Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

sobre emulador

4 participantes

Ir para baixo

sobre emulador Empty sobre emulador

Mensagem por rafa.e.feh Sáb Jan 07, 2012 10:50 pm

Alguem que entende do emulador pcsx2
pode me da ruma dicas para fazer-lo funciona com frame (Nao se se isso é fps tbm) bons?
uma vez liguei o plugin hack que aumento os fps e me ajudou muito(tudo bem que sofri para mata brulldroma por causa da velocidade) mas agora nao tem efeitos, nao sei como fazer o fps dele para de cair,,, ele nao quer mais se manter no 50e 60 sempre varia de 47a 45 Meu pc é bom só nao tem um nvidia nem placa 3d
mas ainda sim roda legalsim somente os fps que nao sei mexe (nao foi falta de tentativa) que esta me atrapalhando! obrigado pela ajuda
e escrevi isso aqui com pressa
rafa.e.feh
rafa.e.feh
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

sobre emulador Empty Re: sobre emulador

Mensagem por rafa.e.feh Sáb Jan 07, 2012 10:52 pm

a sim agora ele esta em 25a30 =w=
rafa.e.feh
rafa.e.feh
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

sobre emulador Empty Re: sobre emulador

Mensagem por Admin Dom Jan 08, 2012 12:11 am

Se antes era alto e agora esta baixo,
você pode passar programas optimizadores no computador como CCleaner e Game Booster.
Até Mais Positivo
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre emulador Empty Re: sobre emulador

Mensagem por ItaloStanley Dom Jan 08, 2012 1:46 am

O emulador é instável ainda tenta mudar a resolução para native Em:Configurações>Vídeo(GS)>Configurações do plugin e marca original ps2 resolution isso ajuda ás vezes mais o emulador ainda é instávell ás vezes ele desce o fps mesmo '-' eu acabei de chegar no monoblos no pcsx2 passei raiva qdo tava em baixos fps '-' e se tiver muito rapido vc aperta tab pra limitar os fps.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

sobre emulador Empty Re: sobre emulador

Mensagem por Black Dom Jan 08, 2012 2:58 am

Cara isso depende do seu sistema operacional até a marca e a epoca que foi feito seu hardware, e por esperiencia propia vi que o emulador nunca roda igual em todas as maquinas em cada uma ele roda diferente, por exemplo aqui ele tem 60 fps mais os efeitos visuais são estranhos, algumas vezes a agua fica preta ou o som fica estranho, sempre tem um problema, tente fussar ai nele e faça os testes vc mesmo até descobrir quais configuraçoes fazem ele roda bem no seu pc.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

sobre emulador Empty Re: sobre emulador

Mensagem por rafa.e.feh Dom Jan 08, 2012 7:37 am

descobri eu já descobri era ma resolução desfocada ficava ridículo o jogo kkkk
E sobre oq vc falou de agua preta e som estranho deve ser devido o hack de velocidade vc o ligou?
aqui ele nao apresentou problemas mas tem pcs que sim
Vlw pessoal irei dar um fuçada aqui se consegui volto dizendo se nao consegui voltarei dizendo da mesma forma kkkkkkk
rafa.e.feh
rafa.e.feh
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

sobre emulador Empty Re: sobre emulador

Mensagem por rafa.e.feh Dom Jan 08, 2012 12:46 pm

ItaloStanley escreveu:O emulador é instável ainda tenta mudar a resolução para native Em:Configurações>Vídeo(GS)>Configurações do plugin e marca original ps2 resolution isso ajuda ás vezes mais o emulador ainda é instávell ás vezes ele desce o fps mesmo '-' eu acabei de chegar no monoblos no pcsx2 passei raiva qdo tava em baixos fps '-' e se tiver muito rapido vc aperta tab pra limitar os fps.

obrigado sua dica deu certo o grafico diferente mas o importante é que da para joga numa boa vlw
e obrigado a todos pela ajuda
rafa.e.feh
rafa.e.feh
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

sobre emulador Empty Re: sobre emulador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos