Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

A parte invivel da internet DEEP WEB

+10
Ghost-Rathalos
danielfatalisrider
black-rathaloz
Komod0h
kaio
FabioDX
Admin
Marcos Eduardo
lucasbinatto
Black
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Seg Fev 13, 2012 8:19 pm

O negocio e o seguinte, quanto aos assasinos ninguem e idiota de se meter com eles nem o fbi, eles conseguem facilmente neutralizar (entenda neutralizar por arrancar a cabeça) de quem esta tentando descobrir algo sobre eles, saiba que eles sao os melhores, nao sao so assasinos, sao genios, eles tem conhecimento profundo da computação e outras areas, ja quanto aos pedofilos acredito que eles sao pegos sim.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por black-rathaloz Seg Fev 13, 2012 8:23 pm

eu tenho conhecimento disso tambem eu pesquisei antes de ir la da um a olhada
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Ghost-Rathalos Qua Fev 15, 2012 10:05 pm

Alguém já viu se tem algo sobre Monster Hunter?
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por black-rathaloz Qua Fev 15, 2012 10:07 pm

nao vo pesquizar la se tiver vou posta aki
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Ghost-Rathalos Qua Fev 15, 2012 10:17 pm

Cara eu queria uma ajuda sua em relação a deep web, é sobre baixar musica eu vo manda uma MP dpois pra vc pra pergunta melhor pq agora to indo janta
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por black-rathaloz Qua Fev 15, 2012 10:20 pm

viu so manda
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Komod0h Qua Fev 15, 2012 10:20 pm

komo eu sei q eu passei de uma camada é como eu pesquiso cada assunto ??? pq o Black rathalos viu um " comendo " o outro lá !!!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por black-rathaloz Qua Fev 15, 2012 10:23 pm

vo emvia por MP
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Ghost-Rathalos Qua Fev 15, 2012 10:34 pm

Manda pra mim tbm como pesquisa os assuntos Pv
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Komod0h Qua Fev 15, 2012 10:36 pm

vamo entra logo td mundo chat box ???
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por black-rathaloz Qua Fev 15, 2012 10:44 pm

to ae
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Seg maio 14, 2012 2:11 pm

Ae vai um tuto rapido de como entrar lá, resolvi enviar já que eles criaram um novo mecanismo de buscas lá (mais não testei ainda), então vamos lá:
Baixe esse navegador especial que vai camuflar seu ip (não é perfeito, então se la dentro da deep web, alguma pagina "pedir" para abilitar algum plug in, ou java, ou flash player, não execute pois são portas de entradas de virus, que estão em teste, portanto seu antivirus não vai detectar)
Clique para baixar Navegador que camufla o ip do windows

Clique para baixar Mesmo navegador citado acima, só que para o linux 32 bits

Clique para baixar Para linux 64bits

Depois de baixar extraia ele para algum lugar, e execute (se seu windows for 7 ou vista, clique com botão direito, compatibilidade, e abilite compatibilidade com windows xp.
depois de executar ele, clique no icone da "cebolinha" para que le camufle seu ip, depois, acesse esse link, que é o novo buscador da deep web que falei (não testei ainda):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E lá vc pode procurar por muitas coisas, de hack, vou pesquisar sobre alguns patchs ou game hacking pro ps2 lá, tambem tem uns forum de jogos ocultos, não me responsabilizo por eventuais danos no seu pc (se vc não sabe onde clicar nem entre lá...)
é isso ae, flw pessoal. Cool

Ps(quando vc executar o tor (navegador) vai aparecer uma tela antes te conectando na deep web, só depois que aparecer o navegador (que é igual firefox) vc tenta clicar em alguma "cebolinha" (do navegador)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Seg maio 14, 2012 2:39 pm

Atualização:
Acabei de testar e o link do novo buscador parece que não funciona...
de qualquer forma ainda tem esse aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a wikipedia alternativa da deep web
E esse buscador da deep web, só que ele não é muito bom...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se alguem souber de um buscador melhor avisa ae.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por kaio Seg maio 14, 2012 8:26 pm

cara a coisa é tensa, tem q saber mexer com pc c nao vc c ferra
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Ter maio 15, 2012 11:49 am

lloll que loko, vo pesquisar mais e ver se entro '-'
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Ter maio 15, 2012 1:31 pm

Não tem só coisas ruins lá cara, só aparece isso se voce procurar por isso, por exemplo, como eu falei, tem alguns fóruns ocultos lá, bem legais, alguns falam de hacks, outros de jogos, como esse nosso, etc
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Ter maio 15, 2012 1:44 pm

o ruim é que estão todos em outras linguas, não só inglês mas tem russo etc etc
achei um blog que pega coisas de lá so coisa como artigos etc
Tinha achado um site onde te mostra programas para deixar seu pc bem seguro para acessar lá
blog> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Ter maio 15, 2012 1:52 pm

leonardoitba2.0 escreveu:o ruim é que estão todos em outras linguas, não só inglês mas tem russo etc etc
achei um blog que pega coisas de lá so coisa como artigos etc
Tinha achado um site onde te mostra programas para deixar seu pc bem seguro para acessar lá
blog> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Putz cara parte da culpa disso é minha, quando falei que a deep web não era segura, não disse que lá é o inferno, mais ai surgiu muita gente que nunca tinha entrado lá inventando coisas, mentindo, e talz, e não falei nada, mais eu ja esperava isso, ai acabo gerando esse mito idiota,
1º com o navegador que passei, não tem como virus entrar ali, é muito dificil mesmo pq toda vez que um virus tentar entrar o navegador vai diser algo como: a pagina quer abilitar um complemeto "extra" deseja prosseguir?
ai simplemente clique em não... o navegador bloqueia todas as "portas" para entrada de virus, e toda vez que um tentar entrar clique em não.
2º só vai aparecer esses tipos de virus se voce procurar coisas horriveis lá... (coisas como pedofilia, os propios anonymous estão caçando pedofilos lá, e ja pegaram muitos) espero que nenhuma mente doentia procure por coisas assim, se procurar tem mais é que se f*** mesmo.
flw

Ps: se vc ter um antivirus bom (não precisa ser pago) e um firewall bom (o do windows 7 é razoavel, mais se vc ter o xp instale o comodo, pq o firewall do windows xp é uma porcaria)
não tem com o que se preocupar.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Ter maio 15, 2012 1:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho neim vo lá não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi umas fotos de lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa eu pesquisando no google msm kkkkkkk

Mas pensando bem, se não entra em sites de assasinos etc etc, eu não verei essas foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Ter maio 15, 2012 2:03 pm

Meu antivirus é o Avast Free, acho que vo lá pesquisar como fazer uma bomba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Google tradutor pega lá? se não como uso outro modo de traduzir?
Tava vendo umas dessas fotos que voce postou e parece que lá tem Orkut, tava numa janela do navegador Orkut - entre se tiv....
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Ter maio 15, 2012 2:33 pm

leonardoitba2.0 escreveu:Meu antivirus é o Avast Free, acho que vo lá pesquisar como fazer uma bomba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Google tradutor pega lá? se não como uso outro modo de traduzir?
Tava vendo umas dessas fotos que voce postou e parece que lá tem Orkut, tava numa janela do navegador Orkut - entre se tiv....
Akilo era um forum, quanto a aprte de assasinos que vc falou finalmente alguem me entendeu!!!!!!
vc só vera coisas de assasinos, mercado negor, macumba etc se vc procurar por isso, não vão pular videos e fotos do mau na sua tela so de vc entrar lá...
quanto ao mode de traduzir, o tor (navegador que passei) é lento pra caramba, pior que net discada, então, eu copio e colo o texto no gloogle tradutor do gloogle chrome quando quero traduzir algo
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Ter maio 15, 2012 3:32 pm

Uma das maiores dificuldades para os iniciantes na Deep Web (também
conhecida como Deepnet, Darknet, Undernet, Invisible Web, Hidden web ou
web invisível), Clique aqui para saber o que é Deep Web, é encontrar os sites que lá estão.
Antes
de mais nada é preciso saber que os navegadores comuns, como o Chrome o
Firefox, IE e etc, não são capazes de acessar a maioria dos sites da
Deep Web, é preciso baixar o navegador TOR ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
), isso porque os sites são criptografados e somente o TOR é capaz de
quebrar a criptografia, além de manter o usuário no anonimato ( nem
tanto).
Dito isso, e ciente dos riscos que está correndo ao
navegar na WEB PROFUNDA, você está preparado para começar a navegar na
Deep web, desde é claro que saiba como procurar as coisas por lá.
Eis
alguns mecanismos de buscas utilizados para encontrar sites na Deep
Web. Não se esqueça. o TOR é pesado e demora para acessar os sites,
afinal, eles estão criptografados.
Hidden Wiki
– O mais famoso buscador da Deep Web. Na verdade ele apenas indica
links de acordo com os assuntos, e é nele que se encontra as porcarias
mais sórdidas e podres da Depp Web. Mas Também tem muito site cultural
por lá. Recentemente sofreram um ataque dos Anonymous por causa do
compartilhamento de links de sites de pedofilia. Para acessar a Hidden
Wiki, basta digitar no seu TOR o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e fazer suas buscas.
Agora vamos aos Sites de buscas mais decentes e importantes:
InfoMine :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse buscador foi construído por um grupo de bibliotecas Norte
Americanas entre elas University of California, Wake Forest University,
California State University, and the University of Detroit. Dentre as
muitas coisa que se pode pesquisar no Infomine estão informações de
bancos de dados, periódicos eletrônicos, livros eletrônicos, boletins,
listas de discussão, catálogos de bibliotecas on-line , artigos,
diretórios de pesquisadores, e muitos outros recursos. o Endereço é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


The WWW Virtual Library

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É
o mais antigo catálogo WEB e foi desenvolvido por alunos de Tim
Berners-Lee, o próprio criador da WEB. Para usar pode se inserir o termo
na caixa de pesquisa ou simplesmente clicar no menu vertical. Endereço:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Intute :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Embora
esteja centrado no Reino Unido, o Intute envolve as Universidades mais
feras da Inglaterra, e sua navegação pode ser feita tanto por assunto
quanto por palavras chaves para assuntos acadêmicos como Agronomia,
medicina , engenharia e etc. Conta com ajuda On-line e tem mais de 60
tutoriais ensinando habilidades efetivas de buscas na Internet.:
Endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Complete Planet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É
um dos melhores buscadores da Deep Web, nele se encontra uma variedade
enorme de assuntos que vão de Comida e bebidas, até assuntos militares,
ou mesmo de meteorologia para agricultores. Um grande achado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Infoplease

Ideal para buscar enciclopédias, almanaques, atlas, e biografias em geral. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DeepPeep

Banco
de dados de serviços capaz de abrir dinâmicas de resultados não
captados pelos moeres comuns, ainda em fase beta é sujeito a falhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


IncyWincy

Esse mecanismo se comporta como os mecanismos de buscas que nós costumamos usar, nele se pode inclusive buscar imagens. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DeepWebTech

Na verdade são 5 motores de buscas, cada qual de um tema específicos para medicina, negócios e ciências [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scirus

Esse
motor é voltado totalmente para o mundo científico, permitindo se
encontrar jornais, homepages dos cientistas, material didático,
pré-impressão de material de servidor, patentes e intranets
institucional. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TechXtra

É um buscador voltado para Matemática, engenharia e computação, com muitos dados e relatórios técnicos, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se
na internet comum já é meio difícil encontrar o que se deseja, na Deep
Web , certamente a busca é muito mais difícil, mas o segredo é sempre o
mesmo, seja onde você for buscar: Palavra-chave relevante.




Posted by Descharth André
on 22:44.
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Ter maio 15, 2012 4:35 pm

entrei lá, mas nao achei nada de mais
entrei em varios site de busca (de lá) e não encontrei nada sobre Monster Hunter, esse site ianxz6zefk72ulzz.onion é preciso ter um programa no pc chamado onion (algo assim) se não ele nao abre

Se alguem tiver algum assunto que eu possa pesquisa na Deep Web é só postar aqui!!
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Leonardo2.0 Ter maio 15, 2012 4:37 pm

a coisa mais interessante que achei lá, foi um site em japonês falando sobre emfermeiros kkkkkkk
看護師のキャリアについて相談できる人がいないのが悩み

2012年5月15日

看護師のキャリアって何だろう。 地方だから特になのかもしれないけど、ずっと同じ病院で働いてると、 来る患者さんも病気も決まってるから、できる処置も決まってくる。 同じ仕事はできるけどキャリアアップはできないのが悩み。 勉 [...]

続きを読む | コメント(0)
地域の医師や看護師に患者の気兼ねなく悩みを打ち明けられる喜び

tradução

O problema é que ninguém pode consultar uma enfermeira sobre sua carreira

Dom 15 mai 2012

O que faria carreira enfermeira. Eu
posso ter um. Especialmente porque local, e tem trabalhado muito no
hospital, o mesmo, também decidiu que a doença, porque alguns pacientes
chegam, as soluções possíveis seria determinado Por que não posso preocupar-se que a carreira até o mesmo trabalho que posso. Tsutomu [...]

Leia mais | Comentários (0)
A alegria é para compartilhar seus problemas sem hesitação dos pacientes aos médicos e enfermeiros locais
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Black Ter maio 15, 2012 4:38 pm

leonardoitba2.0 escreveu:entrei lá, mas nao achei nada de mais
entrei em varios site de busca (de lá) e não encontrei nada sobre Monster Hunter, esse site ianxz6zefk72ulzz.onion é preciso ter um programa no pc chamado onion (algo assim) se não ele nao abre

Se alguem tiver algum assunto que eu possa pesquisa na Deep Web é só postar aqui!!
Onion não é um programa é uma camada da dep web, e se vc baixar o navegador que postei vc entra la facil
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

A parte invivel da internet DEEP WEB - Página 2 Empty Re: A parte invivel da internet DEEP WEB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos