaloStanley escreveu:Enfim e isso de poderem ligar webcams é meio óbvio, toda webcam tem um controlador, é um software como qualquer outro, pode ser invadido como qualquer outro programa comum, não é nada como "mimimi ele é hacker, vai estuprar a minha família" e_e' Mas a Deep Web não é aconselhada, pelo conteúdo lixo que tem lá, mas não tem só lixo lá, imagine um lixão, dentro desse lixão tem um ps3 novinho, mas é rodeado de lixo, você entraria lá pra pegar? Arriscaria ficar sujo pra pegar esse ps3? É assim na Deep Web, você pode ver uma imagem e ficar traumatizado...
Se vc for um bom lixeiro vale a pena ir atraz do ps3 kkkkkk, além do mais gosto de me arriscar as vezes, é legal econtrar os conteudos de conspiração lá, já que essa internet é uma ditadura comparada akela, lá o pessoal fala o que quer falar mesmo, (ai que vc quanta gente ruim tem no mundo), enfim, tem umas coisas que fala sobre o governo lá, bem interresantes, e a parte dos milionarios que subornam o governo, entre outras coisas, entro lá pra conhecer meu propio pais, por exemplo, o Brasil atacou e tirou um governante que o povo do haiti elegeu durante o terremoto, porque não era interresante para os EUA, e o brasil queria uma cadeira na onu, e isso não passou na tv e na net comum é dificil de encontrar...
Enfim se quiserem eu posso entrar lá, pegar o "ps3" pra vcs postar o que encontro de interessante sobre conspirações entre outras coisas, aqui, o que acham?
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por maxsantos Seg Jun 18, 2012 2:37 am

Black_Avassalador Tópico muito show, eu trabalho com Informática a mais de 5 anos e nunca tinha entrado na Deep Web, hoje vendo seu post deu vontade de entender e navegar um pouco nesse novo mundo ( novo para quem esta conhecendo agora claro).
maxsantos
maxsantos
Hunter Rank 2

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Komod0h Seg Jun 18, 2012 1:19 pm

ué Black se vc quiser morrer ou ser estrupado é taus é so postar na area de noticias kkkkkkkkkkkkkkk só isso
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Seg Jun 18, 2012 4:33 pm

Komod0h escreveu:ué Black se vc quiser morrer ou ser estrupado é taus é so postar na area de noticias kkkkkkkkkkkkkkk só isso
Essas coisas só acontencem pra quem vai atras dos assasinos e maniacos lá, eu só procuro por coisas do governo, ops espera ai que tem um cara gritando fbi na minha porta...
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por maxsantos Seg Jun 18, 2012 7:38 pm

Quando eu penso que não vou me surpreender Razz com mais nada na Internet, vem um louco Mad e pronto me surpreende de novo affraid , só espero que as informações passadas aqui pelo nosso amigo Black_Avassalador não sejam usadas para o mal Evil , galera vamos ser conciêntes com o conteúdo passado para fins de aprendizado.
legalll
maxsantos
maxsantos
Hunter Rank 2

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 3 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos