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Re: Organização dos grupos
Sim isso é tarefa da area de ideias, eles estao armando o game.Dranvos escreveu:caro leonardoitba2.0, videos assistidos.
Claro que minha experiencia com esse jogo é menor que a sua, pois eu nunca o joguei, mas permita-me explicar uma coisa.
O cara que vai definir como as coisas devem ser (O Chefão) é o game designer e eu sou o programador e as coisas funcionam assim. O Game designer explica como deve ser e eu faço acontecer. Então eu poderia ser até cego!
Temos um game designer? De preferência um cara que conheça muitos jogos. Pode não saber programar e nem modelar, mas o importante é amar jogos mais que tudo.
Att,
Dranvos
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Opa, to nesse projeto pq esse é o tipo de jogo que eu quero fazer mesmo. rs
Vai ser um prazer. Então é isso 01:34 da manã agora. Assisti a uns vídeos, amanhã depois do almoço com minha esposa eu vou começar a criar uma versão 0.1 beta (lembrem, é apenas um cenário tosco para que possamos começar a implementar algo e começar ver a coisa tomando forma. Se ficarmos conversando sobre quando dar start as pessoas vão desistindo.
Já passei meu msn - me adicionem. Me adicionem no skype também e vamos nos falar. estou ansioso pra falar com alguns no skype.
Um abraço!
Vai ser um prazer. Então é isso 01:34 da manã agora. Assisti a uns vídeos, amanhã depois do almoço com minha esposa eu vou começar a criar uma versão 0.1 beta (lembrem, é apenas um cenário tosco para que possamos começar a implementar algo e começar ver a coisa tomando forma. Se ficarmos conversando sobre quando dar start as pessoas vão desistindo.
Já passei meu msn - me adicionem. Me adicionem no skype também e vamos nos falar. estou ansioso pra falar com alguns no skype.
Um abraço!
Re: Organização dos grupos
olhem isso, otima engine com muita acao, nosso game tem q ser melhor que os monster hunter, tem q ter um toque de god of war nele... olhem esse game feito no unity 3d, que eu achei no youtube (hoje to sem sono,4 da madruga XD) , a sim, claro que este esta ruim pois deve estar no começo, mais eu gostei desse modo de batalha.
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
ele ta em fase inicial né, pois se estivisse em fase final, o game nao iria prestar os monstro nem atingue o cara rsrsrsr:lol!:
Re: Organização dos grupos
eu já vi este video ele da uma ideia legal de como poderia ser o nosso gameBlack_Avassalador escreveu:olhem isso, otima engine com muita acao, nosso game tem q ser melhor que os monster hunter, tem q ter um toque de god of war nele... olhem esse game feito no unity 3d, que eu achei no youtube (hoje to sem sono,4 da madruga XD) , a sim, claro que este esta ruim pois deve estar no começo, mais eu gostei desse modo de batalha.
Re: Organização dos grupos
Muito legal mesmo!
Infelizmente para ficar bonito assim depende mais de quem for modelar dq de mim. Da minha parte eu garanto que a jogabilidade e os ataques do monstro serão melhores. kkkk
Infelizmente para ficar bonito assim depende mais de quem for modelar dq de mim. Da minha parte eu garanto que a jogabilidade e os ataques do monstro serão melhores. kkkk
Re: Organização dos grupos
prometo que a versao final vai ficar melhor que isso (as texturas)
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Senhores,
Preciso de um monstro simples (Mesmo que feio) e mesmo que seja dois quadrados que se mexem. Quero liberar a 0.2 já com um monstro beta modelado para ter uma noção de como aplicar dano no mesmo.
Assim que alguém me mandar algo eu estarei implementando os sistemas que já criei no dfs.
Preciso de um monstro simples (Mesmo que feio) e mesmo que seja dois quadrados que se mexem. Quero liberar a 0.2 já com um monstro beta modelado para ter uma noção de como aplicar dano no mesmo.
Assim que alguém me mandar algo eu estarei implementando os sistemas que já criei no dfs.
Re: Organização dos grupos
Estamos muito ruims na modelagem ainda, todos os tutoriais avançados que encontrei sao para a versao antiga do blender, e as atuais sao todas pagas, estou esperando as video aulas do blender que vc ia coloca pra download, isso devera ser nossa salvaçao.Dranvos escreveu:Senhores,
Preciso de um monstro simples (Mesmo que feio) e mesmo que seja dois quadrados que se mexem. Quero liberar a 0.2 já com um monstro beta modelado para ter uma noção de como aplicar dano no mesmo.
Assim que alguém me mandar algo eu estarei implementando os sistemas que já criei no dfs.
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Dranvos vc poderia me resolver akele problema com o unity ? Quando eu abro ele da erro de grafico 3d...
Adimn esse site tem suporte para celular?como eu ativo ele?
Adimn esse site tem suporte para celular?como eu ativo ele?
Re: Organização dos grupos
Se vc tentar acessar o site do game pelo celular provavelmente nao vai dar certo, pois aquele site precisa do plugi in do unity 3d para jogar, e axo q nao tem como coloca-lo no celular, mais vc pode conectar o celular no pc e usar o celular como moden, nao sei como fazer, mais procure tutoriais no google q vc axa.leonardoitba2.0 escreveu:Dranvos vc poderia me resolver akele problema com o unity ? Quando eu abro ele da erro de grafico 3d...
Adimn esse site tem suporte para celular?como eu ativo ele?
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Requesitos mínimos
leonardoitba2.0 escreveu:Dranvos vc poderia me resolver akele problema com o unity ? Quando eu abro ele da erro de grafico 3d...
Adimn esse site tem suporte para celular?como eu ativo ele?
System Requirements
System Requirements for Unity Authoring
* Windows: XP SP2 or later; Mac OS X: Intel CPU & "Leopard" 10.5 or later. Note that Unity was not tested on server versions of Windows and OS X.
* Graphics card with 64 MB of VRAM and pixel shaders or 4 texture units. Any card made in this millennium should work.
Using Occlusion Culling requires GPU with Occlusion Query support (some Intel GPUs do not support that).
* The rest only depends on the complexity of your projects!.
Veja acima os requisitos mínimos para utilizar (Instalar) o unity3d em seu computador.
Todavia, atente-se à ultima linha (The rest only depends on the complexity of your projects!). Ou seja, os requisitos aumentam de acordo com a complexidade do projeto. Isso significa que, quanto maior nosso projeto visual, maior será a nossa necessidade de HARDWARE!
Re: Organização dos grupos
Dranvos escreveu:leonardoitba2.0 escreveu:Dranvos vc poderia me resolver akele problema com o unity ? Quando eu abro ele da erro de grafico 3d...
Adimn esse site tem suporte para celular?como eu ativo ele?
System Requirements
System Requirements for Unity Authoring
* Windows: XP SP2 or later; Mac OS X: Intel CPU & "Leopard" 10.5 or later. Note that Unity was not tested on server versions of Windows and OS X.
* Graphics card with 64 MB of VRAM and pixel shaders or 4 texture units. Any card made in this millennium should work.
Using Occlusion Culling requires GPU with Occlusion Query support (some Intel GPUs do not support that).
* The rest only depends on the complexity of your projects!.
Veja acima os requisitos mínimos para utilizar (Instalar) o unity3d em seu computador.
Todavia, atente-se à ultima linha (The rest only depends on the complexity of your projects!). Ou seja, os requisitos aumentam de acordo com a complexidade do projeto. Isso significa que, quanto maior nosso projeto visual, maior será a nossa necessidade de HARDWARE!
Ah! coloca o print do erro aqui também pra gente ver oq pode fazer.
Re: Organização dos grupos
eu sou Killer_BadBoy e quero entar na area de texturas
Killer_BadBoy- Newbie Hunter
- Mensagens : 3
Re: Organização dos grupos
Red Rathalos e Ghost-Rathalos na area das ideias ( Ghost-Rathalos também é modelagem).
Admin na area de de videos e imagens, eu(Black_Avassalador) e leonardoitba2.0 e Killer_BadBoy na are de modelagem, um programador por enquanto, Dranvos. Ainda sem pessoas na trilha sonora do game...
No total são 7 pessoas no grupo.
Admin na area de de videos e imagens, eu(Black_Avassalador) e leonardoitba2.0 e Killer_BadBoy na are de modelagem, um programador por enquanto, Dranvos. Ainda sem pessoas na trilha sonora do game...
No total são 7 pessoas no grupo.
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Sei q não é o topico certo a se perguntar isso mas como faço pra ver os resultados do Dranvos em sistema linux, o Ubuntu mais precisamente??
Re: Organização dos grupos
Se vc está falando de jogar o game que o dranvos fez, vai ter que instalar o plug in do unity no ubuntu (o nome desse plug in é unity Web Player) baixa ele AQUI,e acho que da pra instalar ele no ubuntu também se não der use o wine, se nem mesmo o wine der conta de rodar o plug in, emule o windows atraves de uma maquina virtual e acesse o game por lá.
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Aplicativo WEB é independente de Sistema Operacional.
Precisa só do PlugIn que o BlackAvassalador passou.
Um abraço!
Precisa só do PlugIn que o BlackAvassalador passou.
Um abraço!
Re: Organização dos grupos
eai galera
vou modelar um dragao aki que eu mesmo desenhei acho que irei gastar uma semana nele , depois coloco o resultado junto com os desenhos etc
vou modelar um dragao aki que eu mesmo desenhei acho que irei gastar uma semana nele , depois coloco o resultado junto com os desenhos etc
Re: Organização dos grupos
leonardoitba2.0 escreveu:eai galera
vou modelar um dragao aki que eu mesmo desenhei acho que irei gastar uma semana nele , depois coloco o resultado junto com os desenhos etc
Espetacular!!!!!
Espero ansioso
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